1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Pq fez isso Jin?

História Imagine Jin~Você me pertence - Pq fez isso Jin?



Notas do Autor


MANO FIZ ISSO DUAS VEZES SÓ PRA TU TER NOÇÃO
AGORA VAI

Capítulo 5 - Pq fez isso Jin?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Pq fez isso Jin?


Namjoon-Ah Oi S/N!-O mesmo se levanta sorrindo e vem em minha direção devagar.

S/N-Nam!-corro e o abraço-Você não me falou que estudava aqui!-Ele me aperta me levantando.

Namjoon-Pensei que a senhora FBI já estava sabendo que fui transferido-Ele ri-brincadeira era surpresa mesmo.-me aperta ainda mais.

S/N-haha engraçado!que surpresa boa!e apertada também...-ele me solta rimos juntos baixo e alguém entra na sala.

Haru-DESCULPA ATRAPALHAR MAS JÁ ATRAPALHANDO,QUEM É VC?É OQ ESTÁ FAZENDO COM A MINHAAA AMIGA?!-Ela me puxa para longe do Namjoon.

Namjoon-Prazer Kim Namjoon-Ele estendeu a mão mas ela fez cara feia e ele entendeu o recado abaixando a sua mão.-Sou amigo da S/N.

Haru-É Ela me falou sobre vc-ele olha para mim sorrindo bobo-Prazer Imouto Haru pode me chamar de Haru.

Namjoon-Encantado,pode me chamar de Nam se quiser.-Ela da de ombros e vai sentar na sua cadeira colocando os fones de ouvido.

S/N-Desculpe ela é ciumenta,ei vem quero te mostrar a escola!-O puxo para fora da sala o mostro todos os lugares da escola  e fomos a caminho da sala voltando conversando um pouco-Mas e aí gostou da escola?

Namjoon-Ela e meio grande vai ser divertido me aventurar com você aqui-Ele segura minha mão e paramos nos olhando.

S/N -Como assim nos aventurar?-Ele se aproxima devagar aproximando o rosto com um sorrisoenorme nos lábios,apenas fiquei parada nossos lábios estavam pertos um do outro então fechei os olhos esperando o beijo mas somos atrapalhados com uma briga que estava no corredor então fomos ver o que do que se tratava.

Jimin-VAI SE FERRAR KOOK SEI QUE TAVA ME TRAINDO COM AQUELA VADIA!

Kook-EI EU NÃO TRAI VC JÁ FALEI!

Jimin-ENTAO O QUE TAVA FAZENDO NA CASA DELA TÃO TARDE DA NOITE MERDA?!

S/N-EI VCS DOIS PAREM AGORA!NÃO BRIGUEM!Se matem!!

Namjoon-Parem por favor isso não é lugar para ficar brigando se acalmem.

Kook-Namjoon!graças a Deus explica pra ele o que estávamos fazendo ontem a noite!

Namjoon-Jimin estávamos na casa de minha prima eu levei o kook ele não te traiu.

S/N-Se conhecem ?

Kook-claro somos amigos de infância ele o jimin e eu.

Jimin-Desculpa ....-Ele saiu dali correndo e o kook foi atrás levando o Nam junto me deixando sozinha ali plantada.

Fui voltar para a sala de aula mas sou puxada com força para o banheiro e colocada na parede nem precisavá de uma bola de cristal para saber quem tinha me puxado para ali dentro.

S/N-Quer arrancar meu braço merda?!

Jin-O que estava pensando na hora que o Namjoon estava se aproximando de vc?!-ele segura meus pulsos.

S/N-Tava me espionando?!não importa assim como não é da sua conta!

Jin-Já falei que vc é minha!!-Ele aperta meus pulsos.-Somente eu tenho direito de fazer isso!

S/N-Isso?isso o que?-olhei para o mesmo confusa.

Jin-Isso!!-Ele me beija com força mordendo meus lábios com sua mão na minha nuca puxando meus cabelos com força e logo se afasta sem fôlego.-Entendeu bem?!-Me sacode.

S/N-.....-Não falei nada e o mesmo abriu a boca para falar algo,porem o sinal da aula tocou me fazendo correr dali rápido voltando para sala e me sentando desfarçando e ele logo depois entra sorrindo e se senta no seu lugar sem para de olhar para mim.A aula começa e o professor chama o Namjoon para se apresentar para a turma.

Professor-Senhor Kim Namjoon poderia por favor se apresentar para a turma aqui na frente?

Namjoon- Claro! -Ele se levanta e vai até a frente da sala-Prazer me chamo kim Namjoon e fui transferido a pouco tempo para esta escola espero me dar bem com todos.-Algumas meninas começaram a conversar baixo falando de como acharam ele bonito gostoso e bla bla bla.

Professor-alguém teria uma pergunta para o  senhor Namjoon?- A líder das garotas levanta a mão.

Yumi-Tem namorada ?-TINHA QUE SER O RESTO DE VÔMITO RODADO PARA PERGUNTAR ISSO.

Namjoon-Não, mas..-o mesmo olha pra mim e sorri desviando o olhar rapido-tenho gostado de alguém.

Segurei um sorriso e uma risada naquele momento e percebo o jin que agora me fuzila com seu olhar e a Yumi que percebe e me metralha com o seu fiquei completamente sem saída dos seus olhares a Haru percebeu e começou a achar graça da situação.O Namjoon voltou para seu lugar e a aula começou fiquei trocando papéis com ele a aula toda.

Namjoon-O que foi aquilo? te metralharam com o olhar.

S/N-Pensei que iriam me matar;-;

Namjoon-Eu te salvava :'D

S/N-Haha meu herói!quem seria vc o superman ? 

Namjoon-Aqui é TeamBatman!

S/N - Acho bom se não eu iria te jogar pela janela :'D

Namjoon-Noza s/n , nem me ama mogoei :'D ;-; <\3 ._.

S/N-Desculpa vem aqui te dou um abraço (>;-;)>

Devolvo o Papel para o mesmo e quando ele me devolve me abraça por trás pelo pescoço não sei como mas ninguém viu por sorte.

Namjoon-Aceito um melhor que esse depois.-Sorri ao ler aquilo e logo depois o sinal do intervalo tocou saímos e vejo o kook com o jimin sorrindo acho que se resolveram, a Haru brota me assustando.

Haru-Tenho que falar com vc agora mesmo vem!-Me puxa deixando o Nam sozinho.-A Yumi quer dar uma lição em vc pq acha e vc é o Namjoon estão juntos ela quer ele para ela!

S/N-Tu sabe que não tenho medo dela e nem em sonho ela vai conseguir isso.

Haru-Só tô avisando toma cuidado!

S/N-Se ela vir sei me defender ela que vai acabar levando a lição.

Haru-Avisei né.-Ela foi embora.

fui procurar o Namjoon.quando vejo dois alunos no corredor se beijando mas aquele garoto não me é estranho...me aproximei para ver quem era..Jin!!!!O que ele tá fazendo beijando aquela menina?!Ele finalmente me vê ali e se afasta dela rápido sorrindo eu apenas sai correndo ali o mais rápido que pude chorando e ele foi atrás de mim acabei esbarrando em alguém.

S/N- D-Desculpe não te vi ai-Falei ainda chorando.

Namjoon- S/N? Pq está chorando?-ele enxuga meu rosto e eu escuto os passos do Jin chegando.

S/N- Nam me tira daqui agora por favor rápido...

Ele faz o que mandei e me tras para fora da escola rápido e me leva para uma casa que supostamente seria a sua me sento no sofá e ele me tras um copo de água para me agua para me acalmar.

Namjoon-Agora pode me falar o que aconteceu princesa?-Me olhou preocupado.-Pode confiar em mim.-Ele sorri me reconfortando um pouco.-Pode desabafa.





Notas Finais


ERA UMA VEZ UMA MENINA Q FOI DORMIR 2 HORAS ATRASADA ESCREVENDO ISSO DE NOVO PQ A PRIMEIRA A NET CAIU NA HORA Q ENVIEI
FICO HORRÍVEL MAS TENTEI
TITIA AMA VCS 3BJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...