1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin >
  3. Imagine Jin

História Imagine Jin - Imagine Jin


Escrita por: Andry92

Notas do Autor


Ja que eu nao tinha aula hoje aproveitei em fazer demanha o capitulo e ja posta ele mais cedo!!
Espero que gostem...❤

Capítulo 9 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin - Imagine Jin

Jin começa a me  beijar e dar chupões em meu pescoço, eu queria  toca lo mas ele estava segurando meus braço me deixando imóvel.

-Que tal vocês fazerem isso no quarto de vocês?-.

Eu olho para frente e vejo Namjoon apenas com uma bermuda sem camisa mostrando seu abs não bem definido.

De novo, mais uma vez eu e Jin fomos interrompidos bem na parte boa.

Jin se afasta e cochicha em meu ouvido.

“-Mais tarde a gente faz isso, agora nao vai dar você está vendo.-”

Concordo com a cabeça e volto para a cadeira que eu estava sentada antes.

-O que vai ter para comer hoje?-Namjoon pergunta e senta do meu lado.

-Panquecas.- Jin fala sem nos olhar.

-Onde está Taehyung?- Jin pergunta, botando as panquecas em um prato.

-Saiu.- Namjoon fala.

-Onde ele foi?....ele é muito…..como posso falar…..criança para sair sozinho assim na rua.- Jin fala rindo.

-Ele foi encontra Hoseok e Yoongi.- Namjoon fala.

-Como assim?…..ele nem avisou que eles iam vir…..assim do nada?- Jin fala encarando Jin.

-É…..a gente não falo porque a gente sabia que você não ia deixar.- Namjoon fala se levantando da cadeira.

-Hmmm….onde eles vão dormir?- Jin pergunta.

-No quarto da sua amada.- Namjoon fala sorrindo para mim.

-Não...lá é o quarto dela, e não de vocês e nem deles.- Jin fala um pouco irritado.

-Ela pode dormir no mesmo quarto com você, ou….você prefere dormir comigo assim…...agarradinho.-Namjoon fala dando um abraço em Jin e começa a rir, começo a rir junto.

-Ta…..(S/n) você vai dormir comigo até eles irem embora….ok?- Jin pergunta me olhando.

-Aahh...mais um aviso, e esse é pra você (S/n)....nao geme muito alto, senão os outros não vão conseguir dormir.- Namjoon fala rindo.

-Cala boca Namjoon!-Jin fala tocando o pano de prato em Namjoon.

Namjoon pega uma panqueca na mão e sai da cozinha rindo.

-Tá com fome (S/n)?- Jin pergunta me dando um selinho.

-Não.... sabe fazer chocolate quente?- Pergunto animada.

-Sei...você quer?- Jin pergunta sorrindo.

-Sim…quer ajuda?- Falo sorrindo.

-Não,não….deixa que eu faço sozinho.- Jin fala com um olhar  um pouco de medo depois sorri.

-Ta bom….-Falo sorrindo, me levanto da cadeira e vou em direção a sala, me sento no sofá e quando vou pegar o controle da TV.

-(S/n).....seu chocolate tá pronto.-Jin me avisa gritando da cozinha.

Me levanto do sofá e vou em direção a cozinha.

Bebo um gole daquele chocolate.

-Hmmm…..parabéns…...já pode casar.- Falo rindo.

-Que bom que gostou.- Jin fala retribuindo o sorriso.

-Quê?- Jin fala me oferecendo as panquecas.

Depois que eu e Jin tomamos café- café da manhã bem tarde né.kkkkk- fomos para sala olhar alguns filmes, já eram 14:11,Jin ainda não havia feito almoço, eu também não estava com fome nem Jin, mais Namjoon não parava de fala que estava com fome.

Depois de alguns minutos Taehyung chega junto com dois garotos o primeiro era alto de cabelo loiro - bem loiro- de olhos castanhos e a pele um pouco morena, o outro era um pouquinho mais alto que o primeiro de cabelos castanhos meio laranja - a sei lá não sei qual a cor do cabelo dele kkkk- da pele morena clara os dois aparentavam ter 19 18 anos só o loirinho parecia ter uns 20.

Jin se levanta e vai na direção de Tae.

-Você podia ter me avisado antes não é?- Jin fala um pouco irritado.

-Do jeito que você é chato, nunca deixaria eles virem, ainda mais com essa aí morando junto.- Tae fala.

-Ei… essa ai tem nome, e ela é minha namorada.- Jin fala.

-Mas agora que eles estão aqui ok….mas Taehyung você vai ter que dividir o seu quarto com Hoseok ou com Yoongi.- Jin fala encarando Taehyung.

-Hoseok vai dormir comigo-Tae fala abraçando Hoseok.

Me levanto do sofá e vou em direção aos meninos comprimentalos.

-Oii….-Falo e Jin me abraça.

-Ah….essa é (S/n) minha namorada.-Jin fala.

-Prazer (S/n) me chamo Hoseok mas pode me chamar de J-Hope.- Hoseok fala me dando um aperto de mão.

-Olá (S/n) me chamo Yoongi mas pode me chamar de Suga.- Yoongi fala me dando um aperto de mão.

-Comida ta pronta?.....to morrendo de fome.-Tae fala indo para a cozinha.

-Não.-Jin fala indo atrás de Tae.

-Entrem.-Falo para Hoseok e Yoongi.

Eles entram e vão para sala.

-Olha….Jin tem Ps, da última vez ele não tinha nada disso.-Yoongi fala pegando o controle do Ps.

Os dois se sentam no sofá e ficam conversando, fecho a porta e vou para a cozinha passo por Tae e ele estava bufando e batendo o pé.

-O que aconteceu que o Tae ta assim?- Pergunto indo até Jin.

-Nada, assunto nosso.-Jin fala um pouco irritado.

-Desculpa….-Falo arregalando os olhos.

Jin vem em minha direção e me dá um abraço apertado.

-O que ouve Jin?-Pergunto novamente.

-Nada…..-Jin fala ainda me abraçando.

-Cade o almoço….to com fome caralho….já falei mais de mil vezes.-

Me solto do abraço de Jin e vejo Namjoon.

-Que tal vocês pararem de se comer e fazerem o almoço? Eu agradeceria muito.-Namjoon fala.

-Se está achando ruim porque não faz você o almoço?-Jin fala.

-Lembra da ultima vez que você mandou eu e Tae fazer o almoço?-Namjoon fala rindo.

-Vocês são um fracasso na cozinha-Jin fala rindo junto.

Fico sem entender.

-(S/n) quer me ajudar a fazer o almoço?- Jin me pergunta.

-Claro…-Falo sorrindo.

Namjoon sai da cozinha e vai para a sala junto com os outros meninos, era meio estranho ficar em uma casa onde só tinha meninos e eu a única menina.

-O que vamos fazer de almoço?-Pergunto me escorando na bancada.

-O que você mais gosta?-Jin me pergunta carinhoso.

-Eu gosto de tudo...mais já que é caso especial….lasanha? macarrão?….pizza?...-Falo.

-Não é caso especial, eles vem aqui quase toda hora.-Jin fala abrindo a geladeira.

-Ok……-Falo.

-Então vamos fazer…...lasanha, o que acha?- Jin fala.

-Claro…-Falo sorrindo.

Jin vem em minha direção e me bota sentada na bancada.

-Estou louco pra te provar de novo.-Jin fala malicioso.

-Nao Jin….temos visitas e temos que fazer o almoço.-Falo tentando sair.

-Idai…..eu sei que você também está louquinha pra me sentir dentro de você de novo.-Jin fala beijando meu pescoço.

Dou um leve empurrão em Jin.

-Não….hoje nao.-Falo rindo.

Saio da cozinha e vou para o quarto, pego meu celular para ver se tinha algo- 27 mensagens não lidas-, entro nas mensagens todas de Meg, -o que ela quer? Ela nao esta feliz com Deyse?.-.


  ~~mensagem on~~

-O que você quer?-(S/n).

-Preciso falar com você urgente...passo na sua casa as 17:00.-Meg.

-Nao estou morando com minha mãe.-(S/n).

-Porque?....onde está morando agora?-Meg.

-Nao interessa.-(S/n).

-Nossa grossa, ta mais é serio preciso falar com você urgente.-Meg.

-Te encontro no Parque de diversões às 17:00.-Meg.

-Não...Meg não quero sair…..-(S/n).

-Meggggg….-(S/n).


 ~~mensagem off~~


-Que droga-Falo para mim mesma.

-Quem era?- Jin pergunta, encostado na porta do quarto.

-Meg.-Falo.

-O que ela queria?- Jin.

-Ela quer se encontrar comigo no Parque de Diversões as 17:00.-Respondo.

-Mas vocês não tinham brigado?- Jin.

-Sim...eu falei que não queria sair mas ela não me respondeu mais, e eu não quero dar um bolo nela.-Falo.

-Posso te levar até lá.-Jin fala sorrindo.

-Se você quiser...claro.-Falo retribuindo o sorriso.

-Tá agora vamos lá terminar o almoço.-Jin fala me puxando pela mão me levando até a cozinha.




Continua…..



Notas Finais


Desculpa algum erro.....espero que estajam gostando do imagine😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...