1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin- A paixão Real >
  3. Sehun na minha cama?!

História Imagine Jin- A paixão Real - Sehun na minha cama?!


Escrita por: TaeNaomi

Notas do Autor


Gentyyy desculpa se eu demorei,bom é esse o cap e espero que gostem!
Beijo na
NUCA😘
Avisando que eu escrevi ele a tarde e postei a noite.( nossa que informação legal)

Capítulo 8 - Sehun na minha cama?!


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin- A paixão Real - Sehun na minha cama?!

A casa estava limpinha e cheirosinha, fiquei aliviada. Deu uns 3 minutos para Sehun bater na porta.

S/n: Oii Sehun! Entre, e se quiser pode deixar sua mala em cima do sofá! - disse olhando para a mala do mesmo que havia trazido para dormir.

Sehun: Oie, tá bom vou colocar aqui - disse colocando a mala em cima do sofá ( avá)

S/n: Quer algo para comer ou beber?

Sehun: Um copo de água já tá bom -  falou fazendo um sorrizinho muito fofinho.

S/n: Tá, enquanto eu pego a água para você,vai abrindo o trabalho que a gente tem que fazer e coloca ele em cima da mesa ok! - o mesmo fez positivo com a cabeça e assim foi pegando alguns matérias da mochila dele, os meus já estavam em cima da mesa.

Peguei a água e alguns cookies para a gente comer. Sento-me do lado dele e começamos a estudar e trabalhar. Começamos a trabalhar umas 2:58 e acabamos umas 7:18.

S/n: Nossa estou morrendo de cançasso! A gente não parou depois que começou a fazer o trabalho! - disse me jogando no chão.

Sehun: Sim! Tá doendo a minha bunda de tanto ficar sentado aqui... - depois que ele disse isso o estômago dele roncou muuuito alto.

S/n: eu também tô com fome. Quer me ajudar a fazer a comida? - disse indo para cozinha.

Sehun: Pode ser, mas já vou avisando que eu sou horrível cozinhando. - falou e foi comigo até a cozinha.

S/n: Pega alguns legumes enquanto eu arrumo a mesa. - disse apontando para a geladeira e pegando três pratos e colocando na mesa, depois os talheres, os guardanapos e assim indo.

Sehun: Oxi, a gente vai comer com sua amiga imaginaria para ter 3 pratos? - falou olhando a mesa

S/n: Claro que não, né seu idiota! A gente vai comer com o Jin!

Sehun: Com Jin? O aluno novo? Por que?

S/n: Porque ele é meu amigo e vizinho e também porque ele quebrou o braço e não consegue cozinhar.

Sehun: Ata, me ajuda aqui para descascar a cenoura? - fiz que sim com a cabeça e comecei a ajudar ele, estávamos tão perto que pude sentir sua respiração em meu ouvido fazendo me arrepiar, e pude perceber que ele percebeu que eu arrepiei.

Sehun: Haaaaa você é muito mole - disse dando risada de mim ;-;

s/n: Aíiii é só que, que, que...tá eu sou mole e daí? Se reclamar sou mais mole ainda! - disse fazendo um biquinho e corada.

Sehun: aiiiii que fofa! Você parece um pimentão quando tá vermelha! - disse quase caindo no chão de tanto rir

Toquei minhas bochechas e elas estavam muito quente,fiquei mais nervosa e fiquei mais vermelha ainda.

Sehun: MEU DEUS SUA FOFA PARA DE FICAR VERMELHA! - disse me abraçando muito forte que até chegou a doer um pouquinho, eu percebi que ele tava se contendo para não me machucar mais.

S/n: PARA SEHUN TÁ DOENDOOOO E EU TÔ TENTANDO PARAR DE FICAR VERMELHA MAS COM VOCE ME ABRAÇANDO NÃO AJUDA SABIA? - disse tentando sair de seu abraço. Então o mesmo deixou eu sair.

Sehun: Desculpe, mas então não fique mais vermelha senão a próxima vez não vai ser só abraços ( aquela carinha)

Depois disso a gente ficou fazendo a comida e que graças a Deus a gente acabou antes de Jin bater na porta.

Jin: Oii senti o cheiro da comida então pensei que já estivesse pronto! 

S/n: Oii tá pronto sim! Entra! 

Jin entrou e fomos para a mesa assim encontrando o Sehun sentado.

Jin: Olá, quem é você? - disse com uma carinha de ciúmes ( amei Jin pode continuar tendo ciúmes de mim)

Sehun: Oi eu sou o Sehun, eu sou a dupla da S/n na escola, e você?  - disse colocando a mão para frente.

Jin: Eu sou o Jin, o melhor amigo da S/n - disse apertando a mão de Sehun. 

Comemos em um silêncio enorme, até que quebro o silêncio porque tava irritando.

S/n: Então Jin...como você vai com o trabalho da escola?

Jin: Normal, como não queria me encontrar com a Leyre, a gente dividiu os trabalhos e daî cada um fazia o seu trabalho em casa sozinho, então amanhã a gente iria chegar mais cedo na escola e daí cada um iria  pegar um do outro e juntar.

S/n: Haaam, mas ela levou na boa de não ir na sua casa ou você na dela? 

Jin: Na verdade ela pediu umas 3 vezes. Mas nada de mais...e eu no quero ir na casa dela e muito menos quero que ela venha não minha casa! Porque a pergunta S/n?

Sehun: Porque tá na cara que a Leyre gosta de você - disse olhando para o prato sem nada de comida

Jin: Desculpa mas eu disse S/n

Sehun: Desculpa mas é verdade

S/n: Acho que todo mundo já acabou de comer né? - disse me levantando e pegando os pratos dos mesmos.

Depois se Jin lavar a louça comigo ele foi embora, assim deixando eu e Sehun em casa sozinhos.

Sehun: Bom, a gente pode ver um filme,ainda sao 8:57

S/n: Claro quer ver oque? - disse me sentando ao seu lado no sofá 

 Sehun: deixa que eu coloco o filme, vai fazer uma pipoquinha? 

S/n: oxi Sehun mas a gente acabou de comer!

Sehun: eu sei é que eu TO com vontade.

S/n: Olha tive uma ideia! Eu não vou fazer pipoca,mas posso fazer brigadeiro!! - falei já me levantando e indo para cozinha

Sehun: Rigadelo? Que isso?

S/n: É que eu sou irma adotiva de uma família brasileira, e esse é um doce brasileiro, você quer ou não?

Sehun: Quero! Pelo menos é comida.

Fiz o brigadeiro,deixei o mesmo no congelador e fui para a sala vendo qual filme o Sehun havia escolhido

Sehun: UÉ CADÊ O DOCE LÁ? - falou olhando para minhas mãos sem nada 

S/n: Calma, ele está no congelador! Senão ele queima a gente 

Sehun: ata, mas não esquece dele, e eu escolhi um filme de terror porque adoro gritos de meninas

Sentei no sofá e o mesmo apertou play, me segurei para não dar nenhum grito. O filme começou a ficar pesado e eu estava com tanto medo que comecei a chorar

Sehun: Nossa desculpa não sabia que você tinha tanto medo assim! - disse vindo até mim e sentando do meu lado me abraçando. Eu logo coro e fico com a bochecha super vermelha - HAAAAA PARA DE FICAR VERMELHA, VOCÊ SABE QUE VOCÊ FICA MUITO FOFA ASSIM!! - disse me apertando ainda mais.

S/n: PARAA TÁ DOENDOO AIIIIII - disse tentando sair de seu abraço

Sehun: Tá,mas tem que falar a  senha hehe 

S/n: Eu tenho uma bola de cristal por acaso para saber a senha?

Sehun: Aish para de ser professor e fala a senha,vou dar uma dica, é um menino muito bonito. - falou se gabando.

S/n: Hmm não conheço,acho que eu nunca vi! 

Sehun: vou dar mais uma dica, ele está na mesma escola que você...

S/n: HAAAA já sei! É o Jin?!

Sehun: Hmm tá gostando do Jin é?

S/n: Q-que claro que n-não... - disse corada

Sehun: AIIIII MINHA AMIGUINHA TÁ APAIXONADA HIHI - disse me soltando e batendo palmas.

Eu aproveitei nesse momento para fugir dele e ir para meu quarto lá em cima. Sai do sofá que nem o flash e começei a subir as escadas,estava subindo quando o filme faz um barulhão e eu caio de cara no chão.

Sehun: Kkkkk mds é muito anta 

S/n: haha que engraçado, tá doendo - disse passando a mão em minha cabeça.

Sehun: vem cá neném,deixa o papai cuidar de você - falou com uma voz irritante de bebe e me pegando no colo

S/n: Nem vem! Me deixa no chão que não sou tuas negas não! ( até rimou Hihi)

Sehun me levou para cozinha e me deixou deitada em cima da mesa, nossa poderia ser no sofá mas não o Sehun tinha que me deixar no duro e frio da mesa que legal ein. Ele foi ao banheiro pegar o kit de prontos socorros e voltou rapidamente

Sehun: Chegueyyy - disse colocando o kit em cima da mesa com força fazendo barulho.

S/n: ai que barulho,tá doendo a minha cabeça - Sehun colocou as suas mãos em minha testa e falou que era para parar de exagerar porque eu não estava nem quente. 

Depois disso a gente assistiu Peppa Pig para tirar o medo da minha cabeça, foi quando eu havia indentificado que Sehun é muito infantil.

Sehun: NOSSA EU JÁ VI ESSE EPISÓDIO! ELES VÃO COM A MÃE NO BOMBERO E DAÍ AJUDA ELA!

S/n: Essa é a Peppa? - disse apontando para um dos personagens 

Sehun: Claro que não! Meu deus essa é a mãe, não tem como errar - falou realmente sério 

S/n: tá mas... - fui interrompida pelo mesmo.

Sehun: Xiuuu vai começar, PEPPA PIG! TUTUTUTUTUTUTUTU PEPPA PIG TUTUTURURURTU

Isso aconteceu até umas 11hrs quando eu começei a ficar com sono.

S/n: acho que vou dormi já... você quer um travesseiro?

Sehun: eu trouxe um edredom e dois travesseiros.

S/n: tabom ne, o sofá abre, então quando for dormir é só abrir ok? - disse me levantando e indo para meu quarto lá em cima 

Sehun: tá,boa noite s/n 

s/n: Boa noite Sehun 

Cheguei no meu quarto coloquei pijama e deitei na minha cama,desliguei a luz e me ajeitei nos cobertores quentinhos. Estava quase dormindo quando sinto um braço gelado me abrçar por costas na cama, me viro assustada e vejo o Sehun.

S/n: SEHUN SAI DA MINHA CAMA! - falei empurrando ele da cama fazendo um barulho por o mesmo cair no chão.

Sehun: Desculpa...é que eu tô com medo

S/n: Oxi,mas você tava assistindo Peppa Pig.

Sehun: É que eu assisti o especial de Halloween, e daí a Peppa foi má e comeu o doce de todo mundo! - disse indignado 

S/n: Kkk tá bom, mas sem abraçar, ou melhor,sem tocar em mim.

Sehun: Tá bom

Ele se virou para um lado da cama e eu virei de outro, assim fazendo cada um ficar costas com costas. E lá estava eu quase dormindo quando meu amavel amigo interrompe meu pre-soninho

Sehun: Eu preciso ir ao banheiro.

S/n: Tem um banheiro aqui no meu quarto,pode usar ele. - falei apontando para o banheiro.

Sehun: Tá,mas você pode acender a luz? Eu tenho um pouco de medo de escuro...

S/n: Sehun! Eu quero dormir! Vou acender a luz você vai usar o banheiro daí você deita e apaga o fogo da bunda tá? - o mesmo fez positivo com a cabeça e esperou eu ligar aluz,acendi a mesma e ele foi usar o banheiro. Fiquei esperando ele que nem uma polenta na cama. Ele não vinha,já estava demorando muito,então resolvi levantar-me da cama e ir até o banheiro. Quando vou para o mesmo a porta estava aberta e vi Sehun segurando um colar meu antigo.

S/n: Sehun você não pode mexer nisto! - falei tirando o colar de suas mãos.

Sehun: desculpe-me, eu acho que viajei um pouco.

Fomos para cama e deitamos,depois disso tudo ele não falou e nem se mexeu, eu estava aflita de ver ele tão quieto que não aguentei e perguntei.

S/n: Sehun, porque você está tão quieto? - disse me virando para o rosto do mesmo, assim respirando em seu pescoço.

Sehun: Há, eu só tinha me confundido, pensei que era um colar importante.

Convessamos bem pouquinho e Sehun já havia dormido. Não sei oque deu em mim mas o abracei forte e começei a chorar.

Sehun: porque você está chorando? - falou fazendo cafuné em meus cabelos 

S/n: Também não sei às vezes eu sinto que eu sou mais próxima que eu acho de você

Sehun: Que estranho, eu também. Acho que é porque a gente se conhece faz tempo.

S/n: não sei, bom a gente tem que dormir para amanhã a gente conseguir ir a aula e apresentar o trabalho de Geo! - disse saindo de seu abraço e secando as lágrimas. Me virei de um lado e ele de outro.

Novamente estava quase caindo no sono quando Sehun de novo fala,PELO AMOR NÉ?!

Sehun: No fim,você fez aquele doce brasileiro e não me deu,ficou no congelador.

S/n: SEHUN AMANHÃ EU TE DOU DEIXA EU DORMIR PORRA E AQUELE DOCE BRASILEIRO SE CHAMA BRIGADEIRO. - disse dando tapas leves em suas costas.

Sehun: Desculpa verdade, boa noite.

Me virei para meu cantinho e dormi GRAÇAS A DEUS!

 

 


Notas Finais


HEHEHEHEHEHEHEHE tava inspirada,bom gostaram? GENTE SÓ PARA AVISAR QUE A FIC É DO JIN,SÓ FOI UM EP ESPECIAL MESMO MAS A FIC É DO JIN Kkkkk desculpa
Beijo na
BUNDA😘


----------------------
Gente coloquem nos comentários alguns apelidos que vocês gostam
------------------------


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...