1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin (bts) >
  3. Formatura

História Imagine Jin (bts) - Formatura


Escrita por: SeokDora

Capítulo 12 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin (bts) - Formatura


~dois meses depois~
Tudo estava perfeito. As meninas usavam vestidos longos e seus cabelos estavam arrumados em penteados luxuosos. 
Claro que eu era uma delas. 
Era dia de formatura e todos estavam ansiosos. 
Chegou o momento de receber meu certificado. Subi no palco muito nervosa, minhas mãos tremiam.  
Quando recebi aquele pedaço de papel que mudaria minha vida, senti minha cabeça leve e meu coração se acalmou. 
Eu estava preocupada com meu futuro, claro, mas naquele momento eu estava calma. Finalmente estava formada. 
Olhei para as pessoas que nos assistiam e encontrei o olhar de Jin. 
Ele estava lindo, como sempre, mas vê-lo assim todo arrumado esquentou meu coração. Eu o amo muito e sei que ele me ama também. 
Mais tarde, fui me encontrar com meus pais. 
- Parabéns, filha querida. - disse minha mãe com lágrimas nos olhos. 
Meu pai me abraçou, muito emocionado. 
- Estamos muito orgulhosos querida. 
De repente, eu estava nos braços de Jin. Eu conhecia muito bem aquele abraço.
Jin se afastou e se abaixou como se fosse pegar algo no chão. 
Não entendi direito o que estava acontecendo, eu estava tão feliz e queria poder continuar em seus braços. 
- O que a... - não pude continuar. 
Na minha frente, Jin estava de joelhos, me olhando nos olhos, e em suas mãos havia uma caixinha. 
Minha mente paralisou, meu coração estava batendo tão rápido que achei que ele voaria de meu peito. Meu corpo inteiro começou a tremer e tudo que eu pude pensar foi em como eu amava o Jin. 
Não deixei ele dizer uma palavra, me joguei em seus braços chorando. 
Ele me levantou com cuidado e disse em meu ouvido:
- Então você aceita?
- Sim, sim, sim!!! - eu não podia respirar de tanta felicidade. 
Jin segurou minha mão e colocou em meu dedo um anel maravilhoso de prata com um diamante pequeno no centro. 
Eu não poderia estar mais feliz. O que seria de mim se eu nunca tivesse passado vergonha na frente desse garoto encantador?
 


Notas Finais


Obrigada a todos que acompanharam minha fic, 사랑해요


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...