1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin ou Suga >
  3. Conhecendo os meninos

História Imagine Jin ou Suga - Conhecendo os meninos


Escrita por: l_Army

Notas do Autor


Então, né... Demorou bastante tempo, desculpe-nos. Mas estamos aí com o sexto capítulo. GRAZADEOS!

Capítulo 6 - Conhecendo os meninos


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin ou Suga - Conhecendo os meninos

                     "P.O.V (S/N)"

Deu 15h30min da tarde e Junhyung chega; e como sempre, Soh da um de seus ataques de chiliques:

- POR QUE VOCÊ DEMOROU TANTO ASSIM!?  VOCÊ QUE MORRE JOVEM, JUNHYUNG!? - pergunta Sophia aos berros.

- Desculpa, tive um pequeno acidente lá em casa com o Hoseok - disse Junhyung.

- Nossa, e ele tá bem? - perguntei.

- Sim, ele tá bem. Foi mais escândalo que sangue - disse Jun.

- Como assim “sangue”? – Soh pergunta séria.

- Ele foi lavar uma faca e se cortou, foi leve o arranhão. – Soh termina com um “Ah” mudo.

- Ah tá, que bom que ele esta bem. Então, vamos? - perguntei

- SIMMMMM, QUE EU TO QUASE MORRENDO DE VONTADE DE FALAR E VER ELES - disse Soh já muito mais louca do que o normal.

- Tá, vamos - disse ele.

- OLHA LÁ VOCÊS DUAS EMMM... SE CUIDEM, BEIJOS, E VÃO COM DEUS - disse minha mãe.

- Tá mãe, beijos, até mais – falo.

- Tchau tia, beijus de luz. Eu cuido da (S/N) tá bom? - disse Soh. Tá mais fácil eu cuidar dela do que ela cuidar de mim.

- Tá bom minha querida.  Tchau minhas pequenas - disse minha mãe.

 

E fomos para o carro; depois de 15 minutos nós chegamos a casa dele, eu e Soh estávamos muito animadas. Quando entramos na casa dele, demos de cara com os meninos sentados no sofá, meu coração quase saiu pela boca; eu e Soh não falamos nada, pois estávamos sem voz de tão nervosas. O primeiro a falar com nós foi o Rap Monster:

- Olá (S/N), Olá Sophia - disse ele em português, estava tão fofo...

- Oi-oiiie! - digo quase tendo um treco.

- OOIIIE MONSTER! - disse Soh indo abraçar ele.

- Oie meninas - disseram os outros meninos, em português também, eu quase morri ali mesmo.

- Oo-oiiie m-me-ninos! - disse gaguejando de tão nervosa, e o Jin e o Suga me olhavam de um jeito que eu quase fui pro chão, e fui abraçar eles, Jin estava com um perfume bem suave, já o Suga estava com um perfume mais forte, mas mesmo assim os perfumes eram tão bons.

- Então meninas, vamos lá no meu quarto levar as malas. - Disse Junhyung, quando terminamos de abraçar cada um dos 7.

- Vamos, na onde nós duas vamos ficar? - perguntei

- No meu quarto.

- Tá bom, mas você vai dormir aonde?

- No quarto de hóspede - disse ele.

- Tá, então vamos. - disse, e peguei Soh que estava grudada no Kook.

- E vamos aproveitar pra trocar de roupa, né Soh?- perguntei para Soh, e ela confirmou com a cabeça.

 

Fomos para o quarto, Junhyung foi o primeiro a entrar e deu passagem para nós duas entrarmos também; o quarto era bem grande e bonito, tinha até uma cama gaveta. Então, ele saiu, eu e Soh trocamos de roupa, pois estávamos com a roupa da escola. Eu coloquei um short jeans, não muito curto, uma blusa branca larga, bem dizendo, uma roupa mais folgada do dia a dia, já Soh colocou um short jeans mais curto que o meu e uma regata preta. Voltamos pra sala, e na hora em que chegamos à mesma, ficaram todos de boca aberta, até Junhyung, que eu pensei que não ia ligar ficou assim, e eu disse:

- O que foi? Nunca viram duas meninas de shorts? - perguntei, olhando com uma cara meio envergonhada.

- Claro que já, é que Junhyung não falou que vocês eram tão bonitas assim - disse Rap Monster.

- Entendi, e obrigada pelo "tão bonitas". Então, o que vamos fazer? – pergunto.

- De nada. Vamos assistir a um filme e depois pedimos pizza!  - disse Rap Monster.

- Vamos então. Que filme nós vamos assistir? - eu pergunto

- Terror! - disse Suga.

- Não, um filme romântico - fala J-hope.

- Nãooooooo! Romântico nem pensar! Que tal um mais safado? - disse Rap Monster com uma cara maliciosa, olhando para mim e Soh.

- Vamos fazer uma votação, Quem quer Terror, levanta a mão - Junhyung, Jin, Kook, Suga, Tae e Jimin levantaram a mão - Quem quer filme Romântico, levanta a mão - eu, Soh e J-hope começamos a gritar “romântico! romântico! romântico!...” como se fosse uma torcida - Quem quer filme Safado, levanta a mão - só Rap Monster levanta a mão - É gente, pelo jeito vamos assistir o filme de terror - Disse Junhyung.

-Eeeeeeeeeh! TERROR VENCEU! - disseram os meninos em uníssono, menos Rap Monster e J-hope.

-Taaah meninos, vocês venceram. Que filme vocês vão escolher?- perguntou Soh.

-A ÓRFÃ - disse Junhyung; nós concordamos com a cabeça.

-SÓ SE EU FICAR PERTO DO KOOK E DO JIMIN! - disse Soh, olhando para eles.

-Claro que pode Soh - disseram Kook e Jimin.

-Só você emmmm, Sophia. Que atrevida você, depois fala para a minha mãe que ia cuidar de mim, mais fácil eu cuida de você! - eu digo.

- VEREMOS QUEM VAI CUIDAR DE QUEM AQUI, NÃO É (S/N)? - disse Soh, me enfrentando como se estivesse me testando.

- SOPHIA, ME RESPEITA! SOU MAIS VELHA QUE VOCÊ, E VOCÊ ESTÁ SOBRE A MINHA RESPONSABILIDADE. SE VOCÊ DER MAIS UM DE SEUS ESCÂNDALOS, NÓS VAMOS EMBORA, ESTÁ ME OUVINDO BEM? - eu falo já muito brava, pois eu odeio quando ela se faz de atirada, me da vergonha.

- Calma meninas, vocês são melhores amigas, não briguem - disse Jin tentando me acalma e o Kook tentava acalma Soh .

- Isso, somos melhores amigas, e melhores amigas protegem uma a outra. Eu só quero proteger ela. Como eu sou a mais velha tenho responsabilidade sobre ela. Desculpa Soh, não sei o que deu em mim, você me perdoa? - perguntei e abaixei a cabeça com medo dela não me perdoar.

- Claro que eu te perdoo, boba - disse ela erguendo minha cabeça e me dando um abraço.

- Vamos assistir então, gente?- disse Kook.

- É verdade, vamos assistir - digo indo me sentar.

 

 Sentei no meio de Jin e de Suga, Soh sentou com Kook e Jimin, e os outros meninos se espalharam pelo sofá.  Junhyung colocou o filme, e na primeira cena de terror eu quase morro de medo, peguei na mão dos meninos, e nem tinha percebido - foi mais por medo que peguei na mão deles - e três de nós tinham gritado com a cena: Eu, Soh e Hope. E os meninos começaram a da risada de nós, aí que eu vi que, eu estava com os dedos entrelaçados com os dos meninos... Tirei rapidamente minha mão da deles; pra ajudar começa a chover, trazendo trovoadas que me davam uns calafrios. Eu estava torcendo pra não acaba a luz, mas como eu tenho o pé frio à luz acaba, e Hope foi o primeiro a dar um de seus escândalos:

- AIIII TAEZINHO, ME PROTEGE. EU NÃO DEVIA TER ASSISTIDO A ESSE FILME, E PRA AJUDAR, COMEÇA A CHOVER E A LUZ ACABA! - disse Hope, e pelo que eu pude ver naquele escuro - mas que a luz da lua passava pela janela da sala - ele estava no colo do Tae.

- Calma Hobi, são só uns trovões. - disse Tae. Até eu sentir alguma coisa passar no meu pé:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! - gritei de medo.

- O que foi (S/N)? - perguntaram todos.

- T-t-tem  a-a-a-alguma  co-coisa  n-no m-m-meu  p-pé-pé! - disse gaguejando de medo e não pensei duas vezes e pulei no colo do Jin.

- Calma princesa, eu vou ver o que é - disse Junhyung. Ele acendeu a lanterna do celular.

- MIMI, É VOCÊ! Por que assustou a (S/N)? - disse ele olhando para a gatinha, que estava perto de mim, do Jin e do Suga.

- POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU QUE TINHA UMA GATINHA? EU TERIA POUPADO ESSE SUSTO! – exclamei.

- Aaaah, eu me esqueci de falar dela, desculpa princesa - disse ele, e de novo esse tal de "princesa".

 - Agora você já pode sai do colo do Jin (S/N), era só minha gatinha - disse ele meio que com um tom de ciúmes, mas por que ele tá com ciúmes de mim? Somos só amigos, ué.

- Desculpa Jin, foi sem querer - disse descendo do colo do Jin.

- Imagina. Foi um prazer ser seu protetor. - disse ele.  Aí nessa hora, eu quase morri "ser seu protetor” O meu Deus, acende essa luz antes que eu o agarre (brincadeirinha).

- EBAAAAAA, VOLTOU A LUZ! - disse Hope já no chão e pulando de felicidade.

- Vamos pedir pizza agora, gente! E vamos assistir outro filme, só que de comédia, o que vocês acham? - perguntou Soh.

- Vamos, vou ligar para a pizzaria e vocês escolhem o filme, beleza? - perguntou Junhyung.

- Tá bom, que tal esse aqui gente?- perguntei mostrando o filme "Se beber, não case"

- Ótima escolha, (S/N) - disseram todos, (o filme que nós estávamos assistindo era legendado em coreano pro meninos).

 

  Junhyung colocou o filme, e uns 15 minutos depois a pizza chegou, eu fui pegar os pratos e Jin foi me ajudar.

- Então, faz tempo que você gosta da nossa banda? - perguntou Jin

- Faz, acho que dois anos já... - disse


Notas Finais


Entauuuummmmm, tá meio estranho esse fim -sem um fim de capítulo correto-, mas é por falta de tempo, Na verdade, tem continuação desse capítulo sim! Mas não está aqui, está no celular da Letícia, porém ela só enviou essa parte...
Eu ia postar na semana seguinte, daí ela poderia já enviar a continuação desse capítulo, mas eu não queria esperar tanto tempo, deixando a fic em Hiatus :l Então tá aqui! Espero que vocês tenham gostado <3 Comentem, porque precisamos de suas palavras para fortalecer-nos e ajudar-nos em nossos desempenhos para melhorar a qualidade da nossa escrita para vocês, como muitos outros escritores precisam! Então, só nos deixem sua opinião, por menor que seja: Se gostou ou não, O que achou, O que acha que precisa mudar.
E qualquer coisa, só dizer. Estamos aqui para responder suas questões :m <3
Obrigado e colar de beijos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...