1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin ou Suga >
  3. Chiliques de Sophia e Hoseok

História Imagine Jin ou Suga - Chiliques de Sophia e Hoseok


Escrita por: l_Army

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 5 - Chiliques de Sophia e Hoseok


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin ou Suga - Chiliques de Sophia e Hoseok

 

 

                          "P.O.V (S/N)"

 

 Após conversar com Junhyung, fui ligar para Soh, para contra quando os meninos iriam vim ao Brasil.

 

                "Ligação ON"

 - Oi sua puta, o que quer comigo a essa hora da noite? Tava quase dormindo - disse  com uma voz de sono.

 

 - Oii Soh. Só vim avisar você que os meninos vão vim no final de semana - disse meio com medo da reação dela.

 

 

 - AIIIII  MEU DESU, SÉRIO ISSO? - disse gritando.

 

- Sim - tirando o celular da orelha.

 

- EU TO QUASE MORRENDO AQUI, NÃO MENTE PRA MIM, SUA PUTA - disse ela. Não sei a mania que ela tem de me chamar de puta, mas me da uma raiva disso.

 

- Não to mentindo. E PARA DE ME CHAMAR DE PUTA, PORQUE  NÃO SOU PUTA - disse gritando com ela.

 

 - TÁ TÁ TÁ, eu paro de te chamar de puta. - disse ela rindo da minha cara - Mas como você sabe que eles vão vir no final de semana? - perguntou

 

- Conversei com o Junhyung - respondi.

 

- Hmmmm...você e o Junhyung, vai dar namoroooo! - disse ela toda animada.

 

- Para de ser chata, não vai dar namoro nenhum! - disse com um tom de voz irritada.

 

- SEIIIIIIIIII - disse já morrendo de rir.

 

- SOPHIA! Que saco, você sabe que eu não gosto dele! - falei em um tom muito mais irritada do que o normal.

 

-Tá, parei. Bom, vou tentar dormir de novo, pois uma certa puta me acordou. Tchau puta, até amanhã na escola, beijos de luz - disse ela já com um tom mas sonolento.

 

- Tchau vaca, até amanhã, beijos.

 

                 "Ligação OFF"

 

   Fui me trocar para dormir; já estava tarde, coloquei meu pijama que é uma blusa com o símbolo da banda BTS e um shorts preto. E me deitei para dormi, mas não tava com sono, então liguei a TV para assistir um filme, com o passar do tempo em que via o filme eu me apaguei no sono.

 

  Acordei antes do despertador. Olhei pra TV e a mesma estava ligada, me lembrei que tinha dormido no meio do filme, levantei-me fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei um banho, depois de 10 minutos de banho, coloquei um roupa pra ir na escola: uma blusa branca, uma calça jeans rasgada no joelho e uma sapatilha preta e por fim, fiz uma maquiagem básica. Tomei meu café e fui pra escola, chegando lá Sophia estava na sala com Junhyung ( já estão aqui, nossa... Chegaram cedo de mais, muito estranho, não que esteja com ciúmes, pois eu não estou), entrei  me sentei no mesmo lugar de ontem, falei um "Oi" a eles:

 

  - Oie pessoas - disse.

 - Oie puta - como sempre Sophia me chamando de puta.

 - Olá Princesa - Princesa?quando eu dei essa intimidade à ele!?

 

  O professor chega a sala de aula e passa um texto no quadro branco deixando o resto da aula livre, então Junhyung resolve ensinar eu e Soh a falar coreano, pois nós tínhamos que fala com os nossos amores de algum jeito; eu gostei bastante e acho que Soh também.

 

            ***

 

 A semana estava quase acabando e já estávamos na sexta-feira; eu e Soh estávamos muito animadas pra falar e ver os meninos, como nós sabíamos falar algumas coisas em coreano, pois a semana inteira Junhyung ficou ensinando a gente a falar, assim nós poderíamos falar com eles, era uma felicidade muito grande pra mim e Soh.

 

 Estávamos na ultima aula, Junhyung se vira para falar comigo e com Soh:

 

- Então meninas, animadas pra ver meu primo e os outros? -pergunta Junhyung, com uma cara meio triste (o que será que aconteceu?)

- Sim, muitooooo! - disse Soh gritando no meio da sala.

- Que bom, eles também estão muito animados - disse Junhyung (eu ainda estava preocupada com a cara triste dele)

- Como assim? Se eles vão vir só amanhã. E porque você tá com essa cara triste? - perguntei

- Porque eu fiz uma coisa muito feia, e um amigo de verdade não faz isso - disse com uma cara mais triste ainda.

- O que você fez Junhyung? - perguntei

- Os meninos vieram na quarta-feira - disse Junhyung.

- PORQUE VOCÊ NÃO CONTOU PRA NÓS QUE ELES CHEGARAM NO MEIO DA SEMANA EMMM!? QUE BELO AMIGO QUE VOCÊ É MESMO JUNHYUNG - disse Soh muito irritada com ele

-Eu sei, você tem razão Soh, eu devia ter contado pra vocês sobre eles, mas eu fiz isso pra ajuda vocês e eles. Vocês pra aprender a falar coreano e eles pra fala português - disse ele se escondendo  de medo da Soh.

- Calma Soh, não fala assim com ele - disse, já brava com Sophia, pois ela assustou ele.

-Tá (S/N), mas ele não podia ter mentido pra nós duas desse jeito - disse ela mais calma, mas ainda mostrava estar irritada com Jun.

- Mas não é só isso! - disse ele

- Tem mais? Fala logo Junhyung! - disse Soh, voltando a ficar brava.

- Tem. Eles convidaram vocês pra passa as férias junto com eles, lá em casa - disse ele.

- O QUÊ!? SERIO ISSO, VOCÊ NÃO TÁ BRINCANDO COM A GENTE NÉ!? -Pergunta Soh gritando.

- Verdade, Jungkook que falou pra eu convidar vocês - disse ele meio animado. estranho pro meu gosto

-NÃO ACREDITO. QUE TUDOOOO! AI MEU DESU, (S/N) ME AJUDA AQUI QUE EU VOU MORRÉÉ!! JUNGKOOK ME CONVIDOU PRA PASSAR AS FÉRIAS COM ELE! QUERO DIZER - pigarreia - NÓS PRA PASSAR AS FÉRIAS COM ELES - disse Soh correndo abraçar Junhyung e beijar a bochecha dele.

- Vocês vão hoje a tarde, lá por duas meia eu vou buscar vocês, esta bom pra vocês? - perguntou ele.

- Por mim ia agora mesmo - disse Soh .

-Tonga, não da pra ir agora, mas tá bom. Soh, daí você vai lá em casa pra espera ele, tá bom? - perguntei

- Tá bom miga -disse Soh animada, já longe de Junhyung. Bom mesmo, e isso não é ciúmes, não!

- Eu passo meu  endereço pra você Junhyung, tá bom? - perguntei

-Tá bom, Princesa - disse ele, animado de mais pro meu gosto.

- Esperamos você 14:30. Não se atrase, ou você vai ver comigo - disse Soh com uma cara de dá medo.

- Tá bom. Não estou afim de ser espancado por você, Soh - brava você fica um bicho imagina me espancando! - disse Junhyung com medo.

-É não queira levar uma surra dela mesmo, Junhyung - disse pensando com seria legal ver Soh batendo nele.(Autora: brincadeira gente, ela não gostaria tá)

 O sinal bate para a saída, e Soh sai gritando: - EBAAAAA, VOU ARRUMAR MINHA MALA PRA IR NA CASA JUNHYUNG VER OS MENINOS, TCHAU (S/N) TCHAU JUNHYUNG, ATÉ MAIS, DAQUI A POUCO EU  VOU NA SUA CASA (S/N), BEIJOS -

Bem doida,  essa é minha amiga gente. Chegando em casa falei pra minha mãe se ela deixava eu ir  passa uns dias na casa do meu amigo para fala com os meninos da banda BTS e ela deixou eu ir,  ela  tava muito legal esses dias comigo - não sei porque, mas é melhor eu ir arrumar minha mala antes que ela mude de ideia.

Tinha terminado de arrumar minha mala; só coloquei coisas necessárias para eu usar lá, e peguei meus cadernos pra ir na escola Segunda-Feira. E Soh chegou gritando no meio da rua - (S/N) SUA PUTA, JÁ TERMINOU DE ARRUMAR A MALA? - eu só respondi com a cabeça "sim", ela entrou dentro de casa e falou "oiiie tia" pra minha mãe; minha mãe gosta muito da Soh, é como uma segunda filha para ela, pois Soh vive mais na minha casa que na dela. Estava dando 14:30, e nada do Junhyung, Soh já estava ficando brava, andava de um lado pro outro. Deu 15:00 horas e nada ainda, Soh começou a grita coisas do tipo "EU VOU MATA ESSE GAROTO SE ELE NÃO APARECE EM 5 MINUTOS " eu comecei a dar risada das loucuras dela; esperamos por mas 15 minutos e nada dele..

.

              "(S/N) Off "

 

                   "Junhyung On"

  Sai da escola, cheguei em casa e os meninos estavam almoçando, me sentei, peguei um prato, comi, fui para o quarto e comecei a mexer no meu celular; até que deu 14:10 - fui toma banho pra ir busca as meninas. Depois de 5  minutos de banho fui me arrumar, mas alguma coisa aconteceu na cozinha, escutei um grito:

- AIIIIII MEU DEUS, TO PERDENDO MUITO SANGUE, CHAMA O SAMU GENTE, EU VOU MORRER - disse Hoseok, como sempre, escandaloso.

- Eita, pensei que alguém tinha morrido, porque tanto escândalo assim Hoseok? Foi só um corte de nada - disse morrendo de rir da cara que o Hoseok fez.

- PORQUE NÃO É EM VOCÊ NÉ JUNHYUNG!? TÁ DOENDO!! - disse Hoseok com cara de choro.

- Ok ok, espera aqui, vou pegar o kit de primeiro socorros - disse e fui no quarto da mãe pra pega o quite, peguei e voltei

(...)

- O QUE ACONTECEU HOSEOK? VOCÊ ESTA BEM? MACHUCOU MUITO? COMO VOCÊ FEZ ISSO? - perguntou Taehyung muito preocupado. Aí tem coisa...

-Ah Tae, eu to bem. Me cortei quando fui lavar a faca, mas não cortou muito não, agora eu to melhor, não se preocupe Taezinho, eu estou bem - disse Hoseok.

- Aí que bom, pensei que tinha acontecido algo mais grave! - disse Taehyung.

- NOSSA EU TO ATRASADO DE MAIS! -  disse quando percebi o horário no relógio da parede na cozinha.

- Por quê? Na onde você vai Junhyung? - perguntaram Taehyung e Hoseok.

- Buscar as meninas - respondi.

- Ah é, elas vão vir hoje né? Que bom presenças femininas nessa casa; mais que horas era pra você ir buscar elas? - perguntou Taehyung.

- Era pra eu ir 14:30; A Soh vai me mata - disse com medo.

- E que horas são, gente? - perguntou Hoseok, pois estava bem desligado da terra, acho que tava no mundo da lua, só pode.

- São 15:15, Hoseok. Tá no mundo da lua é? - perguntou Taehyung

- Nossa, já? Eu acho que tava no mundo da lua mesmo! - Responde Hoseok.

- Bom gente, tá bom o papo mas eu tenho que ir, senão, não volto vivo pra casa - termino.

- Tá bom, pode ir Jun, e traz elas bem bonitas pra nós! - Disse Taehyung com Hoseok confirmando também.

 

  Saí de casa e fui pra casa da (S/N), chegando lá...

 

             


Notas Finais


Socorro! Capítulo longo hoje "GRAZADEOS LETÍCIA!!"
Desculpem-me pelo atraso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...