1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin- A paixão Real >
  3. O Sequestro (PT-2)

História Imagine Jin- A paixão Real - O Sequestro (PT-2)


Escrita por: TaeNaomi

Notas do Autor


Boa leiturinha meus sangues, que?
Desculpa
Qualquer
Erro

Capítulo 14 - O Sequestro (PT-2)


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin- A paixão Real - O Sequestro (PT-2)

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Suga: Nos vamos...mas ninguém sabe que você vai também! - falou me dando alguma enjeçao,começei a sentir meu corpo mole e cai no chao

___________________#______________________________#__________________________

Acordo em um local muito desconfortável e pequeno,olho para os lado e percebo que estou dentro de uma mala preta de couro. Começo a gritar muito pedindo socorro até que alguém abre a mala

Suga: Acordou docinho? Bom acho que esta na hora de dar a sua segunda enjeção...fique quieta! - falou colocando uma fita em minha boca.

S/n: HHHHHMMMMMM - falei com a fita na boca me debatendo

Suga: JONH AJUDA EU PÔ 

Jonh: Estou indo chef, quer dizer, estou indo irmão! - segurou a mala comigo, então assim não consegui me mexer

Estava chorando muito, Suga se aproximava cada vez mais com a agulha em minha direção. Começei a me desesperar tanto que desmaiei antes do mesmo aplicar a enjeção em mim. 

___________#__________________#____________________#____________

Acordei novamente, desta vez estava em uma cama presa. Olhei para os lado e percebi que estava em algum prédio. Estava muito longe do chão,provavelmente estava no andar 16 por aí... começo a me mexer e saio das cordas! Impressionante! Vou direto até uma porta e quando a abro percebo que era o banheiro,estava indo até a outra porta que provavelmente era a saída quando algo no banheiro chama a minha ateção,eram duas fotos,uma minha e do Suga abraçados e uma minha e do Jin comendo. Acho uma carta na frente das duas fotos e a abro

CARTA ON 

Infelizmente o mundo dá voltas, todos já tivemos um momento na vida que a gente quis voltar no tempo, hoje é seu dia de sorte! Você pode voltar a ficar com o Suga como ele era antes, como pode ficar com o Jin como ele era antes e como ele é ainda hoje...bom, a decisão é sua. Saberei a resposta quando você pegar a foto de quem deseja. Vá em frente e não se arrependa.

CARTA OFF

Fiquei parada olhando para as duas fotos,não queria aquilo! Eu queria ficar com o Suga me apoiando como amigo e o Jin me apoiando como... como namorado! Estava com medo de escolher Jin e o Suga brigar comigo e me bater ou ir bater em Jin. Também estava com medo de escolher Suga e nunca mais ver Jin.

Não pensei duas vezes e logo peguei a foto de Suga, cortei no meio fazendo o corpo dele se separar do meu corpo na foto peguei a minha foto com o Jin e fiz o mesmo, assim peguei uma cola e colei o Jin me abraçando do lado esquerdo e o Suga me abraçando do lado direito. 

S/n: EU NÃO QUERO ISSO SUGA! EU NÃO GOSTO DE VOCÊ ASSIM! POR FAVOR PARE! - falei segurando a foto que  eu tinha "criado" em minhas mãos chorando.

Nao estava vendo e escutando ninguém. Achei bem estranho na verdade. Decidi sair daquele quarto do apartamento, assim chegando na sala de recepção lá em baixo. Vou até uma moça e peço para ela me emprestar o celular, aquela era uma ótima chance!

S/n: Olá,você poderia me emprestar o seu celular? - falei em Coreano (como sempre)

Moça: Desculpa,não falar em japonês! - falou a moça em português

Não sei como mas EU ENTENDI bem um pouco,começei a fazer o meu máximo para tentar lembrar como se falava em português.

S/n: Okay, tudow buen! Eo empristar celular? - falei que nem uma bosta bêbada

Moça: Hoo, emprestar o celular? 

S/n: Yaaa - falei sorrindo e fazendo positivo com a cabeça

Moça: tudo bem! - falou me entregando o celular 

Peguei o celular e começei a discar o número do Sehun,olhei para os lado para ver se o Suga estava por lá, mas nada do mesmo. 

Ligação ON:

Celular: Tuuu........tuuuu.........tuuu.......

S/n: pelo amor de Deus ATENDE Sehun!!!

Celular: PIIIIIII este número encontra-se bla bla bla...

Ligação off

Comecei a discar então o número do Jin, não sabia oque iria falar para ele mas eu tinha que falar alguma coisa! 

A moça estava me esperando do meu lado,falando com alguém que não prestei atenção.

Ligação ON:

Celular :  Tuuu......tuuu............tuuuuu

Jin: Alô? 

S/n: JIN, SOU EU A S/N POR FAVOR ME AJUDA! EU...- fui interropinda 

Jin: GRAÇAS A DEUS VOCÊ ESTA BEM! Aonde você está? Eu vi ontem um homem indo na sua casa as 3:00 e pegando algumas roupas,mas achei que fosse sonho...

S/n: EU TÔ AQUI NO BRASIL! ME SEQUESTRARAM JIN! E QUEM ME SEQUESTROU FOI... - sinto alguém tirar o celular de meu ouvido e desligando o mesmo.

Ligação off

Suga: Obrigado por ajudar moça - falou em português fluentemente,entregando o celular para a moça

Moça : Desponha! - disse indo embora

Suga: Você tá doida?! Vamos subir - disse pegando em meu pulso e puxando para o elevador

S/n: NÃO!!! - falei e percebi que todos em volta no prédio olharam para a gente.

Suga: Desculpa pessoal! É que minha namorada tem um problema "especial" - falou coçando a cabeça 

S/n: NÃO TENHO NÃO! E EU NAO SOU SUA NAMORADA! Me larga! - falei tentando tirar meu pulso de sua mão.

Cada vez que tentava mais ele apertava, estava começando a chorar de dor quando vem um monte de gente e me separa dele. Assim algumas meninas começam a ligar para a polícia, pois quando me soltaram dele o mesmo começou a bater em todo mudo.

POV S/N OFF

POV JIN ON 

Estava morrendo vivo, s/n tinha me ligado pedindo socorro, eu estava morrendo por dentro sem fazer nada. Então fui até meu celular e comprei uma passagem para o Brasil para amanhã, fiz minhas malas. Estava tudo pronto quando percebi que sabia que ela estava no Brasil mas não sabia em qual cidade... fui até a delegacia e pedi para rastrear o número que me ligou para eu ir nessa cidade. Descobri que ela estava no Rio de Janeiro no bairro Xxxx e rua Xxxx.

Fui para casa e fiquei pensando se ela estava bem. Aí que veio a cabeça de que eu não iria conseguir sozinho. Então assim fui procurar Sehun.

Jin: Ainda bem que te encontrei! Preciso falar uma coisa! - falei tudo sobre que ela tinha me ligado e que eu fui na delegacia, que eu vi alguém as 3:00 da manhã na casa dela... falei tudo que eu sabia. 

Sehun: Cara,duas pessoas só não são nada! Nos precisamos de mais gente! Você conhece alguém que ela conhece? 

Nesse momento eu lembrei do tal do Jimim, o amigo de infância da S/n.

Jin: Você conhece o Jimin? 

Sehun: Lembro que quando eu entrei no 7 ano, a S/n chorou nos primeiros dias de aula com saudade de algum Jimin...mas acho que não foi esse... ele mudou e no último dia ele se declarou para ela.

Jin: ESSE MESMO! Você tem o número dele? Alguma coisa assim? 

Sehun: nunca conheci ele...mas eu posso pedir para a Leyre,sei que ela é chata. Mas ela é a única que ainda tem o número dele...a gente pode, ou melhor, você pode dar em cima dela é pedir o número dele ok!?

Jin: Okay! Combina tudo certinho para hoje! E você precisa comprar os engreços para amanhã!

Sehun: TA bom...vai agora lá no parque esperar ela! Vou mandar uma menssenger para ela...

Jin : Tá bom, tomara que esse Jimin ajude... Tchau Sehun!

Sehun: Tchau Jin! 

___________#_______________#_______________________#________________________#_____

La estava eu, sentado no banco esperando uma pessoa no parque que nunca pensei que esperaria...

Leyre: Jinzinho! - falou com a voz mais falsa do planeta, socorro me dê forças senhor

Jin: Oi! Eu queria te falar uma coisa... - ela foi se aproximando de mim, ECAAA - hammm,antes...você quer um sorvete? - falei pegando 10 reais e dando a ela

Leyre: Tá bom...eu pego - falou e deixou sua bolsa no banco comigo

Apeoveitei a oportunidade e peguei o celular dela na bolsa dela, tentei um monte de senha e nada ia, até que ela volta,guardo rapidamente o celular em sua bolsa e faço um sorriso para a mesma

Estavamos comendo o sorvete e tive uma ideia tão boa que eu me impressionei até comigo mesmo 

Jin: Leyre,eu vou colocar uma senha nova no meu celular...qual você colocou no seu? A gente pode ter a mesma senha! - falei com meu celular na mão 

Leyre: Que legal! Minha senha é 1234 - cara mentira que eu  ao tinha colocado 1234 mas tudo bem né 

Comversamos bem pouquinho até o Sehun chegar disfarçado de um fotógrafo.

Sehun: Olá senhorita! Você é muito bela! Por favor deixe eu tirar fotos suas! 

Leyre: AII EU SEI TÁ?! Eu sei que sou lindando baby�� - socorro que menina chata 

Sehun: Va para aquela árvore e fique de costa fazendo poses - disse com um sotaque horroroso

A Leyre foi lá e eu peguei novamente seu celular em quanto Sehun a atrapalhava, colcoquei a senha e procurei nos contatos "Jimin" achei e marquei o número no meu celular. Fiz um sinal para Sehun parar e o mesmo parou.

Jin: Leyre foi bem legal hoje mas tenho que ir tchau - falei nem olhando para ela direito

 

 

 

 


Notas Finais


Olaaaa, desculpa se demorei! Como já disse em algum lugar,eu tenho prova toda quarta! Então tive que estudar e taus....
Se tiverem sugestões da continuação comente! (Se você quiser)
Beijo na
BUNDA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...