1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Noite de surpresas.

História Imagine Jin~Você me pertence - Noite de surpresas.



Notas do Autor


Faltei aula denovo então. ..
Bom vamos lá!
Desculpe se ficar ruim :3 n sou de fazer LEMON sempre só nos meus...deixa pra lá e.e

Capítulo 10 - Noite de surpresas.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Noite de surpresas.

 

*kook On*

Jimin-Kook!-Corri para o abraçar.-O que tá fazendo aqui?

Kook-Vim fazer uma surpresa amor e brincar sevc quiser.-Ele sorri e entendo o seu sorriso o puxando para dentro o levando até o quarto.

Jimin- surpresa?e o que seria essa surpresa?-Me sento na cama olhando ele.

Kook-Abra que vai ver.-Ele me entrega uma sacola e quando abro não quis acreditar no que estava vendo.

Jimin-Um...urso de pelúcia?-Tiro o urso mostrando pro mesmo.

Kook-isso mesmo!Não pera....URSO DE PELÚCIA?!

*Haru ON*

Aproveitei as compras para comprar um presente para o Mark para comemorar nosso namoro,seila não sabia o que fazer,fui para casa dele logo depois que deixei o kook na casa do Gnomo, já estava com fome tomara que ele esteja em cada aish!quando cheguei bati na porta 5 vezes e nada ...então abri devagar estava um silêncio e algumas luzes apagadas acho que ele não tá em casa agora...fodase vo entrar e esperar ele aqui mesmo!Não pera!e se ele estiver no banho e sair de toalha...ah..CAGUEI PRA ISSO TBM TÔ ENTRANDO!entrei e me joguei no sofá quando vi um bolo de chocolate na mesa e fui pegar um pedaço e voltei para o sofá comendo o bolo,fui colocar o bolo na pia quando um desastre acontece.

Mark-Haru?!-Ele brota só de toalha parecia ter saído do banho.

Haru-PORRA.-levo um susto derrubando o prato no chão o quebrando.-AÍ CARALHA FODEU MUITO.

Mark-Haru vc tá bem?!se machucou?!-Foi até mim segurando minha mão.

Haru-SAI SAI TU TÁ PELADO TÔ BEM VAI SE TROCAR MENINO AAAA.

Mark-Calma não tô pelado!tô só de...toalha. ....-Ele corou e saiu correndo para o quarto se trocar e limpei a bagunça antes que ele voltasse.- Pronto...então qual motivo da senhora invadir minha casa numa hora dessas?

Haru-Primeiramente não invadi pq bati na porta,segundo não vejo problema na hora tô de folga ainda é terceiro pq vim te trazer um presente.-Joguei  a sacola nele.

Mark-Eu também comprei algo para você,mas ia entregar amanhã.-Ele pega um presente e me entrega era uma touca de pikachu que sinceramente me apaixonei por ela muitoo.

Haru-Brigaduuh agora abre logo o seu pq nao sabia o que vc gostava então comprei algo que todo mundo gosta.-Ele pega a sacola tirando o presente.

Mark-Legal um!....um...uniforme de policial ..e algemas de pelúcia ..-Ele me olha muito corado confuso.

Haru- O QUE?! ME DÁ SAMERDA AQUI-olhei aquilo e EU NÃO TINHA COMPRADO AQUELA MERDA QUE PORRA TÁ ACONTECENDO CADE O URSO.- ERA UM URSO DE PELÚCIA NÃO ISSOOO. 

Mark-Então o que isso tá fazendo aii???

Haru-Kook...MEU DEUS O KOOK TROCOU DE SACOLA COMIGO AQUELA ANTA ACÉFALA PEGOU MEU URSO.

Mark-Pq o kook compraria isso!?

Haru-Para fazer uma limonada-Fiz aquela carinha...e rimos,porra kook não fode caralho meu ursinho merda!

*kook ON*

Porra Kook pensa rápido!A Haru deve ter ficado com a roupa....aish tá dando tudo errado mas que droga.

Jimin-Ei Kook tá aí? 

Kook-Ah sim...desculpe não era isso!A Haru deve ter trocado nossas compras ...era outra coisa aish desculpa tá dando tudo errado...-Ele se levanta acariciando meu rosto.

Jimin-Calma amor...tudo bem-Ele sorri me abraçando.-O melhor presente do mundo já está aqui comigo.

Kook-Mas acho que posso fazer o que queria sem o presente-rio baixo o jogando na cama e vou para cima dele.

Jimin-Delicado sempre?adoro quando faz isso-Me puxa pela camisa me beijando ferozmente mas me afasto rapido.

Kook-Nada disso...hoje eu estou no comando-Me levanto indo para cozinha rápido voltando pro quarto com cubos de gelo em um copo.-Gosta de coisa gelada amor?

Jimin-Só do seu coração frio.

Kook-Aposto que também vai gostar disso ,mas antes...-Pego um pano o amarrando na cama e coloco uma venda no mesmo.-Sem tocar  e sem ver.

Jimin-Jungkook...o que vai fazer..

Kook-Vai gostar não se preocupe-Coloco um gelo na boca e o beijo rapido tirando sua camisa e vou  passando o gelo com a boca no seu abdômen o fazendo tremer.

Jimin- K-Kook eu-- O atrapalho o beijando novamente.

Kook-shiuu não fale nada-Coloco a mão dentro de sua calça apertando seu membro o fazendo arfar- só  quero ouvir os seus gemidos quando eu começar a brincar de verdade com vc chimchim. -O mesmo se cala entendendo o recado e continuo passando o gelo indo para baixo sem largar o seu membro ele segurava alguns gemidos,tiro sua calça deixando só de box onde já mostrava um grande volume,coloco outro gelo na boca passando entre as pernas dele o mesmo fica com dificuldade de segurar alguns gemidos.

Jimin-Me desamarra kook.-Ele tenta se soltar.

Kook-E acabar com a brincadeira?nem pensar.-Vou até seu membro o mordendo leve.

Jimin-Aah kook!nem pense nisso!

Kook-Sou um garoto mal-Tiro sua box  colocando a boca em seu membro devagar passando o gelo com a língua  e começo a chupa-lo e ele geme alto tentando se soltar,mas continuo indo  rapido e paro mordendo a ponta fazendo pressão.

Jimin- P-Pare eu não vou conseguir aguentar....-Ele começa a fica ofegante e volto a chupar com força.- S-Seu filho da....quando eu me soltar vou te foder com tanta força que não vai poder andar amanhã.-O ignoro indo mais rapido colocando todo seu membro em minha boca o mesmo aperta as mãos com força soltando um gemido rouco muito alto gozando.

Kook-Era isso que queria sentir-Paro rindo engolindo seu líquido e tiro minha calça indo para seu colo rebolando em seu membro  abaixando chupando seu pescoço deixando marcas.

Jimin-Não me tortura assim kook vai se arrepender...-Ele consegue se soltar e me empurra para trás tirando a venda.-Agora é minha vez de me divertir.-Ele tira minha box se sentando na cama e me puxa para seu colo me encaixando em seu membro com força me fazendo gemer alto.

Kook- J-Jimin aahn-Ele segura minha cintura a apertando me fazendo fazer movimentos e o ajudo colocando forca nos movimentos indo rapido sem parar de gemer  arranhando suas costas.

Jimin-Vou te castigar baby-Ele me levanta colocando metade de seu membro em mim e me empurra com força fazendo seu membro todo entrar meus gemidos começam a parecer gritos ele me joga me fazendo deitar de costas a ele o mesmo segura meus braços com uma das mãos o colocando para trás e segura em meus cabelos firme com a outra mão e me penetra com força soltando um gemido rouco e continua fazendo movimentos com força rápidos.

Kook- D-Daddy m-mais -Meus gemidos voltam e ele aumenta as estocadas indo cada vez mais fundo puxando meus cabelos com força apertando meus pulsos ambos chegamos no limite ele sai rápido de mim gozando no meu rosto e aperta meu membro.

Jimin-Aprendeu a lição baby?-Me olha sorrindo e aperta com mais força o meu membro.

Kook- S-Sim  Daddy...-Ele se levanta e volta com um pano limpando meu rosto e se deita do meu lado me abraçando beijando meu pescoço.

Jimin-Te amo biscoito.

Kook-Te amo meu baixinho.

Ficamos trocando carinho até pegar no sono dormindo abraçados.

*Haru ON*

Mark e eu ficamos vendo um filme deitamos no sofá juntos comendo pipoca e as vezes trocando beijos curtos, depois de um tempo voltei para casa me relaxando no sofá e ligo para a S/N.

S/N- alô quem é?

Haru- A SUA MÃE.

S/N-MAINHA QUE SAUDADE DE TU MUIE  O QUE TU QUER ?

HARU-QUE VC  SE FODA, MAS ENFIM EI MONA TU VIU O NAMJOON HOJE NA ESCOLA?

S/N- NÃO PQ FIQUEI RODANDO ELA TE PROCURANDO O DIA INTEIRO SUA PUTA DESGRAÇADA.

HARU-PUTA DESGRAÇADA MEU PAU EU TAVA COM O MARKITO 

S/N-FODASE, realmente não vi ele...mas o vi antes de chegar na escola hoje de tarde quando estava indo para lá ,ele estava no telefone parecia tenso entao não chamei sua atenção.

Haru-Entendi ...EI TÔ NAMORANDO.

S/N-QUE?!COM QUEM?QUEM TE AGUENTA?

Haru-Com o Mark desgraça '-'

S/N-O Amigo do Jackson?

Haru-Esse mesmo!conheci ele na boate mas na verdade ele já gostava de mim a um tempo e antes quando estudávamos na mesma sala eu ficavá atrás dele cheirando o cabelo dele .c':

S/N- Bem ....isso é bem normal..

Haru-TINHA CHEIRO DE MORANGUH 

S/N-EU VOLTEI COM O JIN

HARU-TU O QUE?!

S/N-GAGUEJEI?

HARU-VO NEM ME METER O FURICO É TEU MESMO.

Desliguei e fui dormir um pouco já estava cansada o dia foi longo e corrido.Amanhã minha folga termina aff liberdade foi bom te conhecer mesmo sendo por um tão pouco tempo.

*S/N ON*

Realmente nem vi o Namjoon na escola hoje, acho que amanhã quando o ver vou conversar com ele para saber o motivo de sua falta e também para dizer sobre a volta do meu namoro com o Jin.Estava em casa com o Jin ele estava preparado o jantar e eu no sofá quando alguém me liga.

S/N-Alô? 

Tae-Ah alô irmãzinha!-Aquela voz..ETA MEU IRMÃO MAIS VELHO TAE!Nunca comentei com ninguem mas tenho um irmão mais velho que estava com meus pais ele é super protetor e ciumento por isso não falei dele nem para o Jin.

S/N-Oii Tae!! Tudo bem?faz tempo que não conversamos!

Tae-Sim!estou bem e vc?

S/N-Tô ótima!

Tae-Olha te liguei pq vou voltar para a Coréia e vou ficar com vc!

S/N-KHE-O Jin vai até a sala 

Jin-S/N tá pronto..ei com quem tá falando ?

S/N-Com um alien.

Tae-Tem alguém aí? tô ouvindo uma voz..TEM UM HOMEM AÍ?!

S/N- Sim..QUER DIZER ..NÃO!  AH ONI VOU TER QUE DESLIGAR O SINAL TÁ UMA PORCARIA NOS FALAMOS MAIS TARDE BJ TE AMO FUI UUUHUUU SAUDADEEE.-Desliguei rápido suspirando.

Jin-Nossa...tem um irmão e nem me contou.

S/N- Desculpe era segredo ele é super ciumento por isso não te falei nada...ele vai voltar para a Coréia e ficar morando comigo pelo que entendi..

Jin-Ok tudo bem te entendo,mas ele vai ter que entender que vc é minha e que não vai poder nos separar, agora vem antes que a comida esfrie.

Fomos comer e depois ver um filme no quarto até pegar no sono.Acordo com o barulho de alguém batendo na porta e desço para atender ainda um pouco sonolenta.

Tae-Oi irmãzinha.-TÁ TIRANDO ONDA COM MINHA CARA QUE TU VEIO JUSTO HOJE.

S/N-ah....Oi irmão..-Ele me abraça apertando, e agora o que vou fazer com o Jin lá no quarto?ferrou muito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa se tô demorando muito para colocar os cap.
TITIA ama vcs 3bj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...