1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin- A paixão Real >
  3. A minha história...

História Imagine Jin- A paixão Real - A minha história...


Escrita por: TaeNaomi

Notas do Autor


OIII GENTYYY
Boa leiturinhaaaa💕❤️💕

Capítulo 18 - A minha história...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin- A paixão Real - A minha história...

POV Sehun ON 

Eu não estava conseguindo dormir então eu peguei a filmadora da S/n para ver mais alguns vídeos...estava vendo um vídeo até que eu meio que entendi a história dela, e para melhorar o vídeo parece ainda ser deste ano...

FILMADORA ON 

S/n: Bom gente...hoje eu estou já no 2 ano do ensino médio...e estou aqui na Coreia morando sozinha...Daí você me pergunta, " ué mas você não morava com a Isa?" E eu vou te responder com A minha história...

S/n: Eu nasci e fiquei por volta de uns 3 ano na minha casa verdadeira, depois minha mãe me vendeu para uma família muito legal e fofa (família da Isa). Mas essa família acabou perdendo todo o dinheiro em uma aposta de Poker. Eles choraram muito,então um dia os pais da Isa, que no caso tambem eram meus, vieram e me disseram com muitas tristesa no coração que eles precisavam me vender. Eu chorei muito, mas acho que a Isa chorou mais que todo mundo...

S/n: Depois deles me venderem...eu praticamente tinha uns 6 anos...eles me venderam para uma família que me cuidava o tempo inteiro, mas isso foi só no começo. A família era assim, tinha meu "pai" minha "mãe" e minha irmã mais velha, a Yuki. Meus pais adotivos ( país de verdade da Yuki) morreram em um acidente de avião...

S/n: Eles antes de morrer, nunca deixaram eu ter acesso com meus tios,avós,essa coisas, aposto que ninguém sabia da família de fora que eu existia. Mas a Yuki sempre me ajudou,claro que Ja tivemos brigas,mas foram brigas de irmãs mesmo... depois que meus "país" morreram eu vim para a Coreia,minha irmã não quis vim porque ela não gosta daqui...mas ela falou que vai vim todo o Natal! 

S/n: quando eu comecei a morar com a Yuki,eu comecei a tomar remedeos para esquecer o Sehun e a Isa...funcionou. Mas hoje na aula tinha um menino chamado Sehun que disse que era meu irmão,ele falou várias coisas e eu realmente lembrei,e era ele mesmo. :3

S/n: Bom é isso...tomara que eu encontre um namorado,na verdade eu preciso, porque eu quero tanto alguém para cuidar de mim! Eu tô muito triste por dentro... Tchauzinhooo <3

FILMADORA OFF

Sehun: Nossa, Agora eu entendi! Não acredito que minha mãe vendeu ela...

Jimin: Caraca que vida triste

Sehun: JIMIN É FEIO ESPIONAR AS COISAS DOS OUTROS SABIA? QUE SUSTO!

Jimin: Ué, você esta na mesma cama que eu, daí você começa a ver um vídeo alto, não posso fazer nada. Esse vídeo foi faz quanto tempo mais ou menos?

Sehun: Esse mês ainda, por que?

Jimin: porque ela falou que precisava de um namorado,mas ela não está namorando o Jin?

Sehun: Haaaa, eu queria muito! Eu shippo muito eles...mas eles não estão não...bom pelo menos eu não sei se estão.

Jimin: ENTÃO ELE MENTIU PARA MIM! SÓ PARA EU TENTAR DESISTIR DELA! HAHA COITADO, eu vou conquistar o coração dela e ele vai perder!

Sehun: Tabom né, mas eu continuo shippando mais o Jin com ela!

Jimin: Acho melhor você começar a me shippar com ela porque eu vou ser muito mais legal e atencioso! E eu vou ficar com ela! Pode ter certeza! Se é para disputar o coração dela eu disputo!

Sehun: Tábom...boa noite agora veio um soninho...

Jimin: Boa noite...

POV SEHUN OFF

POV JIN ON 

Acordei e fiz minha higiene matinal,fui para a cozinha e fiz o café da manhã. 

Ja tinha feito todas as comidas para manhã e para a gente comer no avião,então decidi acordar aqueles seres humaninhos.

Jin: BOM DIA,BOM DIA, BOM DIA, MUTH - falei cantando e mandando um beijinho no final

Sehun: Haaaa deixa só mais 5 minutinhos!

Jimin: Por favor Omma!

Jin: Não! Vamos levantar! - disse abrindo a janela e deixando a luz do sol entrar - olha que dia lindo!

Sehun: Cara,você é muito uma Omma,serio por favor casa com a S/n!

Jin: Eu só abri a janela! Mas eu vou tentar casar :3

Jimin: Vocês não acham que tá muito cedo para já combinar o casamento? Vocês ainda nem são namorados! O Sehun me contou sabia Jin?

Sehun: Por que você falou para ele que tava namorando ela?

Eu não queria contar para eles que quando eu encontrasse a S/n eu ia me declarar, vai que o Jimin rouba minha ideia...

Jin: Vamos para de enrolar e descer! O café já está na mesa esperando por vocês! E eu fiz comida para a gente comer no avião! :3

Jimin: Wooon que fofo! Só que não né?!

Sehun: TCHAUUU TÔ INDO COMER LÁ EM BAIXO <3 - falou descendo correndo pelas escadas

____##___##____##____##____##____

 


Notas Finais


Gente logo logo vai acabar essas coisas de filmadora e taus....é só
O para vocês entenderem a história dela completa! Mas depois a gente começa a brincadeira...hehe
No próximo cap já vai ter sequestros e essas coisinhas...
Beijo na
BUNDA😘


Gente desculpa se o cap ficou um pouco pequeno... è que eu já postei hoje...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...