1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin (bts) >
  3. Encontro

História Imagine Jin (bts) - Encontro


Escrita por: SeokDora

Capítulo 1 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin (bts) - Encontro


O dia estava ensolarado e eu estava apreensiva. Era a primeira vez que eu iria sair com um garoto que eu havia conhecido há poucos dias. 
Lembro-me muito bem do momento no qual ele me chamou para sair. 
Era domingo de tarde, eu estava andando em direção a minha casa ouvindo música e não pude me segurar, comecei a dançar.  Nessa hora, vi que um garoto me observava. 
Eu imediatamente fiquei vermelha de vergonha e ele desviou o olhar. Mas parece que algo chamou a atenção dele pois logo encaminhou-se em minha direção. 
Eu fiquei parada pois não sabia se devia ignorá-lo ou dizer algo. 
Ele se aproximou e me olhou com curiosidade. 
- Olá, desculpe te incomodar, mas achei muito engraçado ver você dançar daquele jeito. 
- Oi, eu ah... gosto de dançar... - eu devia parecer um tomate. 
- Se importa se eu caminhar um pouco com você? Parece que estamos indo na mesma direção. 
- Nã.. Não tem problema - eu disse, rápido demais. Ele realmente era muito bonito, com ombros largos, magro e alto e cabelos curtos que emolduravam perfeitamente seu rosto delicado. 
Começamos a andar em silêncio, até que ele disse:
- Desculpe, não me apresentei, meu nome é Kim Seokjin, mas prefiro que me chamem de Jin. 
- Olá, Jin, meu nome é S/N. 
- Que nome bonito!
- Ob.. obrigada - eu fiquei ainda mais corada, se é que isso é possível.
- Eu sei que é um pouco estranho mas eu queria te ver de novo. Podemos nos encontrar no parque no centro terça-feira?
Eu me assustei um pouco com o pedido mas Jin tinha um efeito estranho sobre mim. Acabei aceitando o pedido com um sorriso tímido. 
Nos despedimos rapidamente e ele seguiu por outro caminho, mas antes, olhou em meus olhos e piscou. 
Eu praticamente corri todo o caminho até chegar em casa. Quando cheguei, me joguei no sofá e fiquei sorriso igual uma idiota, pensando naquela piscada. 
 


Notas Finais


Oi, espero que quem tenha lido tenha gostado. É minha primeira fanfic então não sei se está boa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...