1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin- A paixão Real >
  3. Somos amigos!

História Imagine Jin- A paixão Real - Somos amigos!


Escrita por: TaeNaomi

Notas do Autor


Bom gente é isso espero que gostem e obrigada pelos favoritos vocês são demais❤️😍

Capítulo 6 - Somos amigos!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin- A paixão Real - Somos amigos!

Eu e Sehun conversamos bastante e demos poucas risadas.

TRIIIIN TROON TREEEEN(sinal)

Eu e o mesmo vamos para a sala juntos,a aula foi como sempre.Só que o professor falou que teria um trabalho em dupla

Prof: As duplas serão, Leyre e Suga,S/n com Sehun....

Nao podia acreditar que a Leyre iria com o Suga,bom a final não tem nada demais mesmo...

Prof: Desculpa a Leyre vai com o Jin, já vou aproveitar avisando que o Suga saiu da escola.

Eu não estava acreditando! A menina mais puta da escola estaria indo de dupla com o Jin!! Fiquei com muito ciúmes mas tbm acho que o Jin não faria nada com ela...espero. E eu fiquei triste ao saber que Suga saiu, ele pode ter feito aquilo mas ele foi sempre meu único amigo...Para S/n! O Suga bateu com força em Jin e ainda por cima com muita mais gente...uma covardia.

TRIIIIN TROON TREEEN(sinal)

O Sinal da aula acaba de bater, eu estava sem animo afinal eu teria que ficar na escola hoje até às 18:00

Saio da sala,guardo meus cadernos no armário e vou para uma sala pegar os produtos de limpeza. Decido ir limpar primeiro o refeitório,eu não estava sozinha,como eu disse a Jin nos mesmo limpamos a escola e sempre alguém faz alguma coisa errada e limpa,se não fizerem nada peguem quem está de recuperação.

Estava limpando uma mesa quando sinto um cutuco em meu ombro.

Sehun: Ué oque você fez para limpar?- perguntou assustado - Você está de recuperação?

S/n: Não estou de recuperação,é que eu tive uma briga com a - ele me interrompe 

Sehun: A Leyre. É eu houve boatos,mas não pensei que fosse verdade...

S/n: Pois é, não são boatos...- ele me pergunta porque brigamos,o explico. Mas Sehun, e você? Oque você está fazendo aqui?- perguntei com medo de sua resposta ser que ele pixou ou roubou algo...

Sehun: Então eu fiquei de recuperação...- disse envergonhado.

S/n: Nossa sinto muito! Em oque você ficou de recuperação? - disse pois queria ajudá-lo...normalmente tenho tirado notas boas...

Sehun: Geografia- disse encarando o chão 

S/n: Não tenha vergonha Sehun! Somos amigos! A parte ruim é que o nosso trabalho em grupo é de Geo! -ele me olha e fica sem graça, mas logo começamos a rir.

TRIIIIN TROON TREEEN(sinal)

Finalmente o sinal bate para eu ir embora da escola,me despido de Sehun e vou para minha casa, ao chegar deixo minha mochila jogada no sofa e vou tomar um banho. Quando saio do mesmo lembrei que Jin voltaria hj para casa a noite, olhei a hora e eram 18:38hrs ainda não tinha chegado então me joguei na cama olhando para o teto. O Suga saiu da escola,será que aconteceu alguma coisa? Ele ama aquela escola... acho melhor eu ir vê-lo. Nao S/n! O Suga mudou!! Ele não é o mesmo,mas e se ele se arrependeu?

Decido sair e ir na casa de Suga,chegando lá eu decidi bater na porta mesmo em vez de já chegar entrando. Bato na porta e ouço passos vindo até a porta, quando a abre vejo a Leyre de sutiã e calcinha.

S/n: hã- hã me dês-desculpe já estou i-indo embora - disse gaguejando

Sai correndo da casa de Suga e pude ouvir Leyre dar risadas

PODERZINHO DO TEMPO

Chego em casa vou à cozinha e faço kimchi. Coloco o prato na mesa e fico esperando esfriar quando escuto minha porta sendo batida. Vou até a mesma e a abro.

Jin:Você está fazendo kimchi né?-disse fungando o ar.

S/n: Olá para você tbm! E sim estou sim,como tu sabe?

Jin: digamos que eu sou o mestre da comida, e sei qual é a comida só com o cheiro! - disse se exibindo

S/n: ó vossa excelência por favor entre em minha moradia - disse saindo de sua frente e dando passagem ao mesmo,logo depois rimos que nem uma foca morrendo.

Jin: Uau você cozinha muito bem! Mas se você estivesse me esperado teria ficado mil vezes melhor.- logo após a diizer isto nos rimos.

S/n: Mas Jin, você quebrou seu braço,não daria para você cozinhar.- o mesmo olha para seu braço engessado triste,não sei oque aconteceu comigo mas na hora eu o abracei - não precisa ficar triste,se quiser todas as noites você pode vir aqui,daí nós jantamos! E o almoço nós podemos comer no shopping! - Disse ainda abraçando ele

A noite passou rápida nós comemos conversamos e demos mil risadas até que Jin decidiu ir embora. Subi fui ao meu quarto e deitei na minha cama,fechei meus olhos e lembrei da Leyre abrindo a porta de Suga com sutiã e calcinha. Bom já tava meio óbvio do que eles estavam fazendo, eu fiquei triste mas não porque eu amo o Suga e sim porque eu nunca pensaria que ele faria isso com ela. Eu amo muito o Suga, mas como irmão mais velho,acho que o mesmo não consegue entender isto. Me viro para dormir quando escuto meu celular fazer um barulho,pego-o e era o diretor avisando que amanhã entregaria os uniformes(sim eu tinha o diretor no celular) fico feliz de saber que finalmente iriamos ganhar o uniforme amanhã. Me ajeito na cama e finalmente consigo dormir


Notas Finais


Espero que tenha gostado! E novamente obrigada pelos favoritos!❤️😍❤️
Beijo na
BUNDA😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...