1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Dia da festa

História Imagine Jin~Você me pertence - Dia da festa



Notas do Autor


VOLTEI AGORA A DONA DA FANFIC VOLTOU QUERO VER QUEM ME SEGURA NESSA PORRA

Capítulo 22 - Dia da festa


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Dia da festa

 

*S/N ON*

Aigooooo finalmente !!!FINALMENTE DEUS OBRIGADA SENHOR NÃO AGUENTAVA MAIS SER PERTURBADA PELA HARU,FINALMENTE MEU ANIVERSARIO ASSIM ELA PARA DE ENCHER MEU SACO OH DEUS OBRIGADA...alguem ta me ligando ;-;....PORRA FALANDO NO DIABO A HARU TA LIGANDO.

*ligação ON*

S/n-Alo?

Haru-.....

S/n-Haru?fala logo.

Haru-....

S/n-FALA LOGO.

Haru-PARABENS PRA VC NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA.-a mesma gritava do outro lado do telefone.

S/n-Legal...mas vc ja viu o rato?

Haru-QUE RATO?

S/n-.....O RATOMANOCU.-desligava na cara da mesma.

*ligação off*

Depois que desliguei a ligação fui ate a janela ver se o Jin ja tinha acordado,seu quarto estava arrumado porem vazio e sua casa estava muito silenciosa...estranho..sera que ele  saiu?justo hoje...se bem que eu não o vejo des de ontem a noite.

*Voltando um pouco no tempo ç...ç*

*Ontem a noite as 20:30 horas da noite ;-;*

*ligação Com o Jin on*

Jin-Oi amor,esta tudo bem?

S/n-Oii mozão :3 sim tirando o fato da Haru ter me enchido o saco o dia todo, e com vc?

Jin-Estou bem, oque ela fez?

S/n-Ficou me seguindo o dia inteiro e ainda colocou um maldito ponei em meu jardim agora minhas rosas estão todas destruidas TwT.

Jin-Coitada da minha princesinha ficou com o jardim destruido-O mesmo fala rindo.

S/n-Não ria de miiiim seu malvado ,magoeiii..

Jin-Não fica triste comigo mozãoo vc sabe que te amo.

S/n-Hum sei,então onde vc ta?

Jin-Estou na rua ainda ,jaja chego em casa eu acho,seila falta pouco para chegar na rua de casa.

S/n-Ok quando chegar me liga ok?

Jin-Ok ligo sim,vou ter que desligar te amo.

S/n-Tbm te amo, se cuida viu chega logo que to louca para te abraçar.

Jin-Eu mais ainda,tchau ate logo.

S/n-Tchau ate.-Desligo o celular e vou me deitar ate ele voltar.

*Jin On*

*Ontem a noite ;-;*

Estava nas lojas comprando o presente da S/n,não contei para ela que esqueci de comprar seu presente ´por estar muito ocupado nesses dias então so me restou hoje de noite para comprar seu presente,ja eram 20:30 da noite quando ela me ligou.Estava voltando para casa quando desliguei,a rua estava muito escura e vazia então apressei meus passos,meu celular tocou e parei para o atender,era um numero que nunca tinha me ligado antes.

Jin-Alo?Quem é?

numero aleatorio-Não grite.

Jin-Como ass------De repente tudo ficou escuro e acabei apagando e ouvindo uma risada de alguem que estava em minha frente porem que nao consegui ver o rosto por causa de minha visão que estava ruim.

*S/n ON*

*voltando para hoje ;u;*

Ja estava de noite eu tinha saido para comprar algumas coisas de limpeza que estavam faltando em casa,o Tae estava em casa então não levei a chave,estranho o dia todo a Haru não ligou novamente nem me seguiu ....estranho...enfim nem vou reclamar de algo bom,quando entrei em casa as luzes estavam apagadas..estranho o Tae nunca deixa as luzes apaga--

Haru/Tae/A PORRA TODA;-;...-SURPRESA S/A!!!FELIZ ANIVERSARIOO!-Todo mundo brotou gritando e a Haru fico do meu lado apitando um maldito apito em meu ouvido.

Haru-FELIZ FELIZ ANIVERSARIOOOOOOOOOOOOOOOO UHUUU-Ela continuava a apitar aquela PORRA.

S/n-PACIENCIA-Tiro o apito da mesma jogando no chão-Obrigada gente seus fofos-Sorrio para eles.

Mark-Ta ta agora vamos entregar logo os presentes que to curioso para saber o presente da Haru.-O Mark me entrega seu presente.

S/n-Ahh obrigada Mark.-Ele me deu um CD da minha banda favorita.

Jimin-Agora euu,parabens S/A-Ele me entrega seu presente que era uma maleta de maquiagem das boas.

S/n-Brigada monaaa-Nos abraçamos,depois de receber o presente de quase todo mundo so faltava o do Tae e da Haru.

Tae-Não sabia o que compra para vc então comprei algo que não é exatamente para vc...bom é pra vc..e ao mesmo tempo para o Jin-Ele sorri e sussurra em meu ouvido.-So abra com ele quando vcs for foder-Ele ri baixo e se afasta,dou uma espiada na sacola e era uma especie de roupa que nao conseguir ver muito tempo.

S/n-Misericredo....brigada eu acho....-falava um pouco envergonhada.-Agora tua vez Haru que agora eu que estou curiosa para saber teu presente.

Haru-Como tu  tinha  falado que queria um presente normal te comprei algo bem legalzinho.-Ela me entrega o seu presente.

S/n-Legal um...-Tiro o presente e me assusto com o mesmo.-QUE PORRA É ESSA.-tiro um vibrador da sacola.-NORMAL?ISSO TA LONGE DE NORMAL.

Haru-ADOROU AIHDIAOUSHDOAIDOI JA QUE O JIN NÃO TA AQUI PODE BRINCAR SOZINHA NE BOM?

Mark-Meu pai amado.....

E parando para pensar ela tinha razão o Jin não estava ali , e ja estava tarde liguei para seu telefone e para seu celular porem nenhum dos dois atendia,ele nao estava em casa mas tbm nao atendeu seu celular,ja estava preocupada com ele..a festa correu bem nos divertimos bastante principalmente a Haru que ficou bebada invocando a xuxa dançando em cima da mesa da sala.

Haru-CINCO PATINHOS FORAM PASSEAR ALEM DA MONTANHA PARA TRANSAR A MAMAE GRITOU PORRA VAI MAIS FUNDO DONAAAAAAAALDS.

Jackson-ALGUEM SEGURA ESSA MENINA EM NOME DE JESUS.-Mark e Jackson a segurava tentando a tirar de cima da mesa mas a mesma ficou se debatendo.

HARU-SAII SO SAIO DAQUI COM MAIS UMA GARRAFA DE PINGA ,MOZÃO BATE NO JONATHAN ELE TA ME PEGANDO AAAAAA-ela empurrava a cara do Jackson.

Jackson-SOCORRO MARK ELA TA ME MACHUCANDO.

Mark-TE ACALMA MOZÃO.

Kook-VAI MATAR O MENINO CALMA HARU.

JIMIN-CHAMEI OS BOMBEIROS

Liz-HARU VAMO BEBER MAIS.

HARU-TO INDO-Ela se solta dos meninos e se junta a Liz bebendo mais.

Tae-EU PROPONHO UMA SURUBA.

Haru-SURUBA YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES.

S/n-Meu Deus tem um bando de bebado em casa....-me afastei indo para a cozinha onde o Jhope e o Suga estavam ainda normais se abraçando.-Oi garotos.

Suga-Oiii S/a!-Suga sorria para mim e Jhope me olhou em seguida.

Jhope-Onde esta o Jin?

S/n-Não sei ..-abaixei a cabeça-Não o vejo des de ontem a noite...

Jhope-Estranho..

Suga-Acham que ele voltou?-Eu e Jhope olhamos para o suga sem entender.-O Namjoon....-Foi quando eu e o Jhope nos olhamos e nos tocamos que isso podia estar certo.

Meu Deus Jin onde vc esta?

*Jin On*

Acordei em uma sala escura amarrado sem entender nada,onde estou?nao sei...espera!que data é hoje?!o aniversario da s/n!droga tenho que sair daqui agora mesmo!Tentei me soltar puxando as cordas.

Pessoa estranha.;-;...-Não se esforce muito para sair daqui so vai machucar seus pulsos-ALguem que não conseguia ver o rosto falou.

Jin-Quem é vc?oque to fazendo aqui!?

Pessoa estranha-Tudo vai ser revelado so tenha calma.

 

 

 

 


Notas Finais


Voltei!!!DEPOIS DE ANOS SEM ESCREVER A FANFIC A DONA DELA VOLTOU
Tava com ciumes -.- so o gatinho escrevendo e eu nao :c </3 tava doendo ja...vcs me trocando por ele ;_;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...