1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Entre tiros e lagrimas.

História Imagine Jin~Você me pertence - Entre tiros e lagrimas.



Notas do Autor


VO ADIANTANDO QUE JA FICO LIVRE AMANHÃ \o/
ME AMEM

Capítulo 13 - Entre tiros e lagrimas.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Entre tiros e lagrimas.

*Jin ON*

Entramos no porão tinha várias mulheres e vários homens ali no meio do local um sofá enorme com vários homens e um no centro bebendo,vou até ele é o mesmo se levanta rápido sorrindo deixando a bebida na mesa.

Jin-Quanto tempo meu amigo.-O mesmo me abraça de lado.

Tae-Tá me zoando....puta que me pariu...

J-Hope-Muito tempo mesmo,então o que a minha princesa rosa favorita veio fazer aqui?

Jin-Preciso que me ajude em algo muito importante.

J-Hope-Ok venha.-Ele se dirigi ate uma porta nos fundos onde tinha dois seguranças na frente da mesma, ele entra apenas o sigo e o Tae continuava calado,porem não estava constrangido estava com ar de incomodo com algo.

J-Hope-Ja pode dizer.-Ele se senta me olhando,acho que nem percebeu a presença do Tae.

Jin-Minha namorada sumiu e eu suspeito que ela esteja com o Namjoon ja que aquele mongo sumiu junto.

J-hope-Ah o Nam?vc ainda anda com ele?mandei vc se afastar dele a muito tempo.

Jin-Mas vc nem me contou o motivo então eu não achei razão para me afastar.

J-hope-Sua namorada tinha algo com ele?ou ja teve?

Parei por alguns minutos antes de responder e tinha que aceitar os fatos,ela ja teve algo com ele então não posso ignorar isso,o Tae me olhava esperando a resposta ainda mais ansioso que o JH.

Jin-Sim...ela ja teve,mas ele sabe que são aguas passadas.-J-hope me olha arregalando os olhos e para por minutos para pensar então o mesmo suspira.

Tae-EI!TEM COMO FALAR ALGO LOGO?-O Tae estava irritado com a situação,realmente estava preocupado com a sua irmã e não era o unico.

J-Hope-Quem é esse?-Ele olha o Tae de baixo para cima e o Tae cora desviando o rosto cruzando os braços.

Jin-O irmão d----Fui atrapalhado.

Tae-Me chamo Kim Taehyung!Seu antigo colega de classe senhor Jung Hoseok- O Tae faz cara de deboxe pro mesmo.

J-Hope-Colega de classe?não lembro.-Ele estava confuso com a situação acho que estava tentando lembrar do Tae.

Tae-O NERD QUE VC ZOAVA TODOS OS DIAS COM SEUS COLEGAS IDIOTAS!-Tae bate o pé, e o J-Hope parou por um tempo e logo arregalou os olhos olhando pro Tae novamente com um pouco mais de atenção.

J-Hope-Aquele Nerd fracassado?!não pode ser,como aquela largartixa se tornou isso!-Ele se levanta ficando perto do Tae apenas observei aquilo estava ficando divertido.

Tae-Largartixa?!Vc vai ver a largartixa quando eu meter a mão na sua cara seu bostinha!-O Tae levantou a mão mas o parei.

Jin-Tem como as duas garotas pararem e se concentrarem na minha garota?resolvam seus problemas depois.

J-Hope-Bom se a sua namorada ja teve algo com o Nam provavelmente ela deve estar com ele sim.

Jin-E vc vai me ajudar a achar ele!-JH me olha sorrindo.

J-Hope-E o que eu ganho com isso?

Jin-Vc me deve um favor lembra?

J-Hope-Ah...droga!lembro sim,então venha vou levar vc ate a casa dele.-Saimos e fomos para o carro dele onde o Tae e ele trocavam olhares de raiva ,eu estava no meio daqueles dois pensei que iriam se matar,não demora muito tempo para chegarmos ate a casa do Namjoon era uma casa grande,nunca pensei que ele tinha uma casa tão enorme acho que realmente não conheço o Nam como achava que conhecia,Tinha seguranças por todos os lados e o jardim era Enorme tambem,parecia tudo calmo chegamos la e o J-hope tomou frente.

segurança-Quem são vcs?

J-hope-Alberto!quanto tempo!Vinhemos falar com o NamNam-Jh o abraça o homem fica parado serio.-Ah va de um sorrisinho.

segurança-Não me chamo Alberto,e não podem passar para falar com o senhor Namjoon.-ele continua serio.

J-Hope-Ah..-JH para pensando colocando a mão no rosto e logo da um sorriso.-ja sei!Claudio!agr ja pode sorrir-JH coloca a mão nos labios do homem fazendo um sorriso nele.

segurança-Carlos.-Ele tira a mão de JH rapidamente voltando a ficar serio.-Agora vão embora.

J-Hope-Ah quase!não seja tão rude Carlão!!vem se aproxime quero te falar uma coisa.-JH sorri e o homem se aproxima dele devagar,JH então muda sua expressão que ficou seria e dispara uma arma rapidamente atirando no homem que cai em seus braços-Em mim ninguem manda.

Jin-QUE PORRA VC TA FAZENDO COM UMA ARMA?!

Tae-VC MATO O CLAUDIO FODEU,VAMO SER PRESO POR SUA CULPA SEU MALUCO DE MERDA!

J-Hope-Era Carlos,agora parem de fusquetinho doce e entrem logo-Ele  sorri e nos entrega uma arma uma era do segurança.-Vão precisar disso então não vacilem ,agora o bagulho vai ficar serio ou vcs matam ou vcs morrem e sua garota Jin ela vai morrer junto se vcs morrerem.

Tae-Ix filho e vc?morre não?-J-hope se aproxima e nos abraça apertando.

J-Hope-Colega aqui é cada um por si todos por nenhum!vcs podem morrer que não ligo qualquer coisa eu saio correndo.-Ele sorri e nos larga.

Jin-Porra que consideração chega da uma emoção ...

J-Hope-Sim muita!agora vamo parar de conversa e vamos atras da sua garota antes q--Ele é atrapalhado com o barulho de tiros que estava vindo de dentro da casa, logo nos olhamos rapido e entramos nela com as armas nas mãos.

Um homem de cabelos verdes e a S/N estavam na sala de mãos para cima com varios homens ao redor com armas apontadas para eles,Tae,J-hope e eu ficamos escondidos com as armas nas mãos esperando o momento que o JH mandasse reagir,logo uma mulher aparece com alguem,era o Nam!ele estava acompanhado com aquela garota que eu nem sabia que existia,estava estranho ele não estava ajudando a S/N estavamos um pouco perto dava para escutar o que falavam.

Nam-Então temos um rato traidor aqui?Suga que coisa feia!trair minha confiança-Ele se aproxima do homem de cabelos verdes que deve ser esse tal de Suga.

Suga-Nunca estive do seu lado!Apenas deixe a garota ir pode fazer o que quiser comigo depois.-Ele olha para a S/N e depois volta seu olhar para o Nam que agora estava rindo.

Nam-Acha mesmo que vou deixar meu novo brinquedo ir?-Brinquedo?ele chamou a s/n de brinquedo?!VO METRALHA GERAL,me movimento mas o JH me olha e entendo o seu olhar ficando no meu canto parado.

S/N-EU NÃO SOU O SEU BRINQUEDO!NÃO SOU SUA IGUAL SUAS VADIAS!EU SOU DO JIN!-O Nam se aproxima pegando no seu rosto com força.

Nam-Calada!se nao quiser que seu precioso Jin morra!-A S/N se cala rapidamente.

Sayuri-Ahh monstrinho eu posso castiga-la depois?-A mulher chega agarrando o Nam pela cintura.

Nam-Não Sayuri ela não vai ser castigada por vc.

Sayuri-Pelo menos posso castigar o cabelo de raspadinha verde?-Ela  faz bico.

Nam-Não!dele vou cuidar agora!-ele sorri.

O Nam aponta para dois homens que pegam a arma do suga que estava no chão e logo o pegam em seguida o arrastando para fora o Nam pega a S/N a arrastando junto pelos cabelos,Jh faz sinal para nos o seguirmos em silencio devagar ainda nao era a hora certa ,mas eu estava me controlando queria atirar naquele filho da puta agora mesmo!ninguem encosta em um fio de cabelo de minha mulher!eles estavam no jardim o Suga estava de mãos e pés amarrados agora de joelhos e o Nam na sua frente a S/N segurada por alguns homens armados a tal sayuri?apenas rindo da situação acho que ela tinha noção do que poderia acontecer naquele momento.

Nam-Vc era um dos meus melhores homens, o mais habilidoso uma pena ter que perder um soldado desse tipo-O Nam suspira-Enfim quais são suas ultimas palavras doce açúcar?-O Namjoon pega uma arma a preparando 

Suga-Vai pro inferno-Ele cospe no rosto do Namjoon.

Nam-Otimas palavras.-Namjoon limpa o rosto e coloca a arma na cabeça do Suga quando.....

*S/N ON*

Suga-S/N VEM AGORA!-ele segura minha mão e corre.

Homens tinham nos visto agora estavam disparando e o Suga me manda correr enquanto atira nos homens acertando em cada um,corremos ate a sala quando outros homens aparecem e o suga continua disparando ate que fica sem balas,era o fim da linha para nos dois.

Suga-Porra...fique calma vai ficar tudo bem...-estavamos cercados com as mãos para sima.

Segurança-Abaixe a arma!-Suga fica parado olhando em volta talvez procurando uma forma de fugir dali.-FALEI PARA ABAIXAR A PORRA DA ARMA!-Suga logo abaixa a arma a colocando no chão.

Estava ainda mais nervosa não sabia se iriamos sair vivos dali apenas estava com medo e so piorou quando o Nam chegou com aquela piranha dele,meu odio por ele estava ainda maior!queria ele morto!ele me arrasta junto com o suga para fora indo ate o jardim e amarra o suga o colocando de joelhos em sua frente,dois seguranças brutos me segurando com força apenas podia observa meu medo estava muito grande,não quero que ele machuque o suga ele me ajudou o Nam coloca uma arma na cabeça dele estava pronto para atirar.

S/N- NÃO!Não o machuque por favor!eu faço o que vc quiser!-Não aguentava ver aquilo de jeito nenhum!-Por favor não o mate Namjoon!-Suga me olha fazendo não com a cabeça.

Nam-Se eu poupar a vida dele faz o que eu quiser?-Respondo que sim com a cabeça-Mas ele merece um castigo-O mesmo dispara a arma atirando no abdomen do suga e na sua perna em seguida.

S/N- NÃO!-Minhas lagrimas sairam sem parar acabei caindo no chão chorando e ouso tiros que atingem os seguranças que estavam me segurando e outros que estavam ali o Nam e a sayuri se abaixam se protegendo,corro ate o suga o desamarrando e os tiros continuam vejo o Tae com um homem do seu lado atirando e o Jin vindo em minha direção.

Jin-S/N!-Ele me abraça.-Esta tudo bem com vc?-Ele pega no meu rosto o acariciando me olhando e enxuga meu rosto.

S/N- Sim!mas por favor me ajuda o suga precisa ir pro hospital agora!-O Tae corre ate mim e me abraça.

Tae-S/N nunca mais fique perto de outros caras de cabelo branco!-O garoto que estava com eles se aproxima.

J-Hope-Perdemos o Nam e a garota de vista,temos que sair daqui agora!-Ele pega o suga no colo e os meninos assentem eles vao na frente correndo para fora acabo tropeçando e o Jin vem me ajudar.

Jin-Cuidado s/n!se machucou?

S/N-Estou bem não se preo---

Nam-Jin que surpresa boa!-O Nam aparece apontando a arma para o Jin que estava com sua arma ja sem munição.-Me entrega a S/N que talvez eu não te mate.

Jin-Mas nem morto!vc vai pagar por ter feito isso com ela seu....

Nam-Olha aqui se n vai entregar ela por bem...que seja por mal mesmo-Namjoon aponta a arma para mim e dispara fecho os olhos no chão e abro vendo que estava intacta...ele errou?olho para o Jin que estava na minha frente caido,tinha pegado nele!

S/N-Jin!-O seguro chorando-JIN ACORDA JIN!POR FAVOR!

*Jin ON*

O Nam aponta a arma para a S/N e dispara logo me jogo na frente da mesma levando o tiro no peito e apago.

*s/n on*

Nam-Cale-se e venha comig-Um tiro pega de raspão nele.

J-Hope-NamNam que saudades-O garoto que estava com eles apareceu.

Nam-Desgraçado...sabia que vc tinha algo haver com isso.

J-Hope-Que tal ficar calado e morrer logo?-Ele se aproxima mais apontando a arma para Namjoon.

Sayuri-Não esta na hora dele morrer queridinho-A Sayuri dispara porem ele desvia rapido quando vimos eles ja tinham sumido.

J-Hope-Mas que filho da puta!-Ele corre ate o Jin me ajudando a levar ele ate o carro.

Tae-O que aconteceu?

J-Hope-Te cala e liga o carro temos que ir para o hospital agora!ele esta perdendo muito sangue.-Entramos no carro e fomos a caminho do hospital,estava desesperada não conseguia parar de chorar,Jin por favor não morra....nao me deixe.

 


Notas Finais


ASSIM NE SOU UMA PESSOA MUITO BOA MEREÇO UM BEIJO NA BOCA
IA SAIR QUANDO?QUARTA MAS FIZ HJ
EEEEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...