1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin- A paixão Real >
  3. Tortura

História Imagine Jin- A paixão Real - Tortura


Escrita por: TaeNaomi

Notas do Autor


AVISINHUUU :3
Vai ter especial de 100 favoritinhos se chegar lá! Não estou pedindo nada! Só estou avisando que quando chegar ( daqui alguns anos...kkk) eu faço o especial! >.< como assim especial? VAI SER ESPECIAL DE HOT SÓ QUE NÃO qq HOT BABY,UM HOT MAIS QUE HOT, UM HOT QUE NÃO AGUENTA O PRÓPRIO NOME E VIRA PARA SUPER HOT 😘
⚠️️AVISO ⚠️
Este cap vai ter coisas pesadas como "tortura" assim como o título!
Não quero influenciar ninguém a nada! Beijos😘

Capítulo 19 - Tortura


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin- A paixão Real - Tortura

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Jin: Vamos para de enrolar e descer! O café já está na mesa esperando por vocês! E eu fiz comida para a gente comer no avião! :3

Jimin: Wooon que fofo! Só que não né?!

Sehun: TCHAUUU TÔ INDO COMER LÁ EM BAIXO <3 - falou descendo correndo pelas escadas

___##___##___##___##___##___##___

Nós já estávamos prontos para ir quando eu percebo que a gente é muito burro de não ter chamado o Suga para ir junto com a gente e salvar a S/n. Eu sei que ele pode ter me batido...mas precisamos de seres humaninhos! Quanto mais gente melhor!

Jin: Gente, eu sei que a gente é burro, mas eu pensei que a gente podia ser um pouco mais...esperto.

Sehun: Mano,isso não fez sentido, parece eu na aula de Geografia.

Jimin: Por que você tá falando isso Jin?

Jin: Porque a gente podia ter chamado o Suga para ir com a gente! 

Sehun: Há verdade!

Jimin: Sim, só que eu, pelo menos, não tenho o número dele...

Sehun: É, eu também não tenho o número dele... você tem Jin?

Jin: Também não tenho....

Jimin: Então essa conversa foi para nada?

Jin: Praticamente sim...

____##____##____##____##____##____

JA NA CASA ALUGADA NO BRASIL:

A gente já tinha chegado no Brasil...já estava na casa alugada e tudo certinho...

Jin: Bom gente,eu sei que a gente chegou aqui faz uns 20 minutos,mas a gente tem que ir salvar a S/n!

Jimin: Tá, e aonde é esse lugar que ela está?

Jin: É em uma rua atras da gente, nós podemos ir apé...vamos agora?

Sehun: PERAI! - falou correndo para o seu quarto

A casa alugada tinha três quartos dois banheiros,uma cozinha, e um lugar para a sala de TV. Os quartos eram na parte de cima da casa (sobrado) e também tinha um banheiro. Na parte de baixo ficava a cozinha, um banheiro e um espaço para a sala de TV,não muito grande,mais não muito pequeno...

Sehun: A gente tem que ir preparado! Nós não podemos ir rápidos e ruins! Vamos treinar um pouco!

Jimin: E a gente super vai ter uma katana para "treinar" né?! - disse irônico 

Sehun: Katana não...mas ARMINHAS DE ÁGUA SIM! THUPAAAA THUPAAA - falou tirando duas arminhas de água, uma em cada mão 

Jin: Kkkk tábom Sehun vamos!

A gente saiu da casa trancou a porta e saiu indo para a onde S/n estava...estamos chegando amor!

POV JIN OFF

POV S/N ON 

Depois de todo o ocorrido lá em baixo do prédio...o Suga conseguiu achar alguma forma de fazer com que todo mundo achasse eu louca. Ele me levou até meu quarto e me deu seu "castigo". Me jogou na cama, colocou algemas em mim e chamou O Jonh.

Suga: Jonh! Me ajuda aqui com a S/n!

Jonh: Sim senhor!

Suga: O que?

Jonh: Sim senhor...

Suga: Não, irmão. É irmão!

Jonh: Verdade! Sim irmão!

S/n: Irmão? Vocês são irmãos? A diferença de idade é grande mas.....tudo bem né.

Suga: Ele não é meu irmão! É só algum disfarce para ninguém suspeitar...

Jonh: Irmão,o que você quer que eu faça?

Suga: Segura ela enquanto eu amarro ela para dar o castigo... - Após dizer isto, Jonh veio até a meu corpo e segurou agressivamente fazendo eu não conseguir me mexer

Enquanto o Jonh me segurava, o Suga amarrava minhas pernas, começei a entrar em pânico e começei a chorar

Suga: Obrigado Jonh, pode ir. E por favor antes de ir, pegue uma fita na gaveta do banheiro, e amarre na boca da S/n.

O Jonh logo fez o que foi mandado e voltou com a fita, quando ia colocar em mim eu comecei a gritar

S/n: PERAIII! POR QUE A FITA? EU JURO QUE... - o Suga me interrompeu 

Suga: JURA que não vai falar? Ou não vai gritar? Amor,não tem como não gritar comigo.

Então o Suga fez um sinal com a cabeça indicando "agora". O Jonh foi até a mim e colocou a fita,depois colocou outra,e por ultimo deu um beijinho na minha testa, saiu do aparatamento e ouvi um sussurro dele, mas não prestei atenção, afinal eu estava mais concentrada no que o Suga ia fazer comigo...

Suga: Bom, nós vamos começar com os gritos...eu adoro gritinhos.

Eu estava em pânico, mas também estava confusa porque eu pensei que ele não fosse me machucar...fiquei muito triste e com medo ( óbvio né amiga?)

Suga pegou uma agulha e sorriu para ela, mas ele não sorriu do jeito doce como diz seu nome...ele sorriu de uma forma que me deu medo, ele sorriu de uma forma meio que pisicopatica... Ele parou de olhar para a agulha e olhou para meu corpo.

Suga: Aonde eu posso colocar a minha amiguinha agulha em você? Hammmm - falou olhando parte por parte do meu corpo

Suga:Já sei! Que tal no pé? Ou melhor...nas unhas dos pés!

Ele pegou meu pé e eu comecei a me debater,mas não funcionou porque as cordas não deixavam. Ele olhou para a agulha, depois olhou para meu pé, ainda com um sorriso no rosto. O mesmo pegou a agulha e colocou sem pensar duas vezes de baixo das minhas unhas do pé, enfiou com tudo em baixo, a dor era tanto insurportável que eu não aguentei e começei a chorar e gritar, tentar porque eu estava com a fita na boca. 

S/n: HMMMMMM - disse chorando muito, tipo muito mesmo!

Sentir a agulha entrando de baixo da minha unha do pé era horrível. Ele começou pela unha do dedão, enfiou a agulha inteira na minha unha, depois tirou devagar e sorriu para a mesma. Ele ia começar a colocar na segunda unha mas alguém ficou batendo na porta muito forte,que até arrombou.

Eu não podia acreditar no que estava vendo, o Jin entrou no quarto com o Sehun e um menino familiar...

CONTINUA...


Notas Finais


Gente
Eu não sou boa nos títulos... ^
~Sorry. |
E da uma passadinha na notas da autora lá em cima! |


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...