1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin ou Suga >
  3. Primeiro dia de aula do Junhyung - Parte 1

História Imagine Jin ou Suga - Primeiro dia de aula do Junhyung - Parte 1


Escrita por: l_Army

Notas do Autor


Olááááá ;-;/
Tudo bom, tudo mara, tudo jóinha com vocês? :m
Mais um meio capítulo - huahuahua. Mas já já vem o próximo u,u
BOA LEITURAAAAAAAAAA!

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula do Junhyung - Parte 1


        "Junhyung P.O.V"

 

  Eu vim pro Brasil com minha mãe quando tinha 11 anos de idade, por causa do trabalho dela. Até esses anos eu morava no Rio de Janeiro, mas ela teve que ir morar em uma cidade no interior de São Paulo, pois seu cliente morava lá. E eu tive que ir junto com ela; no começo eu achei a cidade meio chata, até começar as aulas.

    Primeiro dia de aula foi bem doido. Acordei antes do despertador, com a luz do sol na minha cara, pois acabei esquecendo a cortina aberta, levantei, fui tomar um banho, fiz minha higienes e fui toma meu café da manhã. Sai de casa umas 6:40 e cheguei na escola 6:45.

    Ao entra na escola, fui ver meu nome na lista que estava no pátio; eu estou no 3° A do ensino médio, minha sala ficava no fim do corredor. Ao entra na sala vi que tinha duas meninas sentadas na ultima carteira perto da janela, uma estava com a blusa da banda do meu primo e a outra estava mexendo no celular, ao me ver a que tirou a concentração do celular gritou algo do tipo "OLHA AQUELE DESU GREGO NA PORTA, MUIÉ DE DEUS”, fiquei meio assustado ao ouvir ela falar assim (Sou tão bonito assim?).

    Fui me senta perto delas, porque achei uma delas muito bonita, comecei a conversa com elas e achei a Sophia bem doida já a (S/N) é bem na dela, (será que eu estou gostando da (s/n)? eu não consigo tirar a minha concentração dela). Depois de muitas aulas sem fazer nada, bate o sinal para nós irmos embora. Fiquei meio triste, pois eu queria ficar perto da (s/n), mas lembrei de que nós trocamos o número do celular e se eu quisesse poderia chamá-la pra sair.

    Chegando a casa, almocei e fui ver um filme qualquer só pra passar o tempo. Depois de assistir uns dois filmes, fui tomar um banho que demorou uns 30 minutos, voltei ao meu quarto e fiquei mexendo no celular, até recebe uma mensagem da (s/n).

 

         "Mensagem On"

 

      (S/n): OII Junhyung.

      Eu: OIE (s/n).

      (S/n): Td bem? Eu queria saber quando o Kook e os meninos vão vir?

      Eu: td sim, e vc tá bem? Ah eles vão vim no final de semana.

     (S/n): To bem sim, que bom que é no final de semana né?

     Eu: Porquê?

    (S/n): Porque vou pode passa mais tempo com eles no sábado e domingo.

    Eu: Ah... entendi.

    (S/n): mudando de assunto, Aonde vc mora? É perto da escola?

     Eu: É perto da escola sim (s/n), sabe a rua do bombeiro?

    (S/n): Sei sim Junhyung.

    Eu: Então, é descendo a rua do bombeiro.

   (S/n): Pertinho mesmo.

   Eu: É sim (s/n).

   (S/n): Então taá, obrigada pela conversa, vou dormir, até amanhã na escola Junhyung, bjuus.

    Eu: de nada (s/n), até amanhã, dorme bem, bjos.

 

                  "mensagem OFF"

 

    Deixei meu celular no criado mudo que tinha do lado da minha cama, deitei na mesma e fiquei pensado na conversa que tive com a (s/n), sentia algo diferente por ela, vou dar uns exemplos: sinto uns calafrios, fico nervoso ao ver e conversar com ela, e fico muito feliz perto dela, nunca senti isso por ninguém num único dia, até hoje quando conheci a (s/n).

     Peguei meu celular e fiquei vendo umas coisas no mesmo, até vir uma mensagem do Jungkook.

            

"Mensagem On "

 

    Kook: Oie primo, td bem com VC e a tia?

    Eu: Oii Jung, td bem sim e ai ?

    Kook: Td tbm, vim avisar vc que amanhã eu e os meninos estamos indo na sua casa, tá?

    Eu: ta bom primo, mas porque vcs resolveram vir no meio da semana?

    Kook: Por que nós vamos fazer show em São Paulo .

    Eu: Assim... entendi. Primo posso apresenta vcs pra minhas amigas amanhã?

    Kook: Claro que pode, elas são fãs da banda?

    Eu: OOOH até de mais, uma é bem doida a outra é mais na dela, mas elas são bem        amigáveis.

    Kook: Como é o nome delas?

    Eu: A doida é Sophia, que por sinal é apaixonada por vc e o Taehyung .E a outra é a (s/n), ela já é bem quieta, tem vezes que tenho  medo de fala algo errado e ela ficar brava comigo.

   Kook: Assim entendi, e a Sophia é bonita?

    Eu: É bonita sim.

   Kook: Hmmm..., E a outra é tbm?

   Eu: Aaaah, ela n vou fala não, eu sei que VC é bem safado Jungkook.

   Kook:


Notas Finais


Que tipos de musicas vocês gostam?
Eu gosto de musicas mais sonoras do que vocais
Escutem: https://www.youtube.com/watch?v=mehLx_Fjv_c Eu amodoro esta musica <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...