1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Que comece os jogos.

História Imagine Jin~Você me pertence - Que comece os jogos.



Notas do Autor


Cap novo.
Tentei n atrasar
na verdade isso fez bem para mim...estava em um estado mt ruim por causa da autora da fanfic e escrever ate me fez sorrir

Capítulo 23 - Que comece os jogos.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Que comece os jogos.

 

*AVISO*

autor 2-Heey fofis;-; a autora numero um da fanfic tinha pensado em acabar ela pois nao ira voltar a escrever ( a gatinha com raiva) por causa de algumas coisas que aconteceram ontem com ela que acabaram com seu estado emocional ,porem vou continuar a escrever a fanfic n sei ate onde ela ira durar...mas espero que dure muito obrigado pelo apoio que vcs tem dado para a fanfic te amo vcs!

 

S/n-Meu Deus tem um bando de bebado em casa....-me afastei indo para a cozinha onde o Jhope e o Suga estavam ainda normais se abraçando.-Oi garotos.

Suga-Oiii S/a!-Suga sorria para mim e Jhope me olhou em seguida.

Jhope-Onde esta o Jin?

S/n-Não sei ..-abaixei a cabeça-Não o vejo des de ontem a noite...

Jhope-Estranho..

Suga-Acham que ele voltou?-Eu e Jhope olhamos para o suga sem entender.-O Namjoon....-Foi quando eu e o Jhope nos olhamos e nos tocamos que isso podia estar certo.

Meu Deus Jin onde vc esta?

*Jin On*

Acordei em uma sala escura amarrado sem entender nada,onde estou?nao sei...espera!que data é hoje?!o aniversario da s/n!droga tenho que sair daqui agora mesmo!Tentei me soltar puxando as cordas.

Pessoa estranha.;-;...-Não se esforce muito para sair daqui so vai machucar seus pulsos-ALguem que não conseguia ver o rosto falou.

Jin-Quem é vc?oque to fazendo aqui!?

Pessoa estranha-Tudo vai ser revelado so tenha calma

Jin-Querido calma é a piroca eu estou atrasado para a festa da minha namorada então se vc nao quiser ver a mesma com TPM aqui me solta e me sequestra depois,beleza queridinho ? -Alguem apareceu em seguida.

Sayuri-Não é sua mulherzinha que vai colocar medo em alguem aqui Jinzinho.-Sayuri aparece ja falando merda.

Jin-Olha so....o projeto de PUTA, pode ir embora pq n faço questão.-Desvio meu olhar revirando os olhos para a mesma.

Sayuri-Não seja tão mal comigo jinzinho so vim te fazer companhia.-Ela se senta em meu colo.

Jin-Olha ta sentindo esse cheiro insuportavel?-A Mesma me olhou sem entender.-De galinha.

Sayuri-Tão engraçadinho.-Ela acaricia meu rosto.-Tão bonito uma pena ter que ficar amarrado ai , podiamos nos divertir muito no meu quarto.

Jin-Acho que vc ainda não entendeu vou ter que deixar claro,se fosse para comer puta,galinha,vadia,piranha,resto de aborto,lixo,vomito de bunda,mera bosta,merda sem gosto,baranga,cobra,bicho do mato,filha de uma puta,coisa ruim,filha de uma dama da noite q pariu de quatro serena,priquito froxo,caca de xana,rapariga,cara de concha(;-; quem entende espanhol vai entender) entre outras varias coisas ruim q tu é.-suspiro-...eu iria pra um putero pq la tem mais qualidade que vc.

Namjoon-Sempre com a lingua afiada meu amigo.-Namjoon brota do cu da veia.

Jin-Misericredo desaparece da minha vista demonio,EU ESCOLHO DEUS EU ESCOLHO SER AMIGO DE DEUS.-( manda ele aparecer no meu quarto em nome de Jesus;-)

Namjoon-É sempre um prazer enorme te ver tambem.

Sayuri-Ja chegou então meu tempo com o jinzinho acabou-Ela se levanta do meu colo e sai do local.

Jin-Pelo menos pra isso tu serve,agora falando serio me solta a S/n ta me esperando na festa dela.

Namjoon-Não se preocupe ela não vai se zangar tanto,e vc n vai sair daqui tão cedo.

Jin-Ah eu vo,quando o Jhope descobri que to aqui tu tas fudido ate o talo do cu.

Namjoon-Aquela bicha violenta vai ser a proxima que vou matar.

Jin-Ix filho vai me matar nao tu me ama esquecesse ? paguei aquele kit katty pra tu.

Namjoon-Vamo parar de graça não vim perder meu tempo.-Ele pega uma faca.

Jin-Vai me matar mesmo?PO LEMBRA DO NOSSO TEMPO DE ESCOLA NOS ESTUDAVA JUNTO TU ROUBAVA MINHAS CANETA EU FAZIA NADA DEPOIS.

Namjoon-Não vou te matar pelo menos n agora eu so irei brincar um pouco com seu rostinho lindo.-Ele se aproxima de mim sorrindo.

*Jin OFF*

*S/n ON*

Não lembro de muita coisa de ontem,acho que bebi muito para ajudar a não ficar tão mal pelo jin n ter ido para minha festa...aigo q dor de cabeça,ja é de manhã?pera que barulho é esse.

Haru-EU JA DISSE QUE NÃO É ASSIM QUE SE USA SEU RETARDADO.

Tae-EU USO CAMISINHA DO JEITO Q EU QUISER.

Haru-COLOCA CERTO TEMOS QUE SER RAPIDOS-Camisinha?temos que ser rapidos?ELES TÃO TRANSANDO ?LIZ E MARK É CORNO?

Tae-AJUDA NE PORRA-Me levantei do sofa e quase tropeço em algo....na perna do Jackson?pera todo mundo dormiu aqui ontem?CONCENTRA NOS FDP Q TAO TRANSANDO NA TUA CASA S/N!Fui ate  o banheiro onde a Haru e o Tae estavam, e entrei rapido.

S/n-PODEM PARANDO DE SE COMER....MAS QUE PORRA É ESSA NO MEU BANHEIRO.-Os dois estavam em volta de VARIAS CAMISINHAS ENCHIDAS.

Haru-FESTA DE BALÃO DE CAMISINHA.-Ela joga um em mim e eu continuo seria.

Tae-UUHUUUUU porra menina sorri esses balão tem aparencia estranha.

S/n-Quantos anos vcs tem?

Haru-8 anos

Tae-Tu sabe desgraça,deixa de frescura oooia q legal.-Ele se levanta com um dos balões e força o mesmo em minha boca.-Parece uma rolinha ,pode chupar nos n usou.-emburro o mesmo

S/n-TIRA SAMERDA DA MINHA BOCA,PENSEI Q TAVAM SE COMENDO.-os dois se olharam.

Haru-Ate que seria legalzinho.

Tae-É a haru é bem gotosa mas..

Hatu/Tae-Nos temos namorados-Os dois cruzam os braços.

S/n-Mereço....TIREM ESSAS MERDAS DE MEU BANHEIRO AGORA ANTES Q EU EXPLODA.

Haru-Estraga prazeres.

Sai do banheiro e fui pro meu quarto que nem la tinha paz,Suga e Jhope estavam dormindo na minha cama abraçados.

S/n-ACORDA SEUS BANDO DE VAGABUNDO 

Jhope-Vai se foder s/n to com sono.-Ele se esconde debaixo das cobertas.

Suga-Que horas são?-Suga fala ainda sonolento.

S/n-TROCARAM DE CORPO FOI?SÃO 3:30 da tarde.

Suga-Ta cedo me deixa dormir so mais uma hora...

Jhope-Cade o jin?

S/n-Não ta aqui.

Jhope-COMO ASSIM N TA AQUI?-Ele sai rapidamente debaixo das cobertas e corre ate a janela indo olhar o quarto do Jin que continuava igual a ontem vazio.

Suga-Ele ainda n voltou para casa?

Jhope-Nop...to achando isso muito estranho ele não é assim algo deve ter acontecido.

Suga-O Nam tem algo haver com isso?

S/n-Temos que ir procurar ele agora!VAI LEVANTA QUE MEU MACHO TA EM PERIGO.

Jhope-Vamos passar em um lugar antes.-Suga e eu olhamos para o Jhope curiosos.-Que eu nao vou contar pq vou colocar suspense.

*Haru ON*

Haru-Jackson coloca uma camisa pelo amor deDeus que tesão.

Mark-É O QUE?

Jackson-EU TO COM CALOR 

Haru-UE O CARA É BONITO VO FAZER OQ?MAS TU É MAIS MOZÃO-abraço o Mark-ISSO N É MOTIVO PARA FICAR PRATICAMENTE PELADO.

Jackson-ME ERRA.

Mark-Acho bom...aigo vc nunca fala isso de mim.

Haru-Nunca te vi pelado.

Mark-Pois vai ver agora vem.

Haru-Comoassim?

Mark-Vamo tomar banho junto.

Haru-PARTIU ASDORO.-Corremos para o banheiro.

Jackson-Sou o mais normal nessa casa...hey Liz!

Liz-Boa tarde Jack,o que foi?

Jackson-Partiu comprar um lanche pro pessoal junto comigo?

Liz-Ok vamos.

*Liz ON*

Jackson e eu fomos comprar o lanche para o pessoal e fiquei o esperando na esquina perto do mercado a rua estava um pouco vazia fiquei olhando em volta e vi algo no chão,parecia uma foto então me abaixei para pegar a mesma.

Liz-Ue...-Era uma foto do Jin e da S/n!

Jackson-Voltei bora voltar pra casa da S/A.

Liz-Pera olha isso-mostrei a foto para ele.

Jackson-Deve ser do Jin ele sumiu ontem a noite n apareceu ainda ...vamos logo temos que mostrar isso para os outros.-Corremos para a casa da S/n e quando chegamos la mostramos a foto para ela.

Jimin-Ele NUNCA larga essa foto é estranho ela estar no chão.

kook-To pensando umas merdas ja.

S/n-QUERO MEU PUJINZINHO TwT

Tae-Calma vamos acha ele ,n chora s/a.

Jhope-Estou começando a achar que o Namjoon esta envolvido no desaparecimento dele.

Mark-Mas ele tinha sumido.

Liz-Deve teve ter voltado e os homens do Jhope  n viram?

Suga-Não..conheço bem o Nam ele n iria se arriscar assim ele é esperto deve ter mandado alguem novo ter ido atras do JIn,conhecendo ele...ele esta escondido em algum lugar com o Jin e alguem que ele mandou foi quem o pegou.

Jackson-E oque vamos fazer agora?-Jhope suspira e todos olham pro mesmo esperando a resposta.

Jhope-Iremos atras do Jin e vamos nos dividir ,Tae,Haru,Mark,Jimin e suga iram atras dele na area norte e vao recolher informações no caminho, o resto S/n,Jackson,Liz e kook vão vir comigo procurar na area sul,o jogo começou.-Todos concordam.-Mas antes vamos passar todos em minha casa para pegar alguns recursos nescessarios .-O ar estava totalmente serio parecia um filme de ação.

Haru-UHUUU VAMO SALVAR A PRINCESA.-PORRA HARU.

 

 

 


Notas Finais


:3 nem demorei....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...