1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Últimos momentos

História Imagine Jin~Você me pertence - Últimos momentos



Notas do Autor


VOLTEI NESSA BAGAÇA
PARTIU NOVO CAP
ME SEGURA

Capítulo 14 - Últimos momentos



Estávamos a caminho do hospital o mais rápido possível com o Yoongi e o Jin feridos,porém o Jin perdia muito sangue sem parar.

Jh-Me ajudem a tirar eles do carro!-O Tae e eu pegamos o Jin com cuidado correndo com ele para dentro e o JH levou o Suga.

Tae-ALGUÉM AQUI AJUDA POR FAVOR TEMOS DOIS HOMENS GRAVEMENTE FERIDOS.-Alguns enfermeiros chegaram colocando o Suga e o Jin em macas os levando para uma sala de cirurgia o mais rápido possível, Ficamos esperando sentados o Tae ficou do meu lado tentando me acalmar enquanto.

Jh-Vou ficar lá fora não quero mais nenhuma surpresa hoje.-Ele foi para o lado de fora ficar de vigia.

Tae-Calma irmã vai ficar tudo bem...-Do nada alguém entrou no hospital gritando na recepção.

Haru-OLHA AQUI MINHA VELHA VC ME RESPEITE EU TO PROCURANDO MINHA AMIGA E O NAMORADO DELA ENTÃO DE UM JEITO DE ENCONTRAR PQ TU É PAGA PRA ISSO.

Mark-Pelo Amor de Deus fica calma n grita estamos em um hospital amor.

Jackson-Haru se controla colega.

HARU-METESSE O FODASE OX! QUERO MINHA AMIGA.

Mark-Haru não grita por favor.

S/n-Haru!-Corri a abraçando.

Haru-S/N CARALHO TÔ PREOCUPADA COM TU VIADA,TÁ TUDO BEM?!

S/N-O Jin levou um tiro!e o meu amigo tbm!-Todos nós sentamos e contei tudo que aconteceu.

Haru-PORRA NAMJOON FDP!CADE O SUGA?!

Tae-Na sala de cirurgia.

Jackson-Mas vcs n ligaram pra polícia?!isso é trabalho deles não de vcs!

Jh-A polícia não está em meus planos.-JHOPE brotou.

Haru-Quem é esse? 

S/n-Quem ajudou o Jin e o tae a me encontrarem.

Jh-Me chamo Jung Hoseok.

Haru-Haru prazer esse de cabelo branco é o Jackson e o ruivo é o meu namorado imprestávelmente lindo,Markinho das paçocas mas conhecido como Mark.

Jh-Encantado.

O doutor sai da sala e vem até nos.

S/n-Está tudo bem?!

Haru-O açúcar morreu?-Ela diz sorrindo assustador..

Doutor-Ambos estão bem  agora principalmente o de cabelos  verdes, porém o outro jovem está em coma.

S/n- C-Coma?

Haru-Fodeu...

Doutor-Deixarei duas pessoas entrarem para os ver.

Haru-Eu vou ver o Suga!-Mark parecia que iria dizer algo mas o Jh tomou frente. 

Jh-Irei ver o açúcar tbm-Ele sorri olhando para a Haru.

S/n-Eu vou ver o Jin.

Tae-Vou ir junto!

Jackson-Eu e o Mark vamos comprar lanches esperamos vcs aqui até depois.-Ele puxa o Mark com ele e sai para comprar os lanches e ambos seguiram para as salas dos meninos.

*Haru ON*

Entrei na sala onde o Suga estava e ele estava acordado.

Haru-Açúcar!man vc tá muito fodido olha essa perna maluco!vai ter q amputar em!

Suga-Nossa é um prazer te ver novamente tbm Haru.-Ele ri e me sento do seu lado.

Haru-Que prazer o que!tas todo quebrado olha so-Cutuco a perna dele.

Suga-Para pelo amor de GDRAGON

Jh-Que tal parar de infernizar o garoto?-JH se dirigiu até a frente da cama.

Suga-Esse quem é?

Haru-O cara que salvou tua vida caralho.

Jh-Sou Jung Hoseok mas pode me chamar de JHope ou Hobi o que vc preferir.

Suga-Ok prazer Hobi sou o Min Yoongi mas pode me chamar de Suga,obrigado por ter me ajudado.-Ele tenta sorrir fofo mas nem consegue o jh da uma risada meiga e devolve o sorriso e eu apenas observo rindo.

Haru-QUE BUNITUH. ..SHIPPEI

Suga-Continua retardada como sempre. 

Haru-Nunca irei mudar meu jeito maravilhoso de ser 3bj,enfim me explica o motivo de vc ter trabalhado para o Namjoon!

Jh-Otima observação assim podemos saber onde ele está se escondendo agora talvez.-Suga suspira e conta o motivo dele ter trabalhado para o Nam e o motivo da s/n ter sido sequestrada ,porém n sabia onde ele estava agora.

Haru-VO MATA ELE É AQUELA VADIA VO ENFIAR ELES NO CU UM DO OUTRO. (Autora:referências e.e)

*S/N ON*

Entrei na sala e o Jin estava na cama dormindo em coma me sentei do seu lado o olhando,devia ser eu aí não ele!isso tudo é culpa minha!não era pra ele pagar por isso!comecei a chorar novamente o Tae ficou do meu lado me abraçando para me acalmar.

Tae-Acorde logo garoto teimoso.-Mesmo o Tae n indo tanto com a cara dele ele eles tava preocupado de verdade com o Jin.

S/n-Ele vai voltar logo ele é forte...

Tae-Tudo vai ficar bem..

Ficamos por 1 hora lá e depois saímos para lanchar deram alta para o Suga e o Jin continuou em coma.Já se passaram 3 dias e ele continua adormecido fui visitar ele novamente levei rosas que eram suas flores favoritas e fiquei do seu lado o tempo todo,segurei sua mão até que senti a mesma pega na minha firme.

S/n-Jin!

Jin-Onde estou?o que aconteceu?minha cabeça dói Haru...

S/n-H-Haru?



*Aviso*

GALERA A FANFIC DO REN JÁ SAIU ONTEM MANDEI 2 CAP DELA OK SE QUISER LER É

IMAGINE REN-Escrito nas estrelas

;-;  n me ignorem 


















Notas Finais


Fé em Cristo Jesus
Segura no cabelo de Amanda e vai
3bj Titia ama vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...