1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin (bts) >
  3. A ligação

História Imagine Jin (bts) - A ligação


Escrita por: SeokDora

Notas do Autor


Demorou mas chegou!

Capítulo 9 - A ligação


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin (bts) - A ligação


Era quarta-feira à tarde. Jin e eu estávamos sentados no sofá assistindo televisão. 
Jin estava encostado no braço do sofá e eu estava deitada com minha cabeça em seu peito. Nossas mãos estavam entrelaçadas. 
O filme que estávamos vendo era um pouco entediante e eu estava ficando inquieta. 
Olhei para Jin, me lembrando do nosso final de semana maravilhoso. 
Eu queria repetir a experiência. 
Me aproximei devagar e encostei meus lábios nos dele. 
Senti uma corrente de energia passar pelo meu corpo e avancei um pouco mais, me sentando sobre as pernas de Jin. 
Então, o celular de Jin começou a tocar. Ele atendeu rapidamente e eu me afastei um pouco, constrangida. 
Enquanto ouvia o que a pessoa do outro lado da linha dizia, Jin começou a ficar tenso. 
Eu senti seu corpo se encolher e ele soltou minha mão, se afastando de mim. 
Essa mudança súbita me assustou, olhei para ele. 
Jin estava muito pálido e parecia em estado de choque. 
Ouvi a pessoa do outro lado da linha chamando por Jin, mas ele não podia responder, parecia que não podia nem respirar. 
Tomei o celular de suas mãos, com receio do que poderia ouvir. 
- Alô?
- Olá, quem fala? Eu preciso conversar com Seokjin. - respondeu uma voz familiar. 
- É a S/N. Jin não consegue falar agora. Por favor, me diga o que houve, o que disse a ele? - quem estava ligando era o médico responsável pelos pais de Jin. 
- Sinto muito - ele começou, e eu previ o que ele diria a seguir - Fizemos tudo que podíamos mas os ferimentos eram muito graves. Sinto informar mas a mãe de Seokjin está morta. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...