1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Um irmão psicopata

História Imagine Jin~Você me pertence - Um irmão psicopata



Notas do Autor


Desculpem a demora para trazer o cap ;-; perdoa a titia </3

Capítulo 11 - Um irmão psicopata


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Um irmão psicopata

Tae-Oi irmãzinha.-TA TIRANDO ONDA COM MINHA CARA QUE TU VEIO JUSTO HOJE.

S/n-Ah....oi irmão..-Ele me abraça apertando, e agora o que vou fazer com o Jin la no quarto?ferrou muito.

Tae-Feliz em me ver?-Ele sorrio entrando em casa colocando as malas do lado do sofa.

S/N-Muito vc nem imagina como..-To começando a ficar muito nervosa.

Tae-Acho bom pq vou ficar um booooom tempo com vc!onde esta o outro quarto?-Ele sobe as escadas.

S/N-PERA TAE-Corri atras dele e o vejo caido no chão com o Jin o olhando.-QUE PORRA É ESSA?!

Jin-TEM UM ESTRANHO NA SUA CASA O QUE ESPERA QUE EU FAÇA? O ABRACE ?

Tae-ESTRANHO O MEU PAU!O UNICO ESTRANHO AQUI É VC!O QUE TA FAZENDO NA CASA DA MINHA S/N?!-Alguem vai tomar no cu....

Jin-''MINHA S/N''?!-Ele me olha confuso e o Tae me olha logo depois.

s/n-ELE É MEU IRMÃO PORRA!TAE ESSE É O JIN MEU ...namorado.....

Tae-NAMORADO?!

Jin- seu irmão?é esse maluco?!

Tae-VOU TE MOSTRAR O MALUCO AGORA SEU MERDA- O Tae se levanta dirigindo um soco no rosto do Jin pulo nele o afastando do Jin rapido.

S/N-PAREM!NÃO QUERO DOIS MACHO BRIGANDO NA MINHA CASA!SE ACALMEM NÃO SÃO CRIANÇAS PARA FICAR FAZENDO ISSO.

Jin-Mas ele bateu em mim porra!

Tae-OLHA QUEM FALA!

S/N-JA ACABARAM !?-Ambos se calaram e desci com raiva me sentando no sofa o Tae foi atras de mim e o Jin veio logo depois me beijando e se despedindo.

Jin-Tchau princesa ate mais tarde

S/N-Tchau..

Tae-Ja vai tarde...-O jin o encara e o Tae segura o riso, o Jin vai para casa e fico sozinha com o Tae que agora me olha com cara feia.

S/N- Cara feia pra mim é fome..

Tae-Pq nao me falou nada sobre ter uma namorado?

S/N-Primeiro vc vive longe de mim mal nos falamos e segundo não é bem da sua conta ja que o namorado é meu e nao seu.

Tae-Nossa, entendi não precisa ser grossa!desculpa irmãzinha nao quis deixar vc brava-Ele abaixa a cabeça fazendo bico fofo.

s/n-Ta eu desculpo-O abraço e ele se joga em cima de mim me abraçando.

  O  Tae sempre foi muito carinhoso comigo mesmo sendo ciumento e protetor ele sabia como ser muito fofo,ele arrumou o seu quarto e fui me arrumar para o trabalho ja estava ficando de noite, liguei para a Haru parar irmos juntas trabalhar,quando ela chega entro no carro e vejo que ja estou sendo trocada o senhor Mark estava no meu lugarzinho vip no banco da frente.

Haru-OI RAPARIGA COMO VAIS?

s/n-Bem...ja ta me trocando pelo Mark?

Haru-Eu nao oush ele so ta no teu lugar de sempre isso n significa que vou te trocar.

Mark-Calma s/n a Haru nunca faria isso com vc!Ei quem e esse garoto?

s/n-Garoto?-Me viro e vejo o Tae do meu lado levo um susto enorme soltando um grito, EU NAO VI ELE  ENTRAR NO CARRO NAO SENTI SUA PRESENÇA TO COM MEDO DESSE GAROTO.

Tae-Oi Haru quanto tempo!Prazer sou o irmão mais velho da s/n me chamo Kim Taehyung!

Haru- TAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUANTO TEMPO VIADOOOOO COMO VAI A VIDA ? E OS MACHO?PEGANDO MUITOS?

Mark-Prazer me chamo Mark Tuan,mas pode me chamar de Mark.

S/N- PORRA VAMO PRO TRABALHO QUE NAO QUERO CHEGAR ATRASADA CACETE, Tae o que vc ta fazendo aqui menino?

Tae-Indo para o meu novo trabalho junto com minha irmãzinha.

S/N-NOVO O QUE?

HARU-ETA PORRA ELE VAI TRABALHAR COM NOS UHUUUU

Tae-sim! e tbm estou na mesma escola que vcs!-MEU PESADELO AGORA ELE NAO LARGA DO MEU PÉ!

S/N-Que legal...ah ah ah tudo que eu mais queria meu irmãozinho comigo o tempo todo uhuu...

Haru-Ja falou com o Namjoon S/N?

s/n-Nao ainda nao o vi..

Tae-Quem é esse?

Haru-Um boy magia que a S/N deu uns pega ele é amigo do Jin, o namorado da s/n!

S/N- Ele ja conhece o Jin

Tae-Infelizmente conheço ...assim como meu rosto tbm conheceu a mão dele.

Haru-Ta  repreendido em nome de Jesus...   

  Chegamos no trabalho e fomos nos trocar o Mark ficou sentado na mesa estava ali so para acompanhar o Haru mesmo, o Tae ficava me olhando e encarando com uma cara assustadora todos os garotos que faziam pedidos onde eu iria atender,onde fui me meter?ja nao basta uma amiga com parafuso a menos!agora um irmão psicopata ?!Tava tudo indo bem ate que o Namjoon brota la vou ate ele tava preocupada  mas meu sorriso some ao ver ele com uma garota que eu nunca tinha visto.

Haru-Psiu..-A Haru apareceu atras de mim me assustando como sempre!vou ter um infarto qualquer dia desses se continuar dessa forma!-Quem é aquela com o Nam?

S/N-E como eu vou saber?!

Haru-Calma foi so uma pergunta nao me morda!

s/n-eu to calma!-O Nam aperta o sininho da mesa para fazer um pedido e a Haru que era quem devia ir atender correu para o Tae conversando com ele,FILHA DE UMA DAMA DA NOITE SEMPRE ME FODENDO NESSA MERDA DE TRABALHO,tive que atender eu mesma o Nam.

S/N- Boa noite o que o senhor deseja?

Namjoon-Nao precisa falar assim  comigo,pode falar normalmente,uma torta de morango e outra de chocolate por favor.

S/N-Como o senhor desejar.-PQ ta falando comigo como se fossemos apenas amigos normais?

  Depois de um tempo o Kook e jimin chegam de mãos dadas, MANO DAQUI A POUCO VAI BROTAR ATE MEU PAI AQUI PELO AMOR DE G-DRAGON,vou atender eles  e vejo o Kook olhando a mesa do Nam vendo a garota sem entender nada.

kook-EI quem é aquela?vc e o Namjoon não estavam s--O atrapalho 

S/N-Sei que vc é o cliente,mas vou fazer o pedido do senhor Jeon Jungkook nao mete seu nariz tão absurdamente grande onde não é da sua conta.

Jimin-NOUSA S/N!Calma 

Kook-Nossa amiga doeu.

S/N-Era pra doer msm , enfim façam seus pedidos tenho que levar o pedido do Nam e da amiguinha dele.

Jimin-Dois pedaços de bolo de cereja.

Kook-E um de cenoura com calda de chocolate.

S/N- UM PEDAÇO DE BOLO DE CENOURA COM CALDA DE CHOCOLATE E DOIS PEDAÇOS DE BOLO DE CEREJA PARA O GNOMO E O COELHO AQUI.

Haru-OK DEIXA COMIGO JAJA TA SAINDO.

  Pego o pedido do Namjoon e levo para a sua mesa,ele me olha sorrindo e volta a conversar com a sua amiguinha estranha apenas  o ignorei e voltei a o trabalho.Depois de horas trabalhando vou colocar o lixo para fora no peco escuro aish que friooo...coloquei o lixo na lata e ouvi um barulho olhei para os lados e nada..ignorei e voltei o Tae me esperava do lado de fora e voltamos para casa me sentia sendo observada era muito estranho.

Tae-ei ta tudo bem?Quem era aquele cara de cabelo branco que vc estava atendendo?

s/n-AH sim...ele?era o Kim Namjoon que a Haru tinha comentado no carro, pq a pergunta?

Tae-Por nada não, esta com frio?

S/N-Um pouco...-Ele tira seu casaco colocando em mim.-Obrigada ...

Tae-De nada irmãzinha-Ele beija minha bochecha e continuamos o caminho.

  Chegamos em casa e vou tomar um banho quente voltando para cama,amanhã tem aula aish o Tae vai ficar na minha cola o dia inteiro ja to vendo que não vou poder falar com o Jin direito,ah falando nele ele estava jogando pedras na minha janela.

Jin-Ei princesa, ja voltou do trabalho?

S/N- Não magina ainda to la!quem ta aqui é minha alma mesmo!

Jin-Nossa..TPM?

s/n-Não mas to estressada com o Tae!acredita que ele ta trabalhando comigo e agora vai estudar na nossa escola so para ficar de olho em mim?!

Jin-Aff que pirralho chato,mas vou dar um jeito para ficarmos juntos nao se preocupe

S/N-acho bom mesmo!ja estou com saudades,ei conhece alguma amiga do Namjoon?

Jin-Não,ele nao tem amigas alem de vc e a Haru, pq a pergunta ?

S/N-Hmm, por nada nao so queria saber mesmo, bom beijos tchau vou dormi e se fosse vc faria o mesmo!amanhã temos aula nao vai se atrasar!

Jin-Ok boa noite sonhe comigo.

S/N-Quero ter sonhos não pesadelos.

  Rimos e fecho a janela voltando pra cama, quem é aquela garota com o Nam?tenho que descobrir de qualquer forma!seria uma irmã?ou uma namorada?não sei.Acabo caindo no sono e de manhã acordada 20 min mais cedo pelo meu querido irmãozinho em cima de mim me balançando sem parar.

Tae-Acordaaaaaaaa flor do diaaaaaaa,temos aula sua preguiçosa acordaaaa.

S/N-Ja to acordada saiii de cimaaaaaaa.-O empurro para o lado.

Tae-Vai se arrumar que ja to pronto, to la na sala te esperando.

 

 


Notas Finais


nao tive tempo para escrever mais malz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...