1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin (bts) >
  3. Acidente

História Imagine Jin (bts) - Acidente


Escrita por: SeokDora

Capítulo 5 - Acidente


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin (bts) - Acidente


- Jin? - chamei timidamente. 
Ele levantou os olhos devagar. Algo estava quebrado dentro dele, eu podia sentir. 
Ele desviou o olhar e se afastou, deixando um lugar para me sentar. Sentei e fiquei em silêncio. 
Eu quis perguntar o que havia de errado, porque ele tinha desaparecido, porque parecia tão deprimindo. 
Mas senti que não era o momento para tais perguntas então eu simplesmente tomei sua mão na minha e tentei confortá-lo. 
Sua mão era muito macia. Ele tinha dedos longos e unhas bem cuidadas. 
Depois de alguns momentos ele me olhou nos olhos e disse:
- Desculpe, perdi nosso encontro...
- Não tem problema nenhum! - disse depressa - Aconteceu alguma coisa?
Senti que ele estava prestes a chorar. 
- Um acidente... Meus pais...- ele voltou a abaixar a cabeça. 
Meu coração acelerou e senti o mundo ficando mais sombrio. Estava com medo de suas próximas palavras. 
- Eles foram atingidos por um carro. Estão no hospital...
- Jin... eu sinto muito - disse apertando sua mão - Eles serão bem tratados no hospital, tenho certeza. 
Ficamos em silêncio novamente. Eu só podia imaginar pelo que ele estava passando. 
Algo me incomodava e uma ideia começou a se firmar em minha cabeça. 
- Jin? - ele levantou a cabeça e eu continuei - Onde está dormindo, Jin? Você está sozinho?
- Sim, durmo na minha casa...
- Não acho que você deveria ficar sozinho nesse momento. Venha para minha casa, você vai ficar mais acomodado. - eu queria fazer qualquer coisa para ajudar. 
Ele hesitou por um momento mas a mesma loucura que me levou a aceitar seu primeiro convite fez Jin aceitar o meu. 
- Obrigado - Jin disse com um sorriso fraco. 
 


Notas Finais


Foi difícil escrever esse, não quero que o Jin sofra 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...