1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin (bts) >
  3. Sumiço

História Imagine Jin (bts) - Sumiço


Escrita por: SeokDora

Capítulo 4 - Sumiço


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin (bts) - Sumiço


Era meio-dia e meia e eu estava sem fome nenhuma. Estava cutucando meu prato de comida e sentia que meu estômago estava cheio de borboletas. 
Eu ansiava o momento no qual poderia ver Jin de novo. 
As horas pareciam não passar. Me sentei no sofá e comecei a escrever a redação que eu tinha que entregar no outro dia. 
Já estava ficando impaciente quando o relógio anunciou que havia chegado o horário do encontro. 
Saí de casa animada, estou usando um vestido bonito e confortável e sapatilhas brancas. 
Cheguei no parque e olhei em volta, Jin não estava em nenhum lugar. 
Me sentei em um banco para esperar. 
Depois de uma hora, ainda não havia sinal do Jin e eu comecei a ficar preocupada. 
Será que ele estava bem? Algo havia acontecido?
Ou pior, será que ele havia simplesmente desisto de mim?
Não aguentei esperar mais e corri para casa. 
Me tranquei no banheiro e sentei no chão.  
Eu não sabia se chorava ou ficava em silêncio. A única coisa que eu podia sentir era meu coração se partindo. 
No dia seguinte, tomei uma decisão, eu não iria desistir tão fácil. 
Voltei ao parque no mesmo horário e esperei. Fiz isso por duas semanas mas nunca achei o Jin. Parecia que ele havia sumido. 
Era uma terça-feira e eu estava novamente sentada no parque. Observar as pessoas andando havia se tornado meu novo passatempo. 
Eu estava distraída e meu olhar se prendeu em uma pessoa sentada em um banco oposto ao meu. 
Seu rosto era vagamente familiar mas estava distorcido, com olheiras e sombras cinzas. 
Eu levei um tempo para reconhecer aquele rosto. Era o Jin!
Ele estava tão diferente e cortou meu coração ver ele daquele jeito. 
Me levantei e me aproximei devagar, receosa do que ele poderia me dizer. 
 


Notas Finais


Opiniões?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...