1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin (bts) >
  3. Cinema

História Imagine Jin (bts) - Cinema


Escrita por: SeokDora

Capítulo 8 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin (bts) - Cinema


Chegou o final de semana e eu estava pronta para ir ao cinema. 
Compramos os ingressos e escolhemos poltronas bem no meio da sala. 
Assistimos ao filme em silêncio mas no meio da seção, reparei que o Jin me observava. 
Olhei-o nos olhos. 
Eu podia sentir a tensão de seu corpo e podia quase prever sua próxima ação. 
Muito devagar, ele se aproximou de mim e eu respondi instintivamente. 
Estávamos tão próximos que eu podia sentir sua respiração na minha pele. 
Percorri os últimos centímetros entre nós e enfim nossos lábios se tocaram. 
Não tínhamos pressa nenhuma. 
O beijo começou tímido, eu sentia como seus lábios eram macios e cheios e se encaixavam perfeitamente nos meus. 
Meu coração começou a bater rápido e arrepios passavam pelo meu corpo todo. 
Senti as mãos de Jin lentamente se aproximando de minha cintura e seus toques queimavam em minha pele. 
Eu ansiava por mais. 
Abri meus lábios levemente e Jin reconheceu o sinal. Ele invadiu minha boca e meu coração pulou em meu peito.
Passei minhas mãos pela sua nuca, agarrando seus cabelos. 
Nosso beijo se tornou intenso, meu corpo estava em chamas e meu cérebro já não funcionava mais. 
Eu amo esse garoto, e essa é minha única certeza. 
 


Notas Finais


Oie. Estou sem muitas ideias então talvez demore pra escrever o próximo capítulo. Mas vou tentar acabar logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...