História Imagine Jin (BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Jin Bts
Visualizações 196
Palavras 673
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, pediram uma com nosso visual do BTS, o lindo SeokJin. 👏👏👏😹 Espero que gostem, desculpa os erros pq sou ruim em ver falhas 😂😂😂

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin (BTS) - Capítulo 1 - Cap 1

S/n ficava o dia em casa, não tinha emprego, seu marido é o único que trabalha, faz tempo que ele não dá atenção q mesma, ela sente falta dos carinhos que ele dava nela, as palavras que ela era acostumada a ouvir, " eu te amo "  ,já é muito difícil de se ouvir. 

Ela o vê no sofá todo dia mexendo no celular, com coisas do trabalho, o que ela mais quer é ter um bebê, ela quer uma menina, ela já até tem um nome pra ela, Kim Seok Yooná. 

Ele chega do trabalho 

S/n - Olá amor. - fala com um sorriso - Como foi seu dia? 

Jin - Olá S/n. - sempre assim, a chamando pelo nome - Foi cansativo mas bom. - ele nem a olhou

S/n - Está com fome? - ela vai atrás do mesmo subiu as escadas para o quarto 

Jin - Sim, poderia preparar algo? - ele a olha e sorri

S/n - Claro!! - falou feliz, até sorrir pra ela ele não fazia 

S/n desce as escadas sorridente, padecendo uma adolescente que acabara de ser convidada por seu crush pra sair. Ela prepara uma refeição muito boa pra ele, com bastante carne, sua comida preferida. Logo ele desce após o banho e come, S/n o observa. Após comer, ele se levanta pra lavar o prato, mas S/n o impede e lava. 

S/n - Amor. - ela vai pra sala e o vê no celular 

Jin - Sim, estou ocupado agora. - falou ao olha lá 

S/n sente um nó na garganta e vai pro quarto, chora até pegar no sono. Tudo que ela quer é seu antigo marido de volta, ela não aguenta mais ficar sozinha, sem atenção, ela já pensou em se divorciar, mas o ama muito pra fazer tal coisa. 

Se passaram duas semanas e três dias 

S/n cada vez mais triste, a ponto de não falar mais com ninguém, ela sempre ia ao mercado, coisa que não faz mais, quando seu marido chega ,ela não sorri, isso…S/n não sorri mais, já faz seis anos que estão casados, ela quer uma criança, ao menos pra lhe fazer companhia, ela não para de pensar em sua filha que tanto sonha. Toda noite ela chora por tristeza, ela pensa que vai morrer, pois é tanta tristeza que ela pensa que vai morrer de desgosto. 

Jin - Amor…o que há com você? - pergunta ao vê-la na cama olhando pro nada, ela não responde - S/n, vc tá bem? - ele segura em sua mão ,ela aperta e começa a chorar

S/n - Vc se preocupa comigo? - pergunta ao olhá-lo se soltando dele e levantando da cama

Jin - Claro que sim. - ele fala

S/n - Mentiroso. - falou olhando em seus olhos 

        Jin  on 

Mas porquê ela me chamou de mentiroso?  O que eu fiz? 

- O que eu fiz S/n?  

S/n - Vc não fez nada, eu vou embora, vc tá livre. 

- Me explica o porque disso. - falei

S/n: Simples…não estou lhe reconhecendo mais, vc não é o mesmo, não me dá atenção, se vc não precisa de carinho, eu preciso, sou humana, tenho sentimentos, VC NÃO FAZ IDEIA DO QUE PASSEI!!! - gritou a última frase - Em quantas vezes pensei em ir procurar carinho em outros braços…quantas vezes me imaginei dando de mamar a um bebê, uma menina. Eu já até dei nome,mas pra ela ser gerada,não depende apenas de mim,não apenas de uma pessoa Seok Jin.- falou chorando 

Isso realmente me partiu o coração, não sabia que ela se sentia assim, sozinha, tudo por causa do meu trabalho, deixei de dar amor e carinho ao que mais importa pra mim. 

- M-Me perdoe. - falei com os olhos cheios d'água 

S/n - Claro. - secou as lágrimas - Eu te perdoo sim, mas eu vou procurar quem realmente saiba dar o amor que uma mulher merece. - falou abrindo o guarda-roupa 

- S/n…não. - falei chorando e segurei seu braço 

S/n - ME SOLTA JIN!! - gritou e me empurrou 

Continua?? 


Notas Finais


Então, como tá indo kkkkkkk dêem notas pra eu saber como q tá indo. Bjos amo vcs, e até a próxima. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...