1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Não tem como escapar

História Imagine Jin~Você me pertence - Não tem como escapar



Notas do Autor


NEM ERA PRA SAIR HOJE MAIS VOU A TITIA VAI SER BOAZINHA -MENTIRA TEM UM SER ENCHENDO O MEU SACO PRA FAZER MAIS '3'

Capítulo 3 - Não tem como escapar


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Não tem como escapar

Quando abri aquela janela meu desejo de se jogar dela estava enorme, aquele resto de vomito de bunda virou o meu vizinho?DEUS JOGUEI PEDRA NA CRUZ?ALGUEM ME MATE.

Jin- Pq essa cara de espanto?-ele rir-Não gostou da minha surpresa?

S/N- Sem duvida eu!-Falei com a voz mais feliz possivel-ODIEI-de feliz foi pra seria.

Jin-Nossa me esforcei para ficar perto do meu amor e vc fala isso-coloca a mão no peito-Não tem sentimentos?

S\N- Pq vc n coloca essa mão no cu e me deixa em paz?-Ele me olha serio parecia n ter gostado do que falei,me arrependi de ter falado aquilo?NÃO MESMO POUCO ME IMPORTO SE GOSTOU OU NÃO DO QUE FALEI.

Ele fica calado e sorri saindo do quarto  e eu nem me importei fui me arrumar para o trabalho,me troco e desço para a cozinha e levo um susto com um bolo QUE BROTOU DOS INFERNOS PROVAVELMENTE POIS NÃO ESTAVA ALI ANTES do seu lado tinha uma carta.

''Bolo de morango nosso favorito enviei como presente para comemorar minha chegada aqui, espero que goste!OBS não esta com veneno! Assinado -Seu amor''

Se ele pensa mesmo que eu vou comer esse bolo ele ta certo!nunca dispenso comida principalmente se for bolo de morango!rasguei aquela carta e comi um pedaço do bolo que realmente não estava com veneno e segui para o trabalho.Eu trabalho em um café ele é bem fofinho e a Haru trabalha lá junto comigo por isso nunca fico no tedio,cheguei la e me troquei colocando o uniforme que era um vestido de empregada mesmo com meias de gatinho nem me pergunte o motivo das meias eu me pergunto isso dês que comecei a trabalhar aqui.

Haru-EI ME NOTA SENPAI-A Haru brota se jogando nas minhas costas quase que caímos no chão com tudo.

S/N-Deu pra ser planta e ficar brotando?Quem te pariu aqui?-Ela logo sai de minhas costas.

Haru-Tu com esse teu cu aberto rapariga.

S/N- Meu cu ta bem fechado visse praga do Egito.

Haru-Então o que caralhos teu ex ta fazendo aqui?-MEU EX O QUE?!NÃO É POSSIVEL QUE ELE ME SEGUIU ATE AQUI.

S/N- É O QUE VIADO?-Sai correndo para ver e realmente ele tinha me seguido ate meu trabalho!Estava sentado mexendo no celular ate que me vê e abre um sorriso fofo no rosto...PARA S/N!!!ISSO NÃO É FOFO MERDA AQUETA ESSE FOGO NO CU MENINA!!Ele aperta no sininho que tem nas mesas para fazer o pedido e eu espero a Haru o atender ja que as outras estavam ocupadas mas ela tinha sumido do mapa....FILHA DE UMA DAMA DA NOITE FEZ ISSO DE PROPOSITO!Fui obrigada ao atender e ver o sorriso que so aumentava quando me viu com aquela roupa.

S/N- O que deseja senhor?-Tive que sorrir como sempre mesmo o odiando eu não odeio meu emprego.

Jin-Uma torta de morango por favor gatinha-Ele não se cansa de sorrir não?

S/N-Claro senhor..-Apertei a mão com força quero matar alguem , fui pegar o pedido dele e vejo a Haru sentada ouvindo musica matando o trabalho puxo o cabelo dela.-OLHA AQUI SUA VACA ME DEIXOU SOZINHA PARA ATENDER AQUELE MERDA LA FORA ENQUANTO TAVA OUVINDO MUSICA TU TEM CABEÇA NÃO É?

Haru-Desculpa mozão ja to indo calma quer arrancar meu cabelo todo?-Ela sai para trabalhar finalmente e eu volto com o pedido daquele traje coloco na mesa e saio rapido antes que ele falasse algo.

Depois de horas de trabalho me troco para voltar pra casa tava morta quero um banho quente e dormir, volto para casa e vejo a porta da casa do Jin aberta mas as luzes estavam apagadas o que aconteceu?minha curiosidade foi mais forte e entrei na casa ou melhor invadi ela!estava tudo escuro e em silencio mas tinha uma barulho vindo do andar de cima então subi as escadas e vi uma porta meio aperta com luzes me aproximo devagar o mais silencioso possivel e vejo que era o banheiro desço rapido para ir embora e tropeço no tapete e caio no chão fazendo um pouco de barulho e ouso alguem descer as escadas meu coração parou corri me escondendo atras do sofa, o Jin estava na sala mas pensou que não tinha ninguem e foi embora ja estava tudo em silencio então corri para porta mas alguem me puxa não deu tempo nem do cu trincar soltei um grito e ele colocou a mão na minha boca me calando.

Jin-Calma princesa não tenha medo não vou fazer nada com você mas gostaria muito de saber o motivo de ter invadido minha casa assim-Ele coloca a mão na minha cintura me trazendo para perto devagar.

S/N-A porta estava aberta e as luzes apagadas pensei que tinham invadido sua casa...

Jin-Mas invadiram,vc invadiu e isso é crime....criminosos tem que receber um castigo-Me puxou colando nossos corpos se aproximando devagar para o meu pescoço e eu não consigo me mexer estou sem reação minhas pernas tremem socorro.

S/N-Se afasta me deixa em paz...

Jin-Pensou no que falei?ou quer a semana inteira?-Vai ate meu  pescoço e minha respiração começa a se alterar fico calada sem responder.-Vou considerar isso como um sim e te dar algumas semanas então..-volta ao meu pescoço distribuindo beijos e mordidas leves que me faziam arrepiar e escapar um gemido manhoso baixo o mesmo sorrir e me rouba um beijo intenso como se fosse o ultimo e passa a outra mão para minha nuca não correspondo  a momento nenhum e o afasto com força saindo mas ele me puxa e tranca a porta e lançando um olhar malicioso que entendi  e so consegui sair correndo pela casa procurando uma saída e entro na primeira porta que encontro aberta tento fecha-la antes dele entrar mas ele a empurra com força e entra a trancando com um sorriso rindo foi então que olhei e vi que estava no quarto dele.

Jin-Otimo lugar para se esconder mas agora vamos brincar-o mesmo fica rindo baixo indo ate mim e vou me afastando andando para tras ate que bato na parede do lado da cama.-Você é minha agora S/N.


Notas Finais


HOT??????
MAS É CLARO QUE NÃO
(aquela carinha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...