1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. Lágrimas de chuva

História Imagine Jin~Você me pertence - Lágrimas de chuva



Notas do Autor


Próximo capítulo só domingo ;-; ou sexta

Capítulo 6 - Lágrimas de chuva


Fanfic / Fanfiction Imagine Jin~Você me pertence - Lágrimas de chuva


Ele faz o que mandei e me tras para fora da escola rápido e me leva para uma casa que supostamente seria a sua me sento no sofá e ele me tras um copo de água para me agua para me acalmar.

Namjoon-Agora pode me falar o que aconteceu princesa?-Me olhou preocupado.-Pode confiar em mim.-Ele sorri me reconfortando um pouco.-Pode desabafa.

Procurei me acalmar e contei para o Nam tudo que havia acontecido juntamente com o meu namoro com o Jin incluindo as traições.

Nam-ele não tinha o direito de fazer isso com vc...ninguém tem...-ele se ajoelha em minha frente pegando em minhas mãos.-Vou preparar um banho quente para vc poder relaxar princesa.

S/N-Não precisa e alem disso eu não tenho roupa de cima extra comigo.

Nam-Eu separo roupas minhas para vc nao se preocupe com isso e sim eu preciso é insisto!.-Ele vai para o banheiro preparar o banho.

Fiquei pensando naquela tarde durante o banho...pq fiquei tão mal ao ver o Jin beijando outra? tenho sentimentos por ele e não quero aceitar?e o Nam..ele me ajuda tanto. .tenho medo de estar confusa e magoar alguém ou me magoar.Acabo o banho vestindo a camisa do Nam que ficou enorme em mim volto para a sala e o vejo sair da cozinha com dois pedaço de bolo no grau me lembrando a fome que eu estava.

Nam-Espero que goste de bolo de morango.-Ele me dá um pedaço sorrindo.

S/N- Não gosto ...amo!!meu favorito!.-Ficamos comendo vendo um programa na TV sentados no sofá até que anoitece.-Tenho que voltar para casa...

Nam-Ele pode estar te esperando lá não vai...-Ele segura minha mão.

S/N-Mas vc já me ajudou muito Nam.

Nam-Deixa eu te ajudar mais então ..

S/N-Ok eu fico mas amanhã de manhã eu volto.

Nam- Ah não vc volta depois das aulas...-Ele faz biquinho.

S/N- Ok Ok vc venceu com esse biquinho!

Nam- Vitória!quero meu premio!.-Ele me puxa para perto e eu já começo a ficar nervosa.

S/N- E que prêmio?.-Ele sorri e se aproxima mais selando nossos lábios delicado.

Nam-Esse...e esse..-Ele me puxa para outro beijo um mais demorado acabo indo para o colo dele sem atrapalhar o beijo ele coloca a mão em minha cintura e nos afastamos sem fôlego.-Esse foi o melhor prêmio da minha vida.

S/N-Se quiser posso repeti o prêmio.-Rimos e nos beijamos novamente.Subimos para o quarto e ficamos comendo um monte de besteira enquanto assistíamos um filme abraçados até cair no sono com o barulho da chuva.


*Jin ON*

Mas que maldição!Pq beijei aquela garota para provocar malditos ciumes na s/n?!agora não a encontro em lugar nenhum nem o Nam eles devem ter se escondido juntos no máximo aish como sou idiota!!.O sinal tocou e tive que ir para aquela merda de aula, fiquei olhando para porta com a esperança da s/n entrar mas as horas passaram e nem ela e o Namjoon apareceram, eles fugiram juntos é isso?!!não pode ser!ser isso for verdade vou matar aquele babaca!

Haru- Psiu ei- A Haru me chamava baixo,nunca falei com ela o que ela quer.

Jin-O Que?

Haru- Cadê a S/N misera?

Jin-Vou adivinhar onde aquela menina se enfia? 

Haru-No meu cu que não é pq ele tá na mão.

Ela parecia realmente preocupada com a amiga e não era à única ...mesmo eu sendo um verdadeiro idiota gosto muito da s/n tenho medo que ela esteja em perigo.A aula acabou e corri para comprar flores e chocolates para ela como desculpas e fui para a sua casa mas estava tudo apagado não tinha ninguém em casa então a esperei lá na frente estava ficando tarde ela não voltava fiquei pensando em várias coisas..já estava de noite e ela não tinha voltado e começou a chover fiquei lá a esperando debaixo de chuva, já eram 3 da manhã e ainda nao tinha parado de chover vi que ela não iria voltar para casa então voltei para casa deixando as flores e os chocolates me encontrando em lágrimas , como fui tolo em pensar que ela iria sentir ciumes de mim depois de tanto mal que fiz pra ela.

*S/N ON*

Acordei cedo e o Nam não estava mais do meu lado peguei meu uniforme e me arrumei, desci para a cozinha sentindo um cheiro delicioso de panquecas.

Nam-Acordou finalmente bela adormecida.-Ele sorri colocando as panquecas na mesa e me sento.

S/N-Quase que não acordo,soninho tava boom!!

Nam-Tava mesmo parecia uma princesa  dormindo.

S/N-Aigooo!bobo!

Tomamos café e fomos para a escola juntos conversando e sem tocar no que aconteceu ontem, quando chegamos lá a Haru pulou em mim chorando.

Haru-SUA PUTA ONDE TAVA ONTEM FIQUEI PREOCUPADA!!

S/N-Calma eu tô bem menina 

Haru-Onde vc tava?!

S/N-Em casa ue.-olhei pro Nam que estava sorrindo.

Haru-Sua puta nunca mais faz isso!!

S/N- Ok Ok entendi o recado.

Fomos para a aula que tinha começado mais cedo e me sentia vazia e  acabei pensando no Jin quando olhei para trás ele não estava lá na última cadeira do lado da janela como sempre...ele faltou ?pq?ele não falta nunca sem um bom motivo....o que aconteceu ?não s/n não pense nesse idiota ele não merece nem um pingo de sua atenção!.A aula acabou e fomos pro intervalo fiquei com o Nam e a Haru.

Haru-Ei e a boate ainda tá de pé hj?

S/N- Não sei...

Haru- Porra nos tá de folga bora curtir merda.

S/N- Mas é os garotos nem falamos com eles...-Jimin e kook brotaram do nada.

Jimin-Opa boate?Aceitamos sim.

Kook-Iriam se divertir sem a gente? que feio.

Namjoon-Já tô vendo que vou ficar no tédio em casa hoje

S/N-  Nada disso !vai ir com a gente se divertir também! 

Namjoon-Se insisti vou sim.

Ficamos conversando e voltamos para sala o professor da sua aula mas é atrapalhado pela Yumi.

Yumi-Professor pq o aluno kim Seokjin faltou?

Professor-Ele está doente.

Jin doente?como ficou doente do dia pra noite?estranho e alem disso pq aquele vômito de bunda perguntou sobre ele?aish deixa de ciumes s/n!!.A aula acabou e voltamos  o Nam me deixa em casa e vai embora, quando vou abrir a porta olho para o chão que estava com um buque de flores e caixa de chocolates molhados...quem deixou isso aqui?enfim peguei e coloquei as flores em um vazo e guardei os chocolates subi para me arrumar e vejo a janela do quarto do Jin aberta lá na cama tinha vários lenços de papel e remédios que pareciam para gripe, ele deve ter ficado doente mesmo...volto meu pensamento para a boate com o pessoal e vou me arrumar,finalmente já era de noite e estava tudo pronto a Haru chega e fomos juntas para a boate os meninos estavam lá nos esperando em uma mesa com algumas bebidas . 

Haru-Prontos para se divertir crianças?






Notas Finais


Fiquei 4 horas pensando no que escrever desculpa se tiver uma bosta ;-;
TITIA ama vcs 3bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...