1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin ou Suga >
  3. Eu realmente vi isso?

História Imagine Jin ou Suga - Eu realmente vi isso?


Escrita por: l_Army

Notas do Autor


ALOOOOOOOOOOOO
Primeiramente: OBRIGADO PELO 36 FAVORITOOOOOOOS <3333 SÉRIO, VELHO. AMO VOCÊS, VOCÊS ESTÃO NO MEU KOKORO TUTS TUTS <33
Segundamente: DESCULPEM-ME PELA FODIDA DEMORA
Sério, desculpa mesmo.
é um bloqueio horroroso de memória. Mas estou aqui.
DESCULPAAAAAA
E boa leitura <3
Amo vocês.

Capítulo 8 - Eu realmente vi isso?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin ou Suga - Eu realmente vi isso?

"P.O.V (S/N)"

 

  Sentei no meu lugar e rodei a garrafa, caiu na Soh perguntando para o Hobi, ele olhou com uma cara de medo pra Soh e ela disse:

- Verdade ou desafio? - perguntou Soh.

- Verdade! - disse ele, Soh pensou um pouco e fez a pergunta.

- Verdade que você já ficou com algum dos meninos da banda? - perguntou, e ele olhou pra baixo e voltou o olhar pra Soh e depois para o Tae.

- Nã-sim - disse ele voltando a olhar o chão. Todos menos Tae fizeram “hummmmm”. Hobi roda a garrafa e cai justamente em mim e no Tae.

- Gente, que horas são? - perguntei, porque eu estava morrendo de sono.

- São duas e meia da manhã, por quê? - perguntou JiMin.

- Eu ‘to com sono, vou dormir, beleza? - perguntei.

- Não vai! Vamos fazer essa última pergunta primeiro. Só porque caiu em você, você não quer ficar mais? - pergunta Tae.

- Não é isso, eu estou realmente com sono, mas tá bom, eu vou ficar até você fazer a pergunta - disse bocejando.

- Bom mesmo - disse Tae - Verdade ou desafio? - Ele pergunta.

- Desafio! - disse e pensei comigo mesma: vai da bosta.

- 7 minutos no paraíso com... - Fez uma pausa, não falei que ia da bosta? - com Suga!falei, deu bosta. Olhei para o Tae com uma cara de “você tá morto” e olhei pro Suga que estava com um sorriso malicioso.

-Aaah... De novo? Vocês não tem outra pessoa pra mandar, não? - perguntei ainda aos bocejos.

- Sim, você de novo, não tem outra pessoa a não ser Soh, mas como caiu em você, vai ser você mesmo e agora! - disse Tae. E eu olhei pro Jin e ele estava com uma cara de poucos amigos e Suga todo animado.

-Tá bom, eu vou! - disse isso e o Namjoon veio colocar a venda em mim, e me guiou ao mesmo quarto que eu estava com o Jin antes. Entrei e Suga também.

- YoonGi, eu posso tirar a venda? Se não, eu vou deitar na cama e dormir, ‘to falando sério! - disse a ele.

- Me chame de Suga ou Daddy... Você escolhe. Pode tirar sim, não quero você dormindo agora, pequena! - disse ele e eu tirei a venda e olhei pra ele, que estava com uma cara maliciosa.

- ... - não sabia o que falar, então, eu fui até a cama e deitei na mesma, como eu estava no meu quarto mesmo, fiquei deitada lá e ele olhou com uma cara confusa – Aah, eu vou te chamar de Suga, mesmo! - disse e fechei meu olho, estava com tanto sono, mas o YoonGi não me deixou dormir.

- Aaaah não, você não vai dormir! - disse Suga me sacudindo.

- Ah, o que você quer Suga? - perguntei abrindo os olhos lentamente.

- Vou deitar com você! Vai mais pra lá - disse ele e assim fez, ele deitou e colocou minha cabeça no seu peitoral e acariciou meus cabelos e eu dormi...

 

 

              "(S/n) OFF e Suga ON"

 

   Fiquei muito feliz em saber que eu ia ter 7 minutos com a (S/n), mas ela dormiu antes de eu tentar beijá-la, fiquei até dar os 7minutos e Namjoon chega batendo na porta.

- Namjoon, vai acordar ela faz menos barulho! - disse abrindo a porta e voltamos para sala.

- cadê a (S/n)? - perguntaram todos.

- A pequena está dormindo - disse e Jin fez uma cara feia pra mim.

- Hmmmmm “pequena”! - disseram todos.

- Aaaah, vamos dormir gente, que está tarde já! - disse e todos concordarem.

- Boa madrugada pra vocês! - disse e fui pro meu quarto sem espera eles responder.

 

 

                 "Suga OFF  e (S/n) ON"

 

 

   Acordo dez horas da manhã, olho para a Soh e ela está dormindo ainda, levanto e vou para o banheiro, quando abro a porta dou de cara com Jin de toalha na cintura, não falei nada, apenas saí correndo para o quarto e acabei batendo a porta um pouco forte que fez a Soh acordar.

- O que aconteceu?! Você me acordou sabia! - disse Soh com uma cara brava.

- E-eu v-vi o J-jin só de t-toalha na c-cintura!- disse gaguejando.

- Mentira.  E como é o corpo dele?- perguntou levantando a sobrancelha, duvidando.

- Verdade, Soh. Eu vi sim, ai meu desu, ele é perfeito! - disse mais vermelha que um pimentão.

- E como foi isso? - ela perguntou curiosa, então eu disse para ela que estava entrando no banheiro quando aconteceu isso.

 - Nossa, eu queria ver o Jimin só de toalha - disse Soh fazendo uma expressão de tristeza.     

                 

Daí ela falou isso e dormiu de novo, oh menina pra dormir, credo.

Estava trocando de roupa quando alguém bate na porta, vou ver quem é, e era ele, mas agora ele estava vestido, e como sou desesperada começo a falar:

 

- Desculpa Jin? Eu devia ter batido na porta, mas com ela estava destrancada, eu pensei que não tinha ninguém... - disse.

- Tudo bem. Não foi nada não, linda. - disse ele com um sorriso no rosto - Você sabe cozinhar? É que eu vou precisa de ajuda pra fazer o café - disse ele meio envergonhado.

- Sei sim, eu te ajudo! Só vou ao banheiro e já vou lá à cozinha, tá bom? - perguntei a ele.

- Tá bom. Eu te espero lá! - disse e me deu um beijo na testa.

     Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, saí e fui pra cozinha, Jin estava fazendo café.

- O que eu posso fazer? - perguntei, e ele olha pra mim com um sorriso no rosto.

- Você pode fazer o suco - disse e eu fui fazer. Fizemos de tudo que existia para o café da manhã. Depois de terminarmos, Jin foi acordar os garotos enquanto eu ia acordar a Soh; eles chegaram todos fazendo barulho, menos Suga, por que ninguém foi acordar ele.

- Bom Dia Omma e Appa! - falaram todos para mim e para o Jin, eu olhei com uma cara para eles e os mesmo falaram - Desculpa por chamar você assim, (S/n)?

- Tá bom, mas quem vai acordar o Suga? - perguntei e todos me olharam, aí vem bosta...

- Você vai acorda ele! - disseram todos menos Jin e Junhyung.

- Tá bom... Eu vou. - disse já indo.

  Quando cheguei ao quarto, bati na porta, mas ele não abriu. Então, eu entro do mesmo jeito sem aviso, e ele estava lá, deitado, feito um anjinho dormindo. Vou até ele

- Suga, acorda, está na hora do café! - disse sacudindo ele, mas não acordava. Vou tentar de outro jeito – Suguinha acorda! - falei bem perto da sua orelha, e ele só fez "hmm" de reprovação, mas não acordou. Já sei o que fazer.

 Eu voltei para a cozinha, peguei cinco cubos de gelo e fui ao quarto em que o Suga estava, fui até ele e o mesmo estava de costa pra mim, peguei os gelos e coloquei de baixo da sua blusa, na gola, e ele acordou pulando com o susto, e eu estava morrendo de rir, mas quando ele estava se levantando, eu comecei a correr.

- VOLTA AQUI AGORA, (S/N)! VOCÊ ME PAGA! - disse ele correndo atrás de mim, me escondi atrás do Jin, e Suga começou a falar – Jin. Sai de perto dela, ela vai ver comigo, vou colocar esses gelos nela! - disse ele vindo me pegar e todos estavam rindo dele.

- Ninguém mandou dormir muito, te chamei duas vezes e você não acordava! - falo saindo de trás do Jin.

- Essa passa, mas se você fizer isso de novo, vai ter troco! - disse ele voltando pro quarto.

- Amei isso, porque eu nunca fiz isso antes? - disse JiMin rindo ainda da cara do Suga, e o mesmo volta pra cozinha com outra roupa, pela sua ter molhada com o gelo.

- Se você fizer isso, considere-se um homem morto, Jimin. - disse Suga com um olhar mortal pro JiMin. Deu até medo dele agora.

- Gente, vamos parar com a discussão! Hoje é domingo, vamos aproveitar! - disse Soh toda sorridente.

- É verdade, hoje é domingo, vamos aproveita! - Disse, já me sentando na cadeira perto de um bolo de chocolate com morango, que eu e Soh compramos (eu amo bolo de chocolate com morango), e todos sentaram também. Comemos e todos foram para a sala, menos eu e Jin que ficamos limpando a cozinha e também arrumamos os quartos. Depois de terminarmos a bagunça, nós fomos pra sala onde todo mundo estava e Soh teve uma ideia:

- Que tal fazermos alguma coisa? - pergunta Soh toda animada - Hummm, que tal karaokê, vídeo game ou vocês ensinarem a gente a dançar? - disse Soh apontando para nós duas, animada.

- Ótima ideia, baby! - disse Jimin mais animado que Soh.

- Também achei Soh - disse Tae e Kook juntos.

- Eu vou fazer o almoço, para vocês enquanto vocês  “brincam” - disse Jin fazendo aspas com a mão - Você pode me ajudar, linda? - perguntou Jin pra mim.

- Claro que posso! - digo animada. Amo comer e cozinhar.

- Tá bom, vamos! - disse Jin pegando na minha mão e me puxando para a cozinha. E eu fui com ele, enquanto os outros ficaram na sala brincando.

- E então, o que você quer fazer para o almoço, linda?- pergunta Jin ainda segurando minha mão.

- Que tal fazermos lasanha?  Por favorzinho? - perguntei dando pulinhos e fazendo uma cara fofa para convencê-lo.


Notas Finais


Eu fiz uma oneshot de Imagine J-hope, pra quem quiser dar uma olhada lá : https://spiritfanfics.com/historia/tudo-nao-passou-de-um-sonho-imagine-jhope-7107791

Sinopse: (S/N) aproveita de sua fluência em falar coreano e viaja para Seul, aproveitar as ferias, enquanto faz seu intercâmbio.
O que ela não esperava, era encontrar um de seus maiores ídolos no hotel em que ela se hospedara

(Cara, eu sou um lixo pra fazer sinopse, ela é praticamente igual a dessa fic -_-... Quem quiser me ajudar a modificá-la <3333)
obg por tudon <3 asdoron vocês e até o próximo capítulo q já tá saindo dos forninho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...