1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin- A paixão Real >
  3. Apenas amigos?

História Imagine Jin- A paixão Real - Apenas amigos?


Escrita por: TaeNaomi

Notas do Autor


Oieeee genteee
Chegueyyyyyyyy bom esse cap vai ....ETA NÃO VOU CONTAR NÃO HIHI

Capítulo 2 - Apenas amigos?


Então Jin se senta atras de mim. A aula acaba e o sinal para o lanche toca,me levanto e vou com Suga até o refeitório. Chegando lá o diretor me pede para mostrar a escola para Jin naquele momento. Fui procurar Jin,o msm estava no pátio sozinho comendo. Me dirijo até ele e falo com o msm

S/n: O diretor me pediu para te mostrar a escola hoje e agora...tudo bem para você?

Jin:Sim, ótimo!-diz o mesmo com um sorriso muito fofo em seu rosto 

S/n:ok,primeiro irei te mostrar-fui mostrando a escola inteira para Jin,percebi que o mesmo não havia sequer tirado os olhos de mim por um segundo,porém chegamos no último andar onde havia uma GRANDE cozinha,só nesta parte que ele tirou os olhos de mim,fiquei me perguntando se ele realmente gosta de cozinhar ou se algo chamou sua atenção.

Jin:uau este lugar é incrível! Os alunos podem fazer as comidas??-me perguntou muito ansioso com a resposta

S/N: sim! Na verdade aqui não tem funcionário nem nada...nós mesmos limpamos a escola e fazemos a comida,se você quiser fazer a comida tem que ver com o diretor...

Jin:S/N obrigado! Você realmente me ajudou muito a me apresentar a escola...

S/N: que isso Jin?! Aliás,você já fez amizades?-ao dizer isso ele olha para o chão e faz o sinal de não com a cabeça-Bom! Então eu irei te ajudar! Se você não conseguir pode ser meu amigo e do Suga!

Jin:Suga? Você não tem medo dele brigar com você por estar falando comigo?

S/n: oxi não,por que teria medo?

Jin:Porque ele é seu namorado...e ele parece ser meio ciumento...

S/N:1-o Suga não é meu namorado bobinho! 2-se fosse ele não brigaria comigo por falar com pessoas igual a você!-digo rindo da cara dele de envergonhado

JIN ON

Quando ouvi ela dizer que Suga não era seu namorado fiquei muito feliz,afinal eu a acho linda!

O sinal toca e nós voltamos para sala.A aula entre si foi legal tirando a parte de algumas meninas ficarem me olhando sem parar,eu fiquei com medo confesso.O sinal toca de novo e dessa vez a aula acaba,pego minhas coisas e vou para fora quando encontro Suga

JIN OFF

SUGA ON

O sinal para o lanche tocou e eu e S/n fomos para o refeitório quando o diretor nós parou e pediu para que S/n mostrasse a escola para o Jin,ela foi afinal não tinha muita opção.Estava comendo sozinho quando vejo a S/n passar na frente da porta do refeitório com o Jin juntos,não sei oque aconteceu comigo mas eu fiquei com vontade de dar socos na cara de Jin. Acho que é porque a S/n nunca namorou ninguém e sempre ficou só comigo,na vdd nunca teve nem uma amiga,eu sempre fui o seu único amigo,espero que seja assim daqui para a frente.Começo a pensar nisso e o sinal bate para irmos a nossas aulas,sento em minha carteira e vejo S/n chegar DO LADO DO JIN eles não podem andar um do lado do outro...comecei a me arranhar para me concentrar e não bater em Jin. O sinal bate novamente só que essa vez para a aula acabar,saio correndo e espero o Jin aparecer. Quando o mesmo aparece dou um sorriso forçado e o chamo para conversar comigo.

Suga: olá Jin...eu vi você hoje com a s/n certo?- o mesmo me olha com cara de que não estivesse entendendo,mas eu sei que na real ele estava me entendendo-bom só queria dizer que ela é minha ela sempre foi minha e espero que seja assim para sempre,então não nos interfira- saio de sua frente e vou até minha casa

SUGA OFF

JIN ON

Eu tinha entendido completamento oque Suga havia dito,depois disso vou para minha casa,quando chego na porta para destranca-la,eu escuto uma voz feminina me chamar

S/n: Jin!-ela falou e pulou em cima de mim- oque você está fazendo aqui?

Jin:eu moro aqui!-dei um sorriso e olhei para meu vizinho-entâô você é minha vizinha?! - a mesma da um sorriso enorme e diz que sim-Bom,eu acabei de me mudar mas já tem alguns móveis etc...você quer entrar?

S/n:Não precisa não quero te atrapalhar...

Jin:você nunca me atrapalharia! Venha entre!

JIN OFF

S/N ON

Entrei na casa de Jin e percebi que estava quase tudo pronto em sua casa,faltava algumas coisas na sala de jantar...mas o resto estava perfeito

Jin:quer algo para beber?

S/n:Eu aceito!-Jin me deu um copo e falou que eu poderia pegar alguma coisa e beber,peguei uma água mesmo

Jin:Bom,nós poderíamos começar a ir a escola todos os dia juntos!

S/n:Bom...eu geralmente vou com o Suga...mas nós poderíamos ir nos 3!! Iria ser divertido!! - ja que eu adoro o Suga e gosto muito do Jin... iria ser bem legal se todo mundo fosse!

Jin:há....é pode ser...mas ele não vai brigar comigo né?- percebi que ele fez um sorriso forçado 

S/n:Jin,por que essa é a segunda vez que me pergunta isso? Quer que eu fale com o Suga?-disse me aproximando mais do mesmo 

Jin:n-não precisa S/n - conversamos mais um pouco e eu me despedi dele e fui para casa. 

NO DIA SEGUINTE(terça)

Acordei no sofá não sei como e nem porque mas acordei,acordei 1h antes da aula começar,fiz tudo que tinha que fazer e fui na frete de minha casa onde iria encontrar apartir daquele dia Suga e Jin. Não demoraram muito para chegar,o Jin demorou uns 3 minutos, e o Suga uns 16 minutos...

S/n: hoje eu te ajudarei a fazer novas amizade Jin! - o olhei muito feliz e ansiosa.

Jin:Como você pretende me ajudar a fazer isso?

S/n: Eu irei te apresentar a alguns amigo de Suga, se não der certo tenho pessoas que com certeza iram querer ser seus amigos!-Ele me olha confuso- Jin,ontem (primeiro dia de aula) quando você entrou na sala um monte de menina queria te levar para conhecer a escola,de repente você até acaba gostando de alguma delas.

Jin: Q-que? Mas é que eu n quero fazer nenhuma amizade nova...a gente pode até tentar com os amigos do Suga,mas eu realmente já gosto de ser seu amigo...- pude perceber que ao dizer isto sua bochecha corou 

S/n:Okay!! Então eu só te apresento aos amigos de Suga!- Disse fazendo um sorriso um pouco falso,afinal eu não queria taaanto assim apresentar ele as meninas que na verdade eu nem conhecia,só os nomes

A aula foi come sempre... no final da aula eu fui para a casa de Jin e fiquei até mais ou menos umas 4hrs

S/n; Jin,acho melhor eu ir para minha casa...vai chover.

Jin:Se você quiser eu posso te levar até a sua casa...- Pude perceber que por um momento ele se esqueceu que eu era vizinha dele

S/n: Jin, seu lesado! Eu sou sua vizinha! - Disse dando altas risadas e dando um leve tampinha em seu ombro

Jin: Há kkkk é mesmo....Então eu posso te acompanhar até a porta! - Aceitei com a cabeça e fomos até a mesma.

Quando eu cheguei em casa fiz as minhas lições e fui para a cozinha, fiz um macarrão.

Depois de ter comido-o lavei a louça e fui para o meu quarto,deitei e fiquei pensando em Jin, fiquei lembrando quando ele disse eu realmente já gosto de ser seu amigo,sera que ele quis dizer com que ele gosta de mim como amigo e nada a mais? Fiquei pensando muito em isso,mas eu paro de pensar pois fico com sono.

Acordo com o meu despertador tocando, viro me e vejo que estava QUASE atrasada. Levanto-me rápido faço minha higiene matinal desço pego uma maçã e saio correndo para a porta,quando me viro o Suga e Jin já estavam me esperando.

S/n: Gente desculpa pelo atraso...- fomos os três para a escola, pude perceber que o Jin não gostava muito de Suga e o mesmo não gostava muito de Jin, o caminho foi muito silencioso,tão silencioso que eu fiquei até com medo. Enfim chegamos a escola. Puxei o Suga de lado e pedi para o mesmo apresentar alguns de seus amigos ao Jin, pude perceber que Suga adorou a ideia,fiquei feliz por isso às vezes eles até acabam  sendo amigos...Fui para a sala e sentei em meu lugar.

S/N OFF

SUGA ON

Nao estava acreditando que S/n tinha me pedido para mostrar alguns de meus amigos,que não são muitos. Eu fiquei feliz pois assim talvez ele perceba QUE A S/N É SÓ MINHA,APENAS AMIGAS ELA PODE TER.

O sinal toca,eu e S/n vamos até o refeitório,percebo Jin nos seguindo mas também percebo que S/n não percebeu isto

Estávamos sentados na mesa como sempre só eu e ela, quando ela decidi chamar Jin para comer com a gente.

SUGA OFF

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


S/n = seu nome

BEIJAO NA BUNDA 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...