1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Sentimentos revelados.

História Imagine Jin~Você me pertence - Sentimentos revelados.



Notas do Autor


Autor numero 2 colocando cap novo para vcs uhu desculpa a demora
peço q leiam as notas finais ! pf ! recadin pra vcs s2 s2

Capítulo 18 - Sentimentos revelados.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Sentimentos revelados.

Chegando la um dos empregados nos recebe e esperamos na sala o Jhope aparece conversando com o Jin e fala que posso ir para o quarto do Suga no final do corredor se quisesse ir falar com ele antes do almoço.Fui ate o quarto e estava vazio com alguns papeis na cama amassados,vejo a porta do banheiro um pouco aperta e abro a mesma vendo o Suga sentado no chão encolhido abraçado as pernas com a sua cabeça baixa,então me aproximo dele o tocando no ombro.

S/N-Suga?esta tudo bem com vc?aconteceu algo?-Me abaixo um pouco.

Suga-Eu o amo S/n..-Ele estava com lagrimas nos olhos.

S/N-O ama?Do que esta falando Suga?quem vc ama?-Me sentei na sua frente.

Suga-H-Hoseok....eu o amo...-Ele levanta seu rosto todo que estava meio inchado por causa do choro.

S/N-Suga...vc tem certeza disso?

Suga-Faz semanas que ele tem me feito tão bem..estar perto dele é como um presente,me sinto feliz do seu lado,me sinto seguro em seus braços.

S/N-Então pq esta chorando?devia estar feliz por isso.

Suga-Ontem de noite eu..ouvi barulhos no seu quarto...aqueles barulhos..não consegui me manter firme..-Novas lagrimas se formam

S/N-Suga não chore..vai ficar tudo bem,vc tem que contar isso para ele.-O abraço e ele me abraça apertando.-Mas tem que ver ele,não pode ficar trancado nesse quarto chorando para sempre..

Suga-Vc tem razão..-Ele se levanta e lava o rosto o enxugando logo em seguida.

S/N-Você consegue ser forte?-Ele suspira e me olha fazendo sinal de sim com a cabeça,logo descemos para a sala onde o Jin e o Hoseok estavam conversando,olho para o Suga que logo fica meio desconfortavel  ao olhar o Hoseok o ver sorrindo.

Hoseok-Finalmente saiu daquele quarto ja estava preocupado.-Ele sorri,porem o suga não responde indo para meu lado o tempo todo.

Jin-Algum problema?-Jin nos olha estranho.

S/N-Problema?nao tem nenhum problema aqui não.

Jin-Não é o que parece.-Sorrio para o Suga que se afasta um pouco.

Suga-Esta tudo bem..

Hoseok-Estranho vc costuma sorrir sempre.-Hoseok vai para tras dele e coloca a mão em seus labios formando um sorriso que faz com que o Suga fique corado.

Suga-Aigoo!Hoseok não faz isso!-Ele se afasta e vai para a cozinha serio.

Hoseok-Estranho...ele nunca foi assim comigo..

S/N-Talvez ele esteja incomodado com algo,nunca se sabe não é mesmo?-Rio baixo e pego a mão do jin-Bom acho que deveria conversar com ele Hoseok!Eu e o Jin temos coisas para fazer então vamos te deixar sozinho com ele assim podem conversar tranquilamente.

Hoseok-Ok..-Puxei o Jin para o carro e o mesmo ao entrar me chama atenção.

Jin-Pq fez isso?pensei que queria falar com o Suga por mais tempo e suas atitudes não são assim.

S/N-Bom acho que o meu querido amigo Suga precisa de um tempo sozinho com o seu amado.-Sorrio colocando o sinto.

Jin-Atah...PERA KHE?Amado?o Hoseok?!.-Ele me olha arregalando os olhos e eu rio.

S/N-Uma longa historia!Te conto no caminho agora vamos voltar pra casa logo!

Jin-Acho bom me contar mesmo.-Ele coloca o sinto e liga o carro,no caminho conto tudo que aconteceu para ele e  o mesmo fica feliz ao saber daquilo agora esperamos esperançosos que o Suga e o Hoseok  se resolvam.

*Suga ON* 

Não aguentei o hobi fazendo aquilo comigo,era como uma tortura para mim então escapei indo ate a cozinha,depois de  pouco tempo ele aparece.

Hoseok-Yoongi esta tudo bem?vc não costuma ser assim.-Ele se aproxima e eu vou ate o armario para evitar que ele se aproxime mais.

Suga-Tudo otimo..-Reviro os olhos e pego um copo ele se aproxima novamente e vou ate o bebedor.

Hoseok-Se esta tudo bem...pq esta me evitando des de manhã!

Suga-Evitando?não sei do que esta falando.-Reviro os olhos novamente e vou em direção da sala mas ele segura minha mão me puxando ate o mesmo.

Hoseok-Se ficar me evitando assim..não vou ser a melhor pessoa do mundo.-Ele coloca a mão em minha bunda e a aperta fico sem entender corado.

Suga-H-Hoseok o que ta fazendo...-Tento me manter calmo.

Hoseok-Sei que gosta de mim Yoongi,reconheço o olhar de uma pessoa que tem desejo por outra.

Suga-Então...-Não vou me deixar ser iludido.-ENTÃO PQ TRANSOU COM ALGUEM NOITE PASSADA?!-Ele me olha assustado era a primeira vez que levantei a voz para falar com ele.

Hoseok-Eu estava bebado!acha mesmo que eu fico fazendo isso com qualquer um?!

Suga-Pelo barulho não era o que parecia!

Hoseok-Yoongi eu realmente estava bebado!acredite em mim por favor!

Suga-Pq eu deveria acreditar em vc?!-Ele se aproxima do meu rosto e me beija com calma.

Hoseok-Pq eu te amo,por isso te fiz morar comigo,por isso sempre to do seu lado por isso me preocupo tanto!-Eu estava sem reação apenas corado sem entender a situação.

Suga-Eu tambem te amo hobi..mas não quero me machucar..-Abaixo minha cabeça.

Hoseok-O amor é uma dor que todos temos que passar.-Ele segura meu queixo iniciando outro beijo um mais desejado e suas mãos estavam apertando minha bunda novamente,me fazendo arfar durante o beijo.-Eu estou sentindo algo duro ai em baixo-Ele da uma risada baixa.

*S/N ON*

Chegamos em casa e vou direto para a minha,ja estava com saudades daquele lugar MEU DEUS QUE PORRA É ESSA NA MINHA CASA?VIROU UMA ZONA SOCORRO.

S/N-TAE QUE PORRA É ESSA?!PASSOU UM FURACÃO AQUI?-TAVA TUDO REVIRADO E O TAE NO SOFA DE CUECA VENDO TV.

Tae-Oiiiii irmãzinha que saudades suaaas-Ele pula em mim me abraçando.

S/N-IRMÃZINHA O CARALHO OLHA ESSA BAGUNÇA!VAI ARRUMAR TUDO!MAS ANTES COLOCA UMA ROUPA NÃO QUERO UM TAZAN NA MINHA CASA NÃO!

Tae-Aigoooo não seja chata eu ia arrumar tudo antes de vc voltar ,mas pensei que iria voltar mais tarde não agora.

S/N-JA FOI ARRUMAR?VO FECHAR OS OLHOS E QUANDO EU ABRIR QUERO ISSO UM BRINCO!VOU PRO MEU QUARTO TALVEZ LA TUDO ESTEJA SALVO.

Tae-OK OK ENTENDI SENHORA ESTRESSADINHA!-Ele coloca uma calça e vai arrumar a casa.

Subo ate meu quarto que GRAÇAS A DEUS ESTAVA TUDO NO SEU DEVIDO LOCAL,bom nem tudo...tinha uma camisinha na lixeira que e fui ver as cobertas da minha cama que estavam..bom nem preciso dizer....bem sujas de vcs sabem o que..peguei tudo e desci ate a sala.

S/N-PORRA TAE VAI FODER NA TUA CAMA CARALHO!

Tae-Ah isso ai , desculpe errei o quarto na hora e nao queria estragar minha diversão-Ele ri baixo continuando a arrumar as coisas.

S/N-PROXIMA VEZ VAI ESTRAGAR OU EU QUEIMO ESSAS TUAS BOLAS!

Tae-Caralho velho tas chata em!TPM É ?!

S/N-TEU CU ARROMBADO DO CARALHO.-Pego as cobertas e vou ate o jardim com uma caixa de fósforos  o Tae sem enteder me seguiu.

Tae- O que tas fazendo?-Ele para me observando.

S/N-Vou cuidar disso.-Trago o colchão e coloco junto das cobertas.

Tae-Como assim?-Ele estava bem confuso mesmo.

S/N-ASSIM PORRA!-Derrubei um pouco de gasolina nas cobertas e o colchão e acendi um fósforo jogando nas mesmas as queimando.-Vai dormi no sofa hoje pq tua cama é minha ate eu comprar cobertas e um colchão novo.

Tae-PORRA MANO TA MALUCA ERA SO LAVAR SUA DOIDA.

S/N-QUERIDO SE EU LAVAR ISSO 40 VEZES MINHA MENTE AINDA VAI LEMBRAR DO Q TU FEZ NA MINHA CAMA.

Tae-CARALHO EM DESISTO!-Ele volta para dentro.

S/N-JA ARRUMOU?-O segui.

Depois resolvi ajudar ele arrumar afinal nao sou tao malvada assim,ja estava de noite o Tae resolveu sair com os amigos e o Jin veio para casa com uma caixa de chocolates.

Jin-Ouvi teus gritos com o Tae a tarde inteira então resolvi trazer isso.-Ele me entrega a caixa.

S/N-Own não precisavaaaa MENTIRA PRECISAVA SIM PQ ESSA  TPM RESOLVEU PARIR DE DESGRAÇA NA MINHA CASA HOJE.

Jin-Calma amor.-Ele me abraça.-Assim nem eu vou te aguentar em.

S/N-Eu sabia!ninguem me aguenta por isso o Tae saiu e me deixou sozinha buaa.-Fiz cara de choro.

Jin-Não é isso amor vc sabe,eiii não faz essa carinha não!lembra do que te falei?se tirasse notas boas na prova ia ganhar algo certo?

S/N-Lembro sim e eu tirei a nota maxima.

Jin-Vc ganha o que quiser.-Ele se senta no sofa e eu fico na frente dele.

S/n-O que eu quiser?hmm..-Fiquei por minutos pensando em algo ate que veio algo na minha mente.-Ja sei o que eu quero!

Jin- O que quer?.-Me sento no seu colo e vou ate o seu ouvido sussurrando.

S/N-Quero leitinho do Daddy.-Rio baixo e ele se arrepia.

Jin-Não podia ser outra coisa não...

S/N-O que eu quiser!e eu quero isso.-Coloco a mão dentro de sua calça apertando seu membro de leve.

Ao aperta seu membro ele segura um gemido,aperto novamente segurando mais firme e ele deixa seu gemido escapar entçao me levanto do seu colo tirando sua calça e a sua box que estavam me incomodando,seu membro ja estava ereto o encarei sorrindo e o mesmo ficou corado desviando o olhar mordendo seus labios,lambo seu membro devagar  fazendo o mesmo arfar e eu continuo ate que coloco em minha boca o chupando devagar,Jin coloca suas mãos em meus cabelos os segurando auxiliando nos movimentos gemendo baixo manhoso,continuo e começo a fazer movimentos de vai e vem rapido ele geme alto e tenta me afastar ,porem continuo firme e vou mais rapido.

Jin-S/N para eu vou..ah..-O mesmo goza em minha boca e eu paro engolindo o gozo rindo.

S/N-Obrigada Daddy.-O beijo e ele retribue o beijo mordendo meu labio inferior.

Jin-Vc sempre conseguindo o que quer.-Ele sorri e eu o abraço.

Depois ficamos vendo filmes um colado no outro debaixo das cobertas enquanto ficamos comendo chocolates um dando na boca do outro utilizando a boca.O Tae demora muito para voltar ja estava tarde eu e o Jin acabamos caindo no sono ali,mas depois de horas eu acordo e vejo o Tae levando uma garota ate seu quarto,pelo que to vendo vou dormir na casa do Jin novamente ...o acordei e  fomos para sua casa direto para cama dormir,podiamos ter acordado mas o sono ainda tava dominando!acho que ja vi aquela garota em algum lugar....hm deve ser imaginação nem a vi direito mesmo.

 

 


Notas Finais


Não somente eu como a autora e criadora da fanfic agradecemos os 102 favoritos ! ^^ como eu tinha falado a autora esta em uma situação emocional não muito boa então novamente fiz o cap para vcs.
Espero que gostem e desculpem a demora para colocar cap novo.
novamente obg pelos 102 favoritos! <3 ae esqueci de algo.
Quero mandar um beijo para algumas pessoas que estão lendo a fanfic des do inicio e tem comentado nos cap são as pessoas que a dona da fanfic vive dizendo que são seus amores favoritos!claro pq ela assim como eu AMA TODOS VCS SEUS LINDOS!!essas pessoas são:
Kim--Namjoon , Hyerinnie, SagitaBJP , kookiemaluca,Princesa_do_Tae , Serenity_Br ,kookinho4ever e a BrendaBianL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...