1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin (BTS)-one shot >
  3. Saudades, chocolate e sexo...

História Imagine Jin (BTS)-one shot - Saudades, chocolate e sexo...


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Minha primeira one shot espero que gostem, fiz do meu utt, mas prometo que vou postar outras com outros membros bjs.

Capítulo 1 - Saudades, chocolate e sexo...


Ouvi alguém bater na porta, desci as escadas correndo ao abri a porta vi meu namorado ali parado com um sorriso perfeito no rosto.

 Ele entrou e me abraçou, faz um mês que não o vejo porque viajei pra casa dos meus pais no Brasil então conversamos pela internet.


Jin- que saudades amor... ele sussurrou no meu ouvido e me levantando do chão. 

- também senti muitas saudades Jin. Conresponde rindo, ele me colocou no chão e me beijou lentamente.


Levei minhas mãos até o seu abdômen e o alisei, Jin aprofundou o beijo e apertou minha cintura, ele fechou a porta com o pé e continuou andando enquanto me beijava, sentamos no sofá e terminando o beijo.


Jin- vamos assistir um filme juntos?. Ele perguntou beijando a minha bochecha.

- escolhe o filme, menos romantico, pode ser de terror.


Fui ate a cozinha e comecei a preparar algumas guloseimas para nós comermos. 

Abri a geladeira então encontrei uma caixa de chocolate que meus pais tinham me dado eu peguei as coisas e levei para a sala.

Sentei do lado se Jin e ele colocou o filme, coloquei as coisas na mesa do centro e começamos a comer, algumas vezes Jin virava meu rosto e beijava devagar me deixando arrepiada.

Continuamos assistindo o filme quando eu percebe que tinha deixado o chocolate na mesinha, me estiquei para pegar a caixa dei um bombom na boca do meu namorado e ele me agradeceu me dando um selinho, de repente Jin pega a caixa das minhas mãos e não deixa eu pegar mais, fiz bico.


- me da um amor... Pede ainda fazendo bico, ele riu e colocou um bombom na boca mais não comeu.

Jin- vem pegar ______. Ele piscou, sorri então eu fiquei sobre ele e fui ate sua boca, mordi um pedaço do chocolate então o beijei para pegar os resto, Jin sorriu e me puxou aprofundando o beijo, me sentei novamente  ao seu lado e voltei assistir filme.

Jin- injusto isso né, me deixar na vontade.

- ninguém mandou você pegar meus bombons.


Voltei para a TV novamente assistindo filme, varias vezes Jin se aproximava de mim e beijava meu pescoço sensualmente, fechando meus olhos e mordia os lábios, percebi que o chocolate tinha acabado, fiz bico.


Jin- podemos fazer mais princesa. Ele sussurrou em meu ouvido mordendo-o, mordi os lábios e virei o beijando.

- vamos lá. Levantei puxando ele pela mão e caminhamos até a cozinha.


Jin fazia o brigadeiro de panela, ele era muito cuidadoso para não deixar queimar, quando já estava frio ele passou chocolate em meu rosto. Jin me encontou na pia e logo me colocou sentada ali ficou entre minhas pernas e sorriu.


Jin- te ajudo a limpar o rosto. Ele piscou então começou a limpar meu rosto dando beijos e passando o dedo, aproximando da minha boca ele fez questão de limpar com a dele. 


Jin pediu para aprofundar o beijo então eu aceitei enrolei meus braços no pescoço dele e as dele foram na minha cintura e a apertou devagar a aproximando ainda mais nossos corpos, meu Jin é muito carinhoso, ele pegou o chocolate com o dedo e passou nos meus lábios e começou a rir.


- vai me lambuzar de brigadeiro agora?. Perguntei passando a língua no meu lábio inferior.

Jin- vou, mas não se preocupe eu mesmo limpo. Ele sussurrou beijando meu queixo e logo a novamente ate a minha boca.


As mãos do Jin logo entraram por debaixo da minha blusa, envolvi minhas pernas na cintura dele, Jin subiu devagar a peça e logo ergui o braço deixando ele tira-la. Desci da pia peguei o chocolate e voltei para o sofá, mais não conseguia me concentrar no filme com o Jin beijando meu pescoço devagar e dando umas mordidas, Fechei meus olhos e mordi meus lábios.


Jin- vamos matar a saudade amor... Ele sussurrou no meu ouvido. _  mais vamos acrescentar o chocolate para ficar melhor.


Jin virou meu corpo de frente pra ele e me deitou no sofá ficando por cima de mim e me beijando bem devagar e descendo ate meus seios.

Ele voltou a me beijar mais agora cheio de malicias, tirei a camisa dele e a joguei no chão apertando de leve os ombros largos dele, Jin tirou meu sutiã e o jogou no mesmo lugar. Jin passou chocolate em meus seios e os lambeu, mordi o lábio inferior e fechei oa olhos. Jin mordeu e chupou, puxei seus cabelos e gemi baixo.


- isso que eu quero ouvir. Ele sussurrou beijando meu colo. _ sua voz gemendo meu nome pedindo por mais.


Jin Apertou minhas coxas e logo subiu a mão ate o feixo do meu short abrindo e tirando bem devagar, sem nenhuma pressa, Jin desceu os beijos até minha barriga  e em seguida ergueu um pouco meu quadril e retirou minha calcinha, logo começou a beijar minha intimidade, logo morder e lambe me deixando louca, gemi mais alto aranhando suas costas. Jin logo se levantou e tirou sua calça ficando só de box rosa ( essa paixão por rosa ), sorri, puxei e voltei a beija-lo.


- adoro quando vesti rosa. Surrurrei separando um tempo, ele sorriu.


Jin passou a mão em um dos meus seios e o apertou me fazendo gemer contra sua boca, puxei seu cabelo com mais força e Jin aproximando ainda mais nossos corpos me fazendo sentir seu membro ja bem ereto, remexi por baixo o provocando, sei  que deu certo por que ele gemeu baixo.

O ajudei a tirar a ultima peça que nos separava, Jin sorrio para mim então se colocou Entre minhas pernas novamente e penetrou devagar, arranhei suas costas e mordi seu ombro, Jin arfou e começou a movimentar devagar.

Eu o beijei de uma forma feroz e ele correspondeu a altura passando as mãos nas minhas coxas e as apertando, com força sei que vai parecer algumas marcas roxas amanhã, mas nao ligo.

Jin parou e desceu pra o meu pescoço o mordendo e passando o nariz ali, com sua respiração rápida meu corpo se arrepiava muito rápido fazendo ele sorrir.

Jin aumentou a velocidade fazendo nossos corpos se chocarem cada vez mas, assim como suarem também, colamos nossas testas e fechando os olhos gemendo juntos. Ele levantou um pouco minha cintura a movendo jungo com ele meus gemidos aumentaram assim como suor, que escoria pelo meu corpo.

Ele do nada parou, desceu e passou a mão no meu pescoço e colo, Jin sorriu mordendo o lábio e em seguida passou a língua no meu pescoço e indo ate o colo, depois voltou e começou a dar algumas mordidas.


Jin- seu gosto com chocolate é a melhor coisa do mundo. Ele sussurrou se movendo mais uma vez mais parando de novo.

- J-Jin... Isso é tortura... Você geme.

Jin- eu sei, adoro fazer isso com você. Ele riu, estreiei os olhos e o empurrei ficando por cima, Jin arregalou os olhos mais sorrio de lado.


Fiz o mesmo com ele, passei os dedos no chocolate e em seguida passei em seus lábios. Mordi de leve o lábio inferior e logo o puxei entre os dentes, me ajeitei e Jin me penetrar de a vez, ele jogando a cabeça para trás e fechando os olhos com força. 

Comecei a me mover sozinha, e espalmei minhas mãos no peito dele. Fechei os olhos mordendo o lábio, mas os gemidos aumentaram, os de Jin também. Desci encostando nossas testas mais continuo a me  mover sobre ele. Jin puxou meu rosto e me beijou, corresponde arranhando seu pescoço de leve descendo para o peito.

Jin mais uma vez me deixando encostada no sofá ele meio de pé. Ele segurou uma perna minha e continuou os movimentos rápidos. Eu gemia sem controle agora, sentir que o ápice estava próximo. Meu corpo todo tremeu de uma forma como nunca antes, agarei o sofá e acho que quase o rasguei pela força, Jin apertou minhas coxas e jogou a cabeça pra trás, e caiu sobre mim depois que o nosso ápice chegou, mordi o lábio o abraçando.


Jin- essa foi a melhor de todas. Ele sussurrou me beijando.

- com certeza a melhor. Respondi passando a mão no rosto dele.

Jin- nao sabe o quanto sentir sua falta amor. O beijei mais uma vez e sorrir olhando em cada detalhe do seu rosto.


Jin- vem, vamos tomar um banho, hoje quero dormir abraçado com você e acordar sentido seu perfume. Jin disse meloso enquanto me erguia apoiando meus pés nos dele.


Jin caminhou comigo ate meu quarto e entrou no banheiro, me beijou, ligou o chuveiro, entramos debaixo dele abraçados. Nós banhamos e quando saimos trocamos de roupa e deitamos na cama, Jin nos cobriu e ele me virou se frente e abraçou minha cintura.


Jin- nada de acorda cedo e levantar, quero que fique aqui deitada comigo. Ele pediu fazendo bico, eu ri e concordei com a cabeça.


Fechei os olhos juntos com Jin, eu estava exausta então acabei adormecendo logo, mas nao antes de passar a mão no rosto dele e sussurrar.


- eu te amo...









Notas Finais


Espero que tenham gostado goxxtosas... ( voltei com o goxxtosas kkk ) comentem o que acharam bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...