1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. O que vc quer comigo?

História Imagine Jin~Você me pertence - O que vc quer comigo?



Notas do Autor


Primeira fanfic que faço desculpe se tiver erros de português pq meu corretor automático reprovou de ano!
Não sei se vou continuar >< espero que gostem

Capítulo 1 - O que vc quer comigo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - O que vc quer comigo?

  Me chamo S/N moro na Coréia do Sul sozinha já que meus queridos pais se mandaram para o Japão e me deixaram sozinha alone forever aqui,tenho 20 anos mas Deus me abençoou com um lindo rostinho jovem então pareço que tenho apenas uns 17 anos mesmo, mas enfim tenho ir dormir amanhã tenho aula e depois trabalho tenho que acordar cedo e bem viva para aguentar aquela aula chata de sempre.

Acordo bem cedo e vou fazer minhas higienes de sempre,coloco meu uniforme que tem uma saia irritante de tão CURTA e o resto do uniforme que é uma camisa branca junto com um tênis preto, arrumo meus matérias e desço tomando meu café,não vou mentir... estou nervosa pois hoje é a volta às aulas mas não posso deixar nada estragar meu dia, saio de casa indo direto para escola bem cedo não tô nada afim de me atrasar justo no primeiro dia de volta às aulas.Chego e me encontro com uma das melhores pessoas minha melhor amiga Haru.

Haru- VIADA QUE SAUDADES DE TU- A mesma fala ou melhor GRITA pulando em mim como uma doida.

S/N- VIADA NÃO VISSE BICHA SOU UM BOLINHO DE ARROZ- Sim sou doida igual a ela bom só com ela e com poucas outras pessoas.

Haru- E EU SOU UMA PAÇOCA AMBULANTE ME ABRAÇA DISGRAMA- Nós  duas nos abraçamos parecíamos duas retardadas mas a verdade era que ...somos duas retardadas!

Fomos para dentro da escola e ficamos na sala que ainda estava vazia bom nem tanto pois tinha um ser lá dentro que já estragou meu dia ,seu nome era Kim Seokjin o cara mais idiota que já conheci, pq digo isso? vou contar!Aquele moleque já namorou comigo há 2 anos atrás e ele  sempre dizia que me amava ,que eu era tudo pra ele,que iríamos nos casar e a burra aqui acreditava pois era doida por ele até que ele me traiu e eu o perdoei pq ele não parava de dizer que se arrependia, depois de meses ele me traiu novamente e ficou pouco se importando para os meus sentimentos e como eu estava mal por isso.

Então Haru e eu entramos o ignorando completamente ,sim ela sabe de tudo que aconteceu comigo e com ele, nos sentamos e ficamos conversando esperando o sinal tocar para a aula as vezes olhava para ele e notava que ele me observava sem parar e continuei ignorando,ele então se levanta e vai andando devagar até minha direção até que o sinal toca e todos os alunos e o professor entram na sala e ele volta para o seu lugar.Depois de horas e horas de uma aula chata de matemática eu já não estava mais aguentando eu queria correr dali com uma motoquinha cantando Dashi Run Run Run até que  o professor faz uma pergunta que não era nenhum número graças a os deuses 

Professor- Alguém tem uma dúvida?-a Haru levanta a mão.- Claro senhorita Haru qual é sua dúvida?

Haru- Posso ir no banheiro?

Professor- Era dúvida do assunto e não sobre isso.

Haru- Ata do assunto também tenho dúvidas fessor!

Professor-Diga o que vc não entendeu?

Haru- Não entendo nada dês do começo  do ano ;-;...-a sala toda começa a rir menos o Jin o senhor sério, o professor faz uma cara seria também é quando abre a boca pra falar mais algo ...O SINAL TOCA GRAÇAS A DEUS EU NÃO GUENTAVA MAIS SENHOR OBRIGADO VO FAZER OFERENDA MAIS VEZES.

Todos correm para fora da sala como se estivesse fugindo de uma prisão eu e a Haru fomos para nosso cantinho do lado de trás da escola onde sempre ficamos no intervalo até que ela sai para comprar nossos lanches e fico sozinha lá encostada na parede ouvindo audácia fechando os olhos para relaxar, estava tudo indo bem até que alguém aparece colocando seus braços entre mim me prendendo na parede e adivinha quem era?Seokjin!!!

S/N- O que vc quer?- falo seria mas na verdade tô muito nervosa TIO SAM SOCORRO.

Jin- Precisamos ter uma conversa.



Notas Finais


TÔ NERVOSA ME AJUDA PAINHO
NÃO SEI SE CONTINUO
TIA IMOUTO AMA VCS 2BJ NA TESTA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...