1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin- A paixão Real >
  3. Um novo amigo?

História Imagine Jin- A paixão Real - Um novo amigo?


Escrita por: TaeNaomi

Notas do Autor


Gente é isso espero que gostem do cap!
beijo na
NUCA😘

Capítulo 5 - Um novo amigo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin- A paixão Real - Um novo amigo?

S/n: Claro que sei! Você estuda comigo desdo 7ano, você é o Sehun!

Sehun: Como você me conhece? Você nunca sequer nem me olhou direito - disse feliz por eu saber que eu lembrava do mesmo

S/n:Te conheço porque você estuda comigo e na mesma sala,posso ter te olhado bem pouco mas lembro dos dias de você indo na sala do diretor.- digo dando risada

Sehun: É eu não sou mais assim,eu mudei - pude sentir a cara dele de triste e arrependido

FLASBACK ON

Eu estava no 7 ano quando entra um menino novo,na verdade muito bonito mas eu não estou procurando nada,já está bom ser só amiga de Suga. O professor apresenta ele na sala e o mesmo senta do meu lado esquerdo. Quando a aula acabou pude ver o Sehun roubar a cantina da escola. No dia seguinte vi o mesmo roubar facas da cozinha. E no próximo dia vi ele pixando a escola.

Ate um dia em que o diretor chamou todas as salas para o pátio,ele subiu em um palco pegou o microfone e começou a falar

Diretor: Pessoal,já houve três fatos na nossa escola que nós não podemos aceitar! E o pior é que os pilociais falaram que era um aluno(a)! Então se este aluno estiver me ouvindo,por favor no final da aula venha na minha sala,se você vier hj não entregarei você a polícia,mas se você n vier e eu descobrir quem foi será expulso e preso! Bom dependendo da idade.

Eu não iria dizer que era o Sehun,não queria ser dedo duro, o mesmo me olha com medo de contar,acho que já sabia que eu tinha visto ele fazendo tudo, então dou um sorriso que dá para entender que eu não iria contar e ao mesmo tempo um sorriso amigável.

Depois da aula acho que Sehun foi ao diretor pois nunca mais fez nada e qualquer coisa que acontecesse o diretor já pensava que era ele o culpado,mesmo não sendo. Ele mudou dali em diante,nunca mais fez amizades,nunca participava das aulas,nunca nem se quer falava,parecia invisível.

FLASBACK OFF

 


Notas Finais


Gente desculpa se o capítulo ficou pequeno...é que estou precisando de mais criatividade...mas ainda irei postar hj!
Beijo na
BUNDA😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...