1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Garota Nova

História Imagine Jin~Você me pertence - Garota Nova



Notas do Autor


CAP NOVO
PQ AMO MUITO VCS

Capítulo 16 - Garota Nova


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Garota Nova

*Suga ON*

Não sabia para onde ir agora que não estou com o Namjoon não tenho mais lugar para ficar,mas aquele tal de Hoseok me ofereceu ajuda e insistiu para eu aceitar sua oferta de ficar em sua casa ate achar um lugar para ficar e acabei aceitando.Fomos para um beco e descemos para uma especie de porão onde tinha seguranças e varias pessoas com bebidas entre essas pessoas muitas mulheres aquilo parecia uma boate fiquei olhando em volta o tempo todo e me sento com o jhope em um sofa enorme onde mulheres estavam prontas para servir.

Jhope-Gostou?-Ele da uma risada.

Suga-Ah sim...isso é uma boate...legal..-Falo baixo.

Jhope-Deseja algo para beber ou para comer?-Ele me olha com um sorriso tanto que malicioso me fazendo corar e o mesmo ri da situação-Estou falando de comida viu.

Suga-Vc que fica sorrindo assim!-Escondo o rosto.

jhope-Não tenho culpa dos seus pensamentos impuros garotinho-Ele passa os braços para minha costas discretamente.

Suga-Você é dono desse lugar?

Jhope-Sim e de varios outros.

Suga-Então vc é o famoso Kurama.

Jhope-Acertou,mas como um moço que nem saia daquela casa enorme sabe de mim?

Suga-Fala serio Namjoon vivia reclamando de vc!-Rio baixo sorrindo de lado.

Jhope-E vc por acaso escutava tudo q ele falava de mim?-Ele me encara.

Suga-Claro ja vi vc uma vez e quis saber mais sobre vc,mas antes nem sabia seu nome..

Jhope-Que bom se quiser perguntar algo estou sempre disponivel para o senhor ''açucar''-Ele imita a voz da Haru no final e rimos juntos, logo depois as horas passaram e esta muito tarde ele entrou em um carro e fomos para uma casa longe da cidade que era enorme com seguranças em toda parte.

Suga-Poderoso chefão.

Jhope-Sou mesmo agora vem-Ele pega minha mão puxando para dentro da casa e me levou para um quarto.

Suga-O que..

Jhope-Esse vai ser seu quarto gostou?

Suga-Sim muito..-Realmente era muito bom.

Jhope-Otimo!deixei algumas roupas para vc no armario e no banheiro tem banheira com agua quente se quiser tomar um banho antes de dormir estou indo qualquer coisa estou no quarto do lado.

Suga-Ok obrigado novamente Hoseok.

Jhope-Pode me chamar de Hobi-Ele sorri e sai do quarto.

Finalmente sozinho ufa,fui para o banheiro e tomei um banho quente depois voltei e me troquei logo me jogando na cama ,finalmente descanso!Acabei dormindo rapido.

*S/N ON*

A semana passou e estava tudo normal como antes,nao tinhamos nenhuma noticia do Namjoon e ele não havia aparecido na escola então fiquei menos preocupada.Acordei cedo e fui com o Tae e o Jin para escola corri direto pra sala,para poder conversar com a Haru e ficamos la o tempo todo falando as merda.

Haru-EITA TU SOUBE?TEM ALUNA NOVA NA NOSSA SALA.

S/N-TOMARA QUE NAO SEJA UMA CASCAVEL IGUAL AS OUTRAS SENHOR

HARU-PERA VO FAZER UMA ORAÇÃO-Ela se ajoelha no chão.-BATATINHAS FRITAS QUE ESTÃO NO CÉU ESCUTEM MINHA PRESE E NAO DEIXE A ALUNA NOVA SER UMA PUTA PQ NINGUEM MERECE ISSO AQUI JA TA VIRANDO UM PANTANO DE  TANTA PIRANHA.

S//N-APROVEITA E PEDE PRA ELE TUA DIGNIDADE QUE SE PERDEU/

HARU-PRA FICAR ESPERTA-Ela da um tapa atras de minha cabeça.

Kook-GAROTAS-Kook entra na sala  gritando.

HARU-QUEM ME QUER?

S/N-FALA BOLACHA.

Kook-JA FALEI Q É BISCOITO ENFIM PARA PORRA AAA,VCS VIRAM A GAROTA NOVA?

HARU-CLARO PORRA ELA SE AMARROU EM MIM.

Kook-COITADA DA GAROTA.

S/N-NAO VI ELA AINDA ;-;

kook-Se prepara então pq ela ta vindo e o sinal  vai tocar em 1...2...3..-O sinal toca e nos sentamos os outros alunos entram e o professor junto em seguida,mas n vejo nenhum rosto novo que estranho.

Professor-Hoje tenho duas noticias,a primeira é que amanhã iremos escolher os dois lideres de classe masculino e feminino e a outra ,mas nem por isso menos importante,temos uma nova aluna por favor senhoria Liz entre-Uma garota de cabelos brancos longos na sala.

Liz-Prazer me chamo Liz e tenho 21 anos.-Alguns garotos a olham de cima pra baixo sorrindo,ela era bem bonita msm.

Professor-Alguem tem uma pergunta?-O Kook levanta a mão.-Sim senhor Jeon 

Kook-Hetero? 

Liz-Sim-Ela responde sorrindo sem graça.-Logo depois um garoto levanta a mão.

Garoto aleatorio-Solteira?

Liz-Sim.-Ela sorri novamente,logo depois ela se senta do lado do Jin e a aula flui bem ate o sinal tocar e me levanto indo falar com ela queria saber como ela é.

S/N-Oi Liz!

Liz-Oii-Ela sorri colocando o cabelo atras da orelha.

S/n-Quer sentar comigo e com minha amiga no intervalo?

Liz-Claro..-Ela fala sem jeito e saimos para fora lanchar no cantinho de sempre onde eu e a Haru ficavamos e nos sentamos conversando ,ela era muito fofa e gentil.

Haru-DOREI TE CONHECER VO TE COLOCA NUM POTIN E TE ALIMENTAR COM CENOURA-A Haru a abraça apertando.

Liz-CENOURA SOU ALERGICA,MAS ACEITO ALFACE.

S/N-SOMOS TRES RETARDADAS MEO DEOS.

Liz-SOMOS TRES MALUCA VAMO SAIR CORRENDO DE MÃO DADA NA CHUVA VESTINDO ROUPA DE UNICORNIO.

HARU-BORA JA TENHO ATE O LUGAR PRA COMPRAR.

S/N-AGORA É SO TORCE PRA CHOVER.

O sinal toca e voltamos para  a sala ficamos conversando a aula toda e no final antes de sair o professor manda quem queria se escrever em lider de classe no papel na porta e vejo o nome do Jin.

Jin-Olhando algo?

s/n-Não sabia que queria ser lider.

Jin-Não sabe de muita coisa-Ele ri e me abraça por tras.

S//n-Ei to de ferias do trabalho posso ir para sua casa hoje?é que o Tae vai levar umas amigas dele pra casa hoje de noite e não quero ouvir...bom vc sabe.-Rimos.

Jin-Claro que pode amor,e se ele quiser se divertir tambem podemos-Ele se aproxima do meu ouvido-Amo seus gemidos.-Me faz arrepiar e corar.

S/n-Para com isso seu bobo!vem vamo logo!-Saimos da escola de mãos dadas e voltamos para casa,passei na minha para pegar algumas roupas e logo depois fui para a casa dele.

Jin-Nem ouse colocar roupa de dormir pq iremos sair com a Haru e o Mark hoje.-Ele ja tava pronto pra sair oxee.

S/n-Nossa nem me avisou em-Corri pro banheiro e tomei um banho fui me trocar rapido colocando uma roupa para sair.

Jin-Amem ta pronta senhor ouvi um gloria?

s/n-Palhaço!para e vamo logo-Saimos e fomos para um restaurante e a Haru estava com o Mark sentados em uma mesa no fundo.

Haru-AQUI BANDO DE MONGO CEGO.-Ela grita nos chamando e fomos rapido ate a mesa.

S/N-Eita vergonha alheia.

Mark-Deixa minha ruivinha ser  maluca-Ele a abraça.

Jin-Eca que baba.

S/n-ta ne.-Viro e vejo a Yumi a puta da sala na outra mesa nos olhando.-Fodeu tem piranha aqui.

Haru-To sentindo cheiro de galinha de macumba aqui.

Jin-Aff vao começar?querem msm que ela estrague nossa noite?

Haru-Nao..

Mark-Qualquer coisa vai ter galinha assada aqui.

S/n-Vai mesmo ja vim com agua benta vai queimar na pele daquela demonia.

Jin-Parem-Nos calamos e a noite seguiu ate que bem,jantamos e a Haru foi ate o banheiro ficamos na mesa a esperando e pagamos a conta.-Cade A HARU -Ouvimos gritos do banheiro e como eu conheço minha amiga sem duvida era ela.

HARU-OLHA AQUI VC ME RESPEITA VIU SUA PIRANHA SAFADA!

 

 


Notas Finais


bem ...TA AI PRONTO AMEM?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...