1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin ou Suga >
  3. Primeiro dia de aula do Junhyung - Parte 2

História Imagine Jin ou Suga - Primeiro dia de aula do Junhyung - Parte 2


Escrita por: l_Army

Notas do Autor


Segunda parteeee, aehooo!!

Capítulo 4 - Primeiro dia de aula do Junhyung - Parte 2


Kook: É oq então emmm?

Eu: Aaah ta bom, eu falo, to com ciúmes dela sim.

Kook: Ah sabia, eu te conheço muito bem primo, vc nunca consegue mentir pra mim.

Eu: É verdade né, nunca consigo menti pra vc.

Kook: Então, fala pra ela que vc gosta dela, trouxa.

Eu: não!

Kook: por que não?

Eu: porque eu conheci ela hj, imagina eu chegar pra ela e falar "Oi (S/N), então, eu queria falar uma coisa pra vc, eu estou apaixonado por vc." não seria muito estranho isso?

Kook: Verdade, vc tem razão seria muito estranho, ela iria pensa "Meu deus, que menino pra se apaixona rápido, eu conheci ele ontem e já se apaixonou por mim, nossa." né?

Eu: É isso ou ela iria-me xingar.

Kook: Nossa, ela é tão brava assim?

Eu: Eu achei ela meio esquentadinha.

Kook: Então não vou fazer brincadeiras com ela.

Eu: É, não faz msm.

Kook: Tá. Então mudando de assunto, vc vai buscar eu e os meninos amanhã na rodoviária?

Eu: Claro que sim, primo. Que horas vcs vão chegar?

Kook: Lá por 3 horas da tarde, eu acho.

Eu: Tá bom.

Kook: Aah, se vc quiser convidar as meninas pra passa as férias com nós, pode tá bom?

Eu: Tá, eu vou convidar então, do jeito q a Sophia é vai começa a grita feito uma louca.

Kook: Eu quero muito conhece essa Sophia, já gostei só por vc ter falado que ela é bonita e doida.

Eu: Você em... Não tem jeito mesmo, né Jungkook?

Kook: Não tenho jeito mesmo.

Eu: É, mas não vai ser meio estranho oito meninos e duas meninas em uma casa sozinhos?

Kook: Mas a tia, ela não tá ai?

Eu: Não, vai fica um mês viajando a trabalho.

Kook:  Entendi, ah não da nada oito meninos e duas meninas.

Eu: Espero que não de nada MSM.

Kook: É, Junhyung vou entra no avião agr tchau, até amanhã.

Eu: Até, Jungkook.

 

                "Mensagem OFF"

 

  Depois de ter conversado com o meu primo, fui dormir pensando na reação das meninas quando eu contasse pra elas que, Jungkook as convidou pra ficar aqui em casa junto com eles.

 

 

            "Quebra de tempo"

 

 

  Uma semana se passou, e eu fui buscar Jungkook e os outros, mas não contei para as garotas que eles iriam vir no meio da semana; então só contei pra elas no sábado. Mas Sophia ficou tão puta da vida comigo, começou a gritar coisas do tipo "PORQUE VOCÊ NÃO CONTOU PRA NÓS, QUE ELES CHEGARAM NO MEIO DA SEMANA EMMMMMM? QUE BELO AMIGO VOCÊ É"  Me assustei, mas ela tinha razão, eu devia ter contado a elas, mas depois ela ficou me abraçando e beijando minha bochecha quando que eu contei que o Jungkook convidou ela e a (s/n),pra ficar junto com eles na minha casa.

             "Junhyung OFF”                 


Notas Finais


Entaun né genthe...
O que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...