1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Sentimentos

História Imagine Jin~Você me pertence - Sentimentos



Notas do Autor


Cap novo aeee

Capítulo 17 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Sentimentos

Jin-Parem-Nos calamos e a noite seguiu ate que bem,jantamos e a Haru foi ate o banheiro ficamos na mesa a esperando e pagamos a conta.-Cade A HARU -Ouvimos gritos do banheiro e como eu conheço minha amiga sem duvida era ela.

HARU-OLHA AQUI VC ME RESPEITA VIU SUA PIRANHA SAFADA!

A Haru esta com a blusa toda molhada de vinho e a Yumi na sua frente com uma taça rindo.

Yumi-Opa foi sem querer,não fique brava comigo-Ela sorri-Mas combinou para uma porca como vc.

Haru-OLHA AQUI SUA PUTA SAFADA TU NAO ME CHAMA ASSIM NÃO SE NAO IREI TACA O BULTAOREUNE EM VC,ACHA MESMO QUE VAI FICAR ASSIM?TU ME AGUARDA O QUE É TEU JA TAVA GUARDADO E AGORA VOU SEMEAR.-O Mark segura a Haru para ela não fazer nada pq ela estava QUASE SE JOGANDO NA YUMI.

Mark-Amor não vale apena ficar brigando com gente assim,é o mesmo que bater boca com criança.-A Yumi continua rindo,quando uma garota entra no banheiro e derruba uma taça inteira de vodka no cabelo dela a molhando por inteira.

Yumi-SUA IDIOTA FICOU CEGA?!

Liz-Opa desculpe foi sem querer,não fique brava  comigo ..acidentes acontecem não é mesmo?-Era a Liz que falou ironicamente.

HARU-CHUPA OTARIA TOMA ESSA AGORA TU APRENDE RODADORA DE BOLSINHA DE PALHA!

Yumi-SUAS!-Ela levanta a mão para a Liz e o Jin a para segurando seu pulso firme.

Jin-Te orienta imunda,se fosse vc saia daqui antes que as coisas piorem não irei te salvar nem ninguem aqui.

Haru-ISSO AI!VOLTA PRO PANTANO PIRANHA.

Yumi-São todas umas invejosas mesmo!

Liz-Recalque de Piranha não atinge sereia.-A Yumi se retira com raiva falando coisas como ''vou me vingar'' ''apenas esperem''.

S/N-Vem gente vamos embora logo.-A Liz ajuda a Haru a se limpar e saimos do local.

Haru-Liz obrigada,vc lacrou viada chega batendo.-Elas batem as mãos rindo.

Liz-Ela mereceu isso e muito mais.

S/N-Ok ok senhoras treta news,vamo pra casa ou querem dormir na rua?

Mark-Liz se quiser levo vc para casa junto com a Haru.

Jin-S/N deixa de ciumes.-Jin me abraça.

S/N-Ta parei aish.

Liz-Não tudo bem eu moro aqui perto não precisa.

Haru-EU INSISTO!-Ela pega a Liz pela mão e entra no carro.

Fomos embora e fui para a casa do Jin me jogando no sofa enquanto ele foi no banheiro se trocar.Peguei o celular e telefonei  para o Hoseok estava preocupada com o Suga.

S/N-Hoseok?o Suga esta bem?

JHope-Tudo perfeitamente bem,e o Jin como esta?

S/N-Bem tambem,teve noticias do Namjoon?

JHope-Ele sumiu,mandei homens por toda cidade e ele não esta em lugar nenhum acho que saiu da cidade por um tempo.-Suspiro aliviada.-Isso não é motivo para se manter calma S/N ele pode mandar homens a qualquer momento irem lhe pegar vc sabe disso.

S/N-Sim eu sei...Bom posso visitar vc e o Suga amanhã?depois das provas ,estou com saudades dele e ainda um pouco preocupada.

Jhope-Claro....o Jin sabe onde estou..tenho que desligar agora,tchau s/n foi um prazer falar com vc.

S/N-Tchau Hoseok.-Desligo e o Jin volta se sentando do meu lado.

Jin-Conversando com quem nessa hora?

S/N-Hoseok estava querendo saber se o Suga estava bem e amanhã depois das provas vc me pode me levar para visita-los ?pf pf pf

Jin-Ok eu levo,mas agora vai dormir pq amanhã acorda ainda mais cedo.

S/N-Mas eu nao quero!o Tae ta la se divertindo e eu durmo?

Jin-Olha..-Ele suspira-Amanhã quando voltarmos da casa do Jhope se vc se comportar podemos brincar ok?-Ele sorri me beijando na bochecha.-Hoje estou cansado.

S/N-Ok então,vem vamos dormir.-Pego a mão dele e fomos para o quarto dormir.

*Suga ON*

Viver com o Hoseok tem sido bom,ele me da espaço quando preciso e ele é muito divertido ficamos jogando video game as vezes.O dia estava normal como sempre,porem com um calor infernal desço para o jardim na area da piscina e vejo o Hoseok nadando na mesma,fico apenas olhando calado e ele sai da piscina secando o cabelo,seu abs não era tao definido porem era bastante agradavel de se observar.

Jhope-Tem uma boa vista?-Ele sorri me olhando.

Suga-O que?ah sim o dia esta lindo..

Jhope-Claro o dia...sim esta..esta um calor enorme pq nao vem nadar comigo?

Suga-Eu não coloquei a roupa adequada para poder na---Jhope me puxa para dentro na piscina.

Jhope-Não me importo com isso vem vamos nos divertir.-Ele joga agua em mim.

Suga-Para ta maluco vai me afogar.

Jhope-Nao seja chato açúcar.-Ele continua jogando mais.

Suga-Então é guerra!.-Retruco jogando ainda mais agua sem parar e ficamos la jogando agua um no outro rindo ate que cansamos e entramos dentro de casa todos molhados e ele pega uma toalha e joga em mim.

Jhope-O que quer fazer hoje?

Suga-Não sei..faz tempo que vc não vai para sua boate,pq nao tem ido?

Jhope-Eu ia para me divertir,porem aqui estou me divertindo ainda mais todos os dias!

Suga-Claro com uma casa dessa!

Jhope-Sempre fui sozinho nessa casa era um tedio,mas agora que tenho vc aqui tudo esta indo muito bem-Ele suspira se sentando na cadeira com a toalha em volta do pescoço.

Suga-Nossa assim me sinto ate homenageado-Rio baixo e ele se levanta indo em minha direção e me abraça.

Jhope-Vc é o meu melhor amigo Yoongi...não quero que vá..

Suga-Vc tbm é o meu melhor amigo Hoseok.-Retribuo o abraço e ele me aperta um pouco.

Jhope-Bom..-Ele se afasta rapido.-Que tal sairmos para um parque?tomar um sorvete talvez!

Suga-Claro.-Subimos cada um para seu quarto e nos trocamos os arrumando e saimos para um parque que não era muito longe dali.Compramos sorvetes e nos sentamos na grama sentindo o vento em nossos rostos fiquei olhando o jhope de lado enquanto ele estava de olhos fechados sentindo o vento,ele era lindo daquela forma....pera o que estou pensando?!ele é meu amigo apenas amigo.

Jhope-Ei Yoongi,como parou no Namjoon.-Ele me pergunta ainda olhando para o horizonte.

Suga-Eu..-suspiro-Meus pais me venderam para o pai dele e cresci sendo treinado para o proteger des que ele era pequeno,ele era legal nunca foi como o pai,mas então crescemos e ele mudou...mudou para pior foi quando estava cansado de fazer maldades para os outros eu apenas queria ser livre fazer o bem..

Jhope-Agora esta livre,tem amigos que se preocupam com vc,se quiser pode trabalhar comigo afinal vi do que é capaz,ajudou a s/n a passar para a sala dele sei que aquele lugar é muito seguro em cada porta tanto de dentro como para fora.-Abaixo a cabeça calado sorrindo de lado um pouco sem jeito.

Suga-Sim...-Ele me olha sorrindo um pouco sem jeito,depois de um tempo voltamos para casa,sai para comprar algumas coisas de noite e voltei indo para meu quarto mas passo pelo o do Jhope e escuto barulho de gemidos vindo de dentro e o barullho da cama mexendo,nao abri a porta apenas corri para meu quarto me trancando la dentro sem perceber eu ja estava chorando sem entender o motivo apenas chorava  baixo sem parar.

*S/N ON*

Acordamos cedo e fomos para a escola direto para a sala onde o professor estava esperando os alunos com as temidas provas, a Haru estava encarando o professor e o professor a encarando ,eu e o jin entramos e nos sentamos nos nossos lugares.

Haru-Professor vc sabe que vc mora no meu kokoro neh?no fundo do meu coração no lugarzin vip so seu.-Ela pega uma caixa de presente.-Com meu amor comprei para vc esse presente e essa coxinha de frango.-O professor se aproximada com olha desconfiado e pega os dois.

Professor-Se vc acha que pode me comprar com coxinha e com um...-A Haru apenas sorria enquanto ele abre a caixa.-Uma chave?

Haru-Chave de uma maravilhosa moto que foi lançada a poucos dias que esta la fora novinha lhe esperando depois das provas caso alguem que sou eu passe de ano.

Professor-Ja lhe falei como esta linda hoje?

Haru-Sempre tive,meus pontos tambem ne?

Professor-Ja ta passada ox fique assim não.-Ele coloca pontos na caderneta dela.

Essa foi facil,as provas começam logo depois que todos alunos chegam,nem foi tao dificil no final das contas acabei passando com a nota maxima como sempre.

Professor-Antes que todos vcs irem embora para suas ferias de verão so queria dizer que ja temos os representantes de turma feminina  e masculino.-Todos olham o professor com os papeis onde tem os nomes dos escolhidos com bastante atenção.

Professor-Kim Seokjin e ...-QUEM ???FALA LOGO PORRA.-É senhorita Liz.-Ambos levantam e pegam os documentos que estavam com o professor-Espero que se esforcem bastante quando as aulas voltarem confio em vcs.-Eles assintem e todos vão para casa.

Haru-TENHO CERTEZA QUE PASSEI

Jimin-Claro comprando uma MOTO PARA O PROFESSOR.

kook-Assim ate eu passo ne querida.

Haru-Não é apenas uma moto é uma coxinha tbm!

Liz-Acho que passei tbm.

Haru-Claro bicha tu é inteligente.

S/N-Haru me lembra de bater na sua cara se me der algo ruim de aniversario.-Jin se aproxima de mim.

Jin-S/N vamos para casa do Jhope agora?

S/N-Ok vamos.-Pego na mão dele e fomos para a casa do jhope de carro,era um pouco longe da cidade não sabia que o jhope gostava do campo não era bem a cara de um dono de boate.

Chegando la um dos empregados nos recebe e esperamos na sala o Jhope aparece conversando com o Jin e fala que posso ir para o quarto do Suga no final do corredor se quisesse ir falar com ele antes do almoço.Fui ate o quarto e estava vazio com alguns papeis na cama amassados,vejo a porta do banheiro um pouco aperta e abro a mesma vendo o Suga sentado no chão encolhido abraçado as pernas com a sua cabeça baixa,então me aproximo dele o tocando no ombro.

S/N-Suga?esta tudo bem com vc?aconteceu algo?-Me abaixo um pouco.

Suga-Eu o amo S/n..-Ele estava com lagrimas nos olhos.


Notas Finais


OLAAA SOU O SEGUNDO AUTOR DA HISTORIA PRAZER
por motivos de problemas emocionais a autora Original n pode escrever hj por isso vim trazer cap novo para vcs,nao sei quando ela ira voltar mas vou cuidar da fanfic por ela.
Espero que eu me de bem com vcs na fanfc!bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...