1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin ou Suga >
  3. O jogo da garrafa

História Imagine Jin ou Suga - O jogo da garrafa


Escrita por: l_Army

Notas do Autor


Olá, tudo bom?
Tenha uma boa leitura <3

Capítulo 7 - O jogo da garrafa


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin ou Suga - O jogo da garrafa

- Que bom. Quem é seu utt? - perguntou Jin.

- Ah, é melhor eu não falar isso - respondi.

- Por que não? Fala pra mim quem é. Não vou falar pra ninguém - perguntou curioso.

- E que vou fica com vergonha... - respondi.

- É eu ou não? - perguntou mais curioso ainda.

- É, bem, mais ou menos - disse e completei - é você e o Suga.

- Ah tá, agora entendi porque você não queria falar, linda - disse ele com as bochechas vermelha. Ele me chamou de linda, ai meu Deus amado.

- POR QUE VOCÊS ESTÃO DEMORANDO TANTO ASSIM!? - Suga gritou lá da sala.

- Já vamos! Pensa que é fácil pegar dez pratos e copos!? - perguntei.

- Quer ajuda, pequena!? - perguntou Suga gritando mais uma vez lá da sala.

- NÃO, EU TO AQUI AJUDANDO ELA! - disse Jin gritando pro Suga.

- MAS POR QUE ESSA DEMORA ENTÃO?- perguntou Suga gritando.

- Porque eu quero demorar! - respondeu Jin.

- TA GENTE, ESTAMOS INDO, PAREM DE GRITAR! - disse e fui pra sala com os pratos e talheres e Jin com os copos.

- Até que enfim - disse Suga, com um olhar de ciúmes pro Jin.

 

  Comemos a pizza e terminamos de assistir o filme, estavam todos dando gargalhadas, até eu falar:

- Já terminaram de comer? - perguntei.

- Sim - disseram todos.

- Então vou lavar a louça - disse já pegando os pratos e talheres.

- Posso te ajudar? - perguntou Suga.

- Pode sim - disse e ele foi pegar os copos.  Estava na cozinha com o Suga, eu lavava e ele secava a louça, até o Rap Monster gritar da sala:

- (S/N) e Suga venham aqui, tive uma ideia - disse Rap Monster gritando da sala. Chegamos na mesma e perguntei:

- Que ideia você teve, Monster? - perguntei meio com medo do que ele ia falar.

- Vamos jogar um jogo? - perguntou ele com uma cara maliciosa.

- Que tipo de jogo? - perguntei já sentindo que ia dar merda.

- Jogo da garrafa! - disse ele já pegando uma garrafa de refrigerante que estava jogada pela sala.

- Vamos! - disseram todos menos eu e Soh.

- Vocês duas não querem jogar? - perguntou Jimin.

- Nós queremos.  Só que não é justo, tem mais meninos que menina - disse

- Não da nada, pequena, vai ser legal - disse Suga com um olhar malicioso.

- Tá, nós vai jogar, né puta? - pergunta Soh.

- Tá, vamos, e o que eu disse pra você Sophia sobre me chama assim? - perguntei olhando brava pra ela.

- Ai eu esqueci, me desculpa minha putinha? - perguntou Soh com uma carinha de cachorro sem dono.

- Te desculpo, mas para de me chama assim, tá bom? - respondi e perguntei.

- Tá, eu vou parar de te chama assim, nega - disse Soh, agora com outro apelido "nega", só Sophia mesmo.

- Vamos jogar então gente? - pergunta Monster, e todos fazem sim com a cabeça e sentamos. E ficou assim no circulo Jin, Suga, Jimin, Kook, Tae, Junhyung, Monster, eu, Soh e Hope.

   E Monster rodou a garrafa com uma cara maliciosa, caiu no Tae e Hope:

- Verdade ou desafio? - pergunta Tae ao Hope.

- Verdade! - respondeu

- Verdade que você gosta de alguém que está nessa sala? - perguntou Tae, e Hope pensou pra responder, parece que estava com medo de falar. Ele olhou pro Tae e respondeu:

- Nã-sim - disse ele e abaixou a cabeça. Tae rodou a garrafa e parou em mim e Rap Monster.  Já vai imaginando a bosta que vai dar:

- O nosso jogo é diferente - disse Monster.

- Como assim diferente? - perguntei, do nada ele me fala isso.

- Se o Hope escolheu “verdade” você não pode escolher a mesma que ele já pediu, entendeu? - pergunta Monster.

- Sim, entendi. – falei.

- Verdade ou Desafio?- pergunta Monster.

- Desafio - respondi meio com medo do que ele ia me mandar fazer, ele estava com uma cara muito maliciosa.

- 7 minutos no paraíso, com... - fez uma pausa só pra me deixa com medo de quem ele ia escolher - com Jin! - completou e eu olhei com uma cara pro Jin "não se atreva a fazer nada comigo".

- Tá bom, fazer o que né! - digo e Rap veio colocar a venda nos meus olhos, e nós fomos para o quarto; eu entrei e Jin foi depois, e eu ouvi um barulho de porta se trancando...

 

                     "P.O.V (S/N) Off"

 

 

               "P.O.V. JIN On"

 

Na hora que eu vi a (S/N), me enlouqueci por dentro; ela é muito linda. Eu me ofereci para ajudar ela com os pratos só para ficar mais perto dela, aí o Namjoon teve a ideia de jogarmos o jogo da garrafa, eu sabia que não ia sair coisa boa disso...

 Ele roda a garrafa e cai no Tae com o Hoseok, até aí tudo bem, depois cai na (S/n) com o Namjoon, por que ele? Por que tinha que ser ele? Aí ele pergunta a ela:

- Verdade ou Desafio? - pergunta Namjoon.

- Desafio - Responde ela que parecia estar nervosa, bem, ela tinha motivos, pois o Namjoon não presta quando ele faz esses jogos, até que ele fala:

- 7 minutos no paraíso com... Com Jin! - diz Namjoon e ela olha com uma cara para mim que meu deu medo.

Namjoon se levanta e vai até ela, coloca a venda e a leva até o quarto, ela entra e eu também; e tranco a porta (Autora: safadinho você senhor Jin), ela estava com as mãos tremendo, não sei se era pela brincadeira ou por estar comigo já que eu só o utt dela, resolvi falar com ela pra tentar acalma-la:

- Linda, você prefere que eu tire a venda? - perguntei.

-M-ma-mais nã-não p-p-pode, é a regra, Jin - disse ela no começo gaguejando.

- Mas ninguém ira saber, linda. Eu não vou contar que tirei a venda dos seus olhos, tá bom? - perguntei.

- Tá bom. Pode tira a venda então, Jin - Disse ela, tirei e ela piscou algumas vezes, eu estava muito perto dela, não estava aguentando, eu precisava beija-la.

Fui me aproximando e a beijei, ela correspondeu o beijo, um beijo calmo e com desejo, pedi passagem com a língua e ela correspondeu com a sua; nos separamos pela maldita falta de ar, mas após recuperarmos  o nosso folego, nos beijamos novamente. Então, Namjoon bate na porta, eu coloco a venda no olho dela, destranco a porta e pego na mão dela, saímos e eu tiro a venda dos olhos dela, e então Namjoon diz:

- Então, o que rolou com vocês lá dentro? - pergunta ele.

- Não rolou nada de mais, só conversamos - disse a (S/N).

- Aaaaah, que chatos vocês! - disse Nam com uma cara triste, eu e a (S/N) demos risada da cara dele, e nós nos olhamos e Namjoon percebeu o nossos olhares e começou a falar:

- Hm, sei que não rolou nada. A cara de vocês conta tudo, seus safadinhos - disse Namjoon com uma cara maliciosa.

-AH Monster, não pensa bosta, porque rolou só... - disse (S/N), mas não completou a o resto da frase e o Namjoon já foi perguntando.

- Só rolou o que (S/N) e Jin? - perguntou Namjoon com a cara maliciosa.

- Só um beijo - respondi e a (S/N) abaixou a cabeça com vergonha. Voltamos até a sala e todos menos Yoongi fizeram “hummmm safadinhos”, cada voltou para o seu lugar e a (S/N) rodou a garrafa e cai no...

                   "JIN OFF"


Notas Finais


Se você leu até aqui, obrigado <3
Até a próxima c:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...