1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin- A paixão Real >
  3. Apresentando amigos

História Imagine Jin- A paixão Real - Apresentando amigos


Escrita por: TaeNaomi

Notas do Autor


Genteee posteiii (AVA) bom espero que gostem....TIVE UM TSUNAMI MONTRO DE CRIATIVIDADE...vai ter outro amanhã!!!!

U.u

Capítulo 3 - Apresentando amigos


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin- A paixão Real - Apresentando amigos

S/N ON 

Ficamos conversando normal quando vejo Jin comendo muito fofo mas não qualquer fofo um tipo MUITO FOFO MESMO eu não conseguia para de olhá-lo ele é tão lindo! Será que eu estou gostando dele? Eu não posso fazer isso pois eu ainda me lembro quando ele me disse que é realmente bom ser meu amigo,bom já deu para perceber que essas palavras me abalaram!

Suga: Você está bem S/n? Parece um pouco pensativa e triste ao mesmo tempo...tá de TPM?

S/n: Claro que não Suga!- falei dando um tapa um pouquinho forte na cabeça,estava realmente brava- Só porque eu penso em coisas que são triste não siguinifica que eu esteja de TPM!

Suga: aiiin,desculpa,oque você estava pensando?

S/n: Hã... estava lembrando que só irei encontrar minha irmã no final do ano(natal) - menti 

TRIIIIIIIIIIIN TROOOOON TREEEEEN (sinal)

Fomos para a sala e pensei que depois da escola eu poderia comer açaí...afinal açaí é vida

S/N OFF

SUGA ON

A aula foi como sempre,só que eu estava muito ansioso com que a aula acabasse para que eu apresentasse meus amigos ao Jin...e daí a "brincadeira" iria começar.

TRIIIIIN TROOOOON TREEEEEN(sinal)

Até que enfim a aula acaba,fui correndo esperar Jin na frente da escola.

Jin:Desculpe pelo atraso,estava me despedindo de S/n- fico com ciúmes, mas nada demais

Suga: okay, hoje meus amigos faltaram e então pediram para nós enscrontarmos eles na frente de um lugar

No caminho pego meu celular e aviso que estamos chegando

Jin: Com quem você está falando? - Disse quase percebendo tudo.

Suga: Estou avisando meus amigos que estamos chegando

Quando chegamos meus amigos fizeram uma roda com eu e o  Jin dentro, pude perceber que o mesmo não era burro e que não iria bater em nós,pois tinha uns 7 meninos a mais que ele.

Suga: Jin... ou melhor Kim Seokijin...EU NÃO SUPORTO VOCE COM A S/N - fui enterrompido pelo mesmo

Jin- MAS ELA JÁ DEIXOU BEM CLARO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO NAMORANDO, VOCÊ NÃO PODE ESCOLHER COM QUEM ELA FICA!

Fiz um sinal com a cabeça para meus amigos,logo todos inclusive eu começamos a bater em Jin,demos vários socos chutes. Estava me sentindo tão bem em fazer aquilo,até que ouço alguma voz feminina familiar...


Notas Finais


Bom gente é isso se você gostou faça oque quiser da vida porque não quero te obrigar a nada hehe

Gente se eu coloquei algo que já foi dito é porque eu fiz esse cap pela segunda vez e me bufou um pouquinho hehe.

Beijo na
BUNDA 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...