1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Alguem novo.

História Imagine Jin~Você me pertence - Alguem novo.



Notas do Autor


HOJE TEM (aquela carinha)
SOU RETARDADA LIGA NAO c':
MENTIRA EU FIZ O TESTE E SOU NORMAL.

Capítulo 4 - Alguem novo.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Alguem novo.

Jin-Otimo lugar para se esconder mas agora vamos brincar-O mesmo fica rindo baixo indo ate mim e vou me afastando andando para tras ate que bato na parede do lado da cama.-Você é minha agora S/N.

Maldita hora que entrei nesse quarto!maldita hora que entrei nessa casa!estou completamente sem saída acho que tem como pular pela janela e se matar ainda.

Jin-Não precisa ficar tão tensa baby,ja fizemos isso antes lembra?-Coloca os braços entre mim na parede me prendendo e ataca meu pescoço com beijos.

S/N-J-Jin não...-Ele sobe me dando um beijo mordendo meu labio inferior e passa a mão ate minha bunda a apertando e eu arfo.

Jin-Não?-passa a outra mão pro meu rosto o virando para ganhar mais espaço no meu pescoço.-Você é minha e eu faço o que quiser com o que me pertence.-Começa a dar chupões fortes que provavelmente deixariam marcas no meu pescoço todo.-Vai ser divertido baby eu prometo.-Ele me coloca deitada na cama e vai para cima de mim colocando a mão por baixo de minha camisa passando ate meus seios os massageando sem parar me fazendo gemer baixo o que lhe faz sorrir,ele passa a mão ate minha calça a tirando devagar, não consigo nem me mover não sei o que devo fazer estou nervosa demais ,quando fui tentar o empurrar escuto um barulho vindo da sala e ele tambem então para e vai olhar me deixando sozinha ali então aproveitei para coloca minha calça e sair o mais rapido dali quando desço as escadas e vejo ele com um garoto alto de cabelos brancos conversando pareciam ser amigos e não vou mentir aquele garoto me chamou atenção...foi quando ele me percebeu ali e me olhou sorrindo.

Jin-Essa é a S/N ,S/N esse é o Namjoon meu amigo-O tal de Namjoon me analisa devagar e se aproxima estendendo a mão.

Namjoon-Prazer S/N-ele sorrir desajeitado aquilo foi fofo...ele parece ser gente boa..apertamos as mãos.-Pode me chamar de Nam se quiser.

S/N-Prazer Nam.-tambem sorrio e o Jin nos observa com cara feia.

Namjoon-Vocês são namorados certo?

Jin-Sim!

S/N-Não!ele é apenas o meu ex que virou meu vizinho!-O Jin me fita e eu ignoro voltando a olha para o Namjoon que agora dava risadas.

Namjoon-Ah!então você que é a tal s/n que ele falava!que divertido os dois vizinhos.-Ele olha para o Jin  e o mesmo responde rindo baixo não entendi o que tava acontecendo,mas não posso continuar aqui tenho que ir para casa agora.

S/N-Bom eu tenho que voltar para casa agora...licença

Jin-hmm claro ok nos vemos depois para terminarmos a lição de casa.-Ele me olha sorrindo malicioso e eu vou mais rapido.

Namjoon-Ate S/N!

O Namjoon parece realmente ser gentil e tambem ele é bastante atraente, ainda bem que ele chegou realmente me salvou daquele idiota,entro em casa e vou direto pro banheiro tomando um banho quente relaxante e me troco deitando na cama para descansar pego meu celular e ligo para a Haru.

*Ligação ON*

Haru-OIE MOZONA

S/N-Tem como parar com esse mozona?inferno!!oia depois de amanhã vamos sair para algum lugar?quero curtir um pouco.

Haru-SINTO O CHEIRINHO DE BOATE.

S/N-Pode ser!vamos chamar o biscoito  e o Gnomo para ir junto?

Haru-COLOCARAM MUITO AÇUCAR NA SUA GRAMA HOJE?!ELES TÃO BRIGADOS SE NOS LEVAR OS DOIS ELES VÃO SE MATA A A A A A A A A A A A A A A A A A A A AR E EU N VOU LIMPAR O SANGUE NO CHÃO.

S/N-É mais facil eles se comerem do que se matarem você sabe muito bem disso.

Haru-SAFRADA

S/N-SOU MESMO FILHA

Haru-MAS ENFIM NE , NOVIDADES?

S/N-Sim, conheci um garoto hoje quando voltei para casa.

Haru-OUTRO MACHO A-D-O-R-O NOME?FACEBOOK?CPF?ENDEREÇO?

S/N-Nome dele é Namjoon ele é amigo do Jin.

Haru-Meu pai amado...logo do Jin?

S/N-Sim mas ele é gente boa foi super gentil comigo gostei dele.

Haru-HMMMMMMMMMMMM MIM GOSTAR(aquela carinha).

S/N-Começou o fogo no cu oia vou desligar que quero dormir agora visse tchau te amo 3bj na bunda.

Haru-TCHAU 1BJ NA TETA ESQUERDA.

Fui dormir mas antes fui ate a janela olhar o quarto do Jin estava curiosa para saber se o Namjoon ja tinha ido embora e o vejo no quarto sozinho ele me nota e vai ate a janela.

Namjoon-Que feio espionando os outros-Rimos juntos.

S/N-Sou do FBI sabia não?

Namjoon-Nossa vou ate tomar cuidado para não me espionar tambem, quer ver o Jin certo?

S/N-Não mesmo!estava so vendo se vc ja tinha ido embora mesmo ja ta muito tarde..

Namjoon-Own esta preocupada comigo?

S/N-Sim estou!e tambem quero te conhecer melhor vc parece legal.

Namjoon-Sou um amorzinho de pessoa,pode me perguntar qualquer coisa se quiser . tambem quero te conhecer melhor não é todo dia que vejo uma garota legal e bonita.-corei na mesma hora que ele falou aquilo.

S/N-Namorada ?

Namjoon-Solteiro e vc?

S/N-Tambem estou no mesmo barco que vc.

Namjoon-Então vamos navegar juntos!-Ele é realmente legal gosto do jeito dele ficamos conversando por um tempo ate que o Jin volta pro quarto e nos despedimos,voltei para cama e fui dormir no meio da noite acordo com meu celular apitando com uma mensagem que era do Namjoon que tinha chegado em casa  eu nem me importei com o fato de ter que acorda amanhã cedo para a escola e fiquei la conversando horas e horas com ele rindo sem parar ate que finalmente fui dormir.

Acordei atrasada 5 minutos corri me arrumando para a escola cheguei la e ainda não tinha começado as aulas graças a Deus fui para a sala de aula e vejo algo que me deixou animada de verdade.

Namjoon-Ah oi S/N!-O mesmo levanta da cadeira sorrindo indo em minha direção devagar.


Notas Finais


Ultimamente penso em fazer uma fanfic imagine Namjoon nao sei se devo fazer ;-;
OPA ACHO QUE NAO TEVE HJ NE UMA PENA QUE O NAMJOON ATRAPALHOU.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...