1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin (bts) >
  3. Dor

História Imagine Jin (bts) - Dor


Escrita por: SeokDora

Capítulo 10 - Dor


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin (bts) - Dor


- A mãe de Seokjin está morta. - essas palavras não faziam sentido.
Meu coração parou e minha visão ficou turva pelas lágrimas que já escorriam livremente pelo meu rosto. 
O médico continuava falando, quase não tive forças para ouvir o que ele tinha a dizer.
- Preciso que o senhor Seokjin assine alguns documentos para preparar o funeral, pode informá-lo disso?
- Posso - e desliguei o celular depressa. 
Como ele poderia querer que Jin fizesse decisões naquele momento? Já era terrível o que havia acontecido, ele não precisava de mais dores de cabeça.  
Porém o médico tinha razão, era necessário organizar tudo o mais depressa possível. 
- Jin - me aproximei dele olhando-o nos olhos.
Ele não havia derramado uma lágrima, parecia paralisado. 
Fiquei muito preocupada. Abracei-o apertado, tentando confortá-lo.
Eu sentia uma dor em meu peito que estava me sufocando. Não aguentei mais e comecei a chorar,  soluçando no ombro de Jin. 
Senti Jin finalmente se mexer. 
Ele passou os braços ao redor do meu corpo e deixou toda a sua tristeza enfim sair na forma de lágrimas e soluços. 
Ambos estávamos arrasados com o que havia acontecido, mas o tempo todo não pude deixar de pensar em como Jin estava se sentindo. 
Havia pouco que eu pudesse fazer para conformá-lo, fiquei simplesmente ali, abraçando-o e sofrendo junto dele. 
Naquele momento Jin passava por seu momento mais difícil. 
Seus pensamentos estavam confusos e sua mente não podia processar o que havia acontecido. 
Parecia que a tristeza nunca seria superada e ela o consumiria de tal forma que se tornaria impossível encontrar esperança, independente de onde procurasse. 
A dor é tanta que se perde a fala, se perde a noção do tempo, se perde a razão. 
Para Jin, aquele era o momento mais doloroso, o momento no qual o mundo se tornou um lugar solitário e vazio. 
E eu estava lá para protegê-lo, confortá-lo. 
Não sei quanto tempo se passou até que nos acalmamos. Não havia mais lágrimas para chorar, havia somente a dor da perda. 
Naquela noite, dormi em minha própria cama. Jin precisava de espaço, e eu entendo perfeitamente. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...