1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin (bts) >
  3. Bons sonhos

História Imagine Jin (bts) - Bons sonhos


Escrita por: SeokDora

Capítulo 6 - Bons sonhos


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin (bts) - Bons sonhos


Estava de noite e nós quatro (Jin, eu, minha mãe e meu pai) estávamos sentados jantando. 
Eu havia explicado a situação e meus pais acolheram Jin em nossa casa sem hesitação. 
O nosso quarto já estava preparado. Havia um colchão no chão para o Jin e a minha cama estava encostada na parede. 
Eu entrei no banheiro para escovar os dentes e Jin já estava lá. 
- Se importa se eu escovar meus dentes? - perguntei tímida. 
- Nã em obleme - ele disse com a escova na boca. 
Comecei a limpar minha boca e meu olhar se prendeu no de Jin. 
Ele ainda parecia deprimido e eu entendo muito bem o porquê. 
Terminamos logo de nos arrumar e deitamos. 
- Boa noite S/N. 
- Durma bem Jin. 
A luz foi desligada e eu me ajeitei debaixo das cobertas. 
Olhei para o relógio e vi que ele marcava 1h da manhã. Eu não conseguia dormir. 
Me sentia muito triste ao pensar no sofrimento de Jin. 
Devagar, me levantei e me aproximei do colchão no qual Jin dormia. 
Tudo que eu podia ver era um vulto esticado no chão. 
Me deitei ao seu lado tomando cuidado para não acordá-lo e o envolvi em meus braços. 
Por um tempo, fiquei ouvindo nossas respirações e pulsações. Era um som que me acalmava. 
Com um último olhar para o rosto perfeitamente adormecido de Jin, eu mergulhei na inconsciência dos sonhos. 
E como sonhei. 
Sonhei com a vida, sonhei com a morte, me casei com Jin, fui abandonada e vivi sozinha, sonhos de amor e sonhos de horror. 
Na manhã seguinte, acordei desnorteada. Olhei em volta e percebi que Jin ainda dormia ao meu lado. 
Nossas mãos estavam entrelaçadas. 
Devagar, me levantei e fui ao banheiro. Tomei um banho rápido e quando saí, Jin já estava arrumado. 
- Bom dia - ele me disse. Parecia descansado, sua pele estava mais corada. 
- Bom dia - eu respondi e saímos para ir para a escola. 
Jin estudava em uma escola só para meninos e eu estudava em uma escola no centro. 
Combinamos de nos encontrar no parque depois que nossas aulas acabassem. 
O parque tinha se tornado um lugar importante para mim. Era onde eu me sentia em paz, onde eu podia sentar e observar os arredores. 
O fato de que o parque também era um ponto importante na minha relação com o Jin só tornava o lugar mais mágico.  
 


Notas Finais


Obrigada pelos comentários nos capítulos anteriores! Fico muito feliz em saber que alguém gostou da minha história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...