1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin ou Suga >
  3. Primeiro dia de aula da (SN) - parte 1

História Imagine Jin ou Suga - Primeiro dia de aula da (SN) - parte 1


Escrita por: l_Army

Notas do Autor


Olá ;-;/
Aqui é a amiga da Leeh. Estou postando aqui para ela porque ela está sem internet :d
Por favor, gostem muito da fanfic dela <3 Ela fez com muito carinho para vocês lerem u,u
Boa Leituraaaaaa!

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula da (SN) - parte 1


                 "P.O.V  (S/N)"

    Sou (S/N), tenho 17 anos, irei fazer o 3° ano do ensino médio com minha melhor amiga, Sophia. A conheço desde os meu 10 anos de idade. Nossas mães eram amigas.

 

  Acordei com o despertador tocando "for you" da banda BTS, eu sou muito louca por eles; é a minha banda favorita.

Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e depois fui tomar meu café.

  No primeiro dia de aula eu não posso ir toda desengonçada para a escola, só na primeira semana que eu tenho que ir toda top modelo, depois volto ao básico, estilo bicho preguiça.

 

Hoje, vou com uma calça skinny preta com pequenos rasgos no joelho, uma blusa branca do BTS, um moletom preto com zíper, e por fim, uma sapatilha, preta também.

Fiz uma maquiagem básica, rímel, lápis de olho e pó compacto.

Peguei minha mochila e saí de casa para ir à escola, que não era tão longe de minha casa.

 

Chegando à escola, fui ao pátio ver as listas de nomes; ver em que sala de aula eu vou estudar. É no 3° A, a última sala do corredor.

 Entrando na sala, vejo minha amiga doida, estava focada em alguma coisa no celular dela. A mesma me viu, levantou da cadeira e veio correndo em minha direção.

 

 - SUA BITCH! SAUDADES CACHORRA! - me senti sendo esmagada por seus braços.

- Oi sua vaca. Não precisa me esmagar, também tava’ com saudade. - retribui o abraço de urso que ela me dera.

 

Nós fomos sentar na última carteira ao lado da janela. Começamos a conversar coisas aleatórias, até que a doida da Sophia da um grito bem ao lado do meu ouvido que me assustou.

 

- OLHA AQUELE DEUS GREGO NA PORTA, MUIÉ DE DEUS! PARECE OS NOSSOS ASIÁTICOS. TO DESMAIADA. - Gritou Sophia.

 

Então, viro o rosto e olho para a porta, vejo um garoto de olhos puxados meio arredondados, a pele muito branca e o cabelo preto. Ele me lembra do Jungkook.

  Ele entra na sala e senta perto de nós, a doida da Sophia começou a falar coisas sem nexo que eu não entendia.

Ele vira para nós e faz um cara de espanto quando viu que a Sophia de um urro. Então tampei a boca dela.

 

- Oi - ele disse

 

E a Sophia como sempre, escandalosa, deu um Oi e beijou a bochecha dele e eu o cumprimentei formalmente.

 

- Olá, como é o seu nome? - Perguntei

- Jeon Junhyung - disse - e o de vocês?

- Essa doida aqui do meu lado – Eu apontei - E a Sophia, e eu sou (S/N). É um prazer conhecer você.

 

- O prazer é todo meu - ele diz

 

- É NOSSO! - gritou Sophia, enquanto ele ficou assustado.

 

- Então, mudando de assunto... Vocês são fãs de BTS? - Perguntou

 

- SIIIIIIIM! - grita Sophia.

 

- Como você pode ver, nós somos muuuito fãs deles - respondi-o.

 

- Olha, que legal. Eu sou primo do jun-

 

- Oh! Meu deus você é primo do Jungkook!? -o interrompi.

 

-C-calma (S/N) - disse ele gaguejando - Eu sei como é ser muito fã de alguém - completou a frase.

 

- Tá, to calma, mano serio isso você é mesmo o primo do Kook?- Perguntei

 

- Sim, sou mesmo o primo dele. Conheço todos os outros da banda - disse ele com calma, mas com medo da nossa reação.

 

- NÃO ACREDITO! - desse Sophia gritando - O Kook e o Tae são bonitos como nas fotos e nos vídeos? - perguntou Sophia toda animada.

 

- Yah! Eu sou homem, não posso achar outros homens bonitos, mas eles são sim - disse ele com uma cara de espanto pela reação da Soh

 

- OOOH! Meu desu to tendo um enfarte aqui, me ajuda (S/N) - disse Sophia apertando meu braço.

 

- Calma, será que da pra você soltar meu braço, tá me machucando - Disse, pois ela estava apertando muito forte o meu braço.

 

- Como eu queria conhecer eles pessoalmente... Mas como eles moram do outro lado do mundo, não posso conhece-los - disse Sophia, soltando do meu braço com uma voz tristonha.

 

- Ah! Isso não é impossível, querida Sophia - disse Junghyung todo animado (pensei comigo mesma, o que ele tá querendo dizer com isso).                        

           


Notas Finais


O que vocês acharam? 'u'
Por favor, comentem S2 ;-; Lele vai amar ler sobre o que você acharam da fanfic dela.
Se tudo der certo; segunda parte ainda vem hoje! *o*
(Ah, eu tenho uma pequena participação na escrita, é irrelevante, só ajudo em alguns bangue, nada demais. Não sei porque ela quis me marcar aqui, mas ok :m)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...