1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jin~Você me pertence >
  3. A noite é uma criança parte 1

História Imagine Jin~Você me pertence - A noite é uma criança parte 1



Notas do Autor


Matei aula para escrever
Tem que me amar por isso namoral

Capítulo 7 - A noite é uma criança parte 1


Haru-Prontos para se divertir crianças?

Nos sentamos na mesa com os garotos fiquei sentada do lado do Namjoon e pedimos vodka para mim e a Haru.

Namjoon-Ei princesa vai com calma quando for beber.

S/N- Mas eu quero me divertir,sem muita bebida não tem graça nenhuma Nam.

Namjoon-Só tô avisando depois vou ter que te levar para casa se ficar muito bêbada.

S/N- Pode me levar para onde quiser-Falei já pegando a bebida dele e tomando de uma vez.

Namjoon- Pq logo a minha?-fez biquinho  triste.

S/N- Foi a mais perto que eu achei .-bebemos mais e depois de um tempo quis dançar.- Vem vamos dançar até o kook e o jimin estão se divertindo lá.

Namjoon- Clar---ele foi atrapalhado.

Haru-EI VAMO DANÇA S/N.-Ela me puxou para a pista de dança sem esperar minha resposta.

O Nam ficou na mesa rindo e observando cada passo meu e da Haru que estavam começando a ficar cada vez mais ousados,olhei para ele com um olhar diferente onde o mesmo entendeu e veio em minha direção enquanto a Haru ia dançar com um desconhecido e devo admitir ela estava bêbada além do limite,Ficamos eu e o Nam dançando colados até que eu o puxei para fora da pista de dança e ele colocou as mãos em minha cintura dirigindo beijos em meu pescoço.

S/N- Nam agora não...

Nam- Pq?

S/N- Pq ainda estamos aqui pera.-O puxei para fora da boate entre beijos.

Nam-Agora já pode?

S/N - Claro que pode.-Ele me olha malicioso mordendo os lábios e volta a puxa minha cintura beijando meu pescoço até chegar na minha boca e vou aprofundando o beijo ele me coloca na parede e continua o beijo estava perdida nos seus lábios até que vejo um casal que estava passando pelo local naque lá hora e o garoto me lembrou o Jin fiquei pensando nele naquele momento esquecendo totalmente tudo que estava acontecendo,mas volto para o mundo real quando ouso a porta da boate abrir e o Nam para.

*Haru ON*

Fiquei bebendo sem parar até que percebi   que a s/n chamou o Nam para dançar e a puxei para dançar comigo antes que ele fosse,ciumes ?claro que sim afinal ela é minha amiga a conheço a mais tempo que ele!ficamos dançando e saio para dançar com outro um desconhecido mas que devo admitir era um gatinho que me chamou muita atenção ele me puxou para o bar onde bebemos mais e puxamos conversa.

Haru-Qual o nome do ser?

Mark-Me chamo Mark Tuan e vc?.-Ele sorri desajeitado.

Haru-Eu me chamo Imouto Haru mas pode me chamar de biscoito ...ah não pera de Haru mesmo tô viajando..

Mark-Volta para terra Haru, veio sozinha?

Haru-Não eu vim com meu bonde lá mas devem tá se comendo pq veio tudo em casal.

Mark-Entendi e o seu onde tá? 

Haru-Meu o que? ah não filho vc entendeu errado, eles tão se comendo eu não pq sou a solteira a tocha olímpica do grupo.

Mark-Uma garota tão bonita como vc solteira?não estou acreditando desculpe.

Haru-Pera ae que vo pega minha carteira de alone trouxa forever pra esfrega na tua cara.

Mark-Opa calma já entendi.-Ele ri e eu sorrio ..ele parece ser um cara legal ficamos bebendo mais e conversando sobre jogos,filmes e até mesmo de desejos sexuais mas isso foi quando estavamos bêbados de se amostrar ele pega meu numero e o jimin brota me tirando dali.

Jimin-Vc tá muito bêbada doida vamo embora.

Haru-Ah nem queria conversar com o Markinho.-Acenei para o Mark e ele retribue.

Kook-vamos procurar a s/n e o Nam eles sumiram.

Já não tava entendo mais nada apenas os segui.

*Haru off *

*S/N ON*

Jimin-Eles estão aqui!-Era o Jimin parece que estavam nos procurando.

Kook-O que tal o casal parar de se pegar e voltarmos para casa?

Nam-Mas já?-Quando vi a hora já estava tarde demais.

Jimin-Claro merda já tá tarde e a Haru tá bêbada demais não aguento essa garota assim a noite toda não.

Haru-Eu acho que tô vendo um gnomo.-Se jogou nas costas do jimin.-Alguém me vende cogumelos igual o do Teemo vou dar um pentakil uhuu.

S/N-Gnomo?pelo menos ela está um pouco em si.

Jimin-Ah Ah Ah morri de rir.-Ele fica sério. 

S/N-Calma gnomo não fique bravo faz mal para pessoas tão pequenas ficarem bravas.

A Haru caiu no sono nas costas do Jimin e fomos para casa os meninos ficaram responsáveis de levarem ela para sua casa,fui para minha casa um pouco tonta por causa da bebida e entro indo direto pro quarto acho que estou delirando está tudo tão diferente não lembro de tomar remédio para gripe...pera remédio para gripe ?REMÉDIO PARA GRIPE?!EU ERREI A CASA PORRA.Me levantei e vi o Jin saindo do banheiro apenas de toalha enxugando os cabelos fiquei calada admirando seu corpo molhado ele parecia n ter me visto ali e ficou na frente do espelho enxugando o seu cabelo até que se vira e leva um susto comigo na sua cama o olhando.

Jin-Mas que poha é essa aqui?.-Me olha arregalando os olhos.

S/N-Cale a boca eu só errei a casa!.-Ele se aproxima.

Jin-Vc está ...bêbada ?

S/N-Talvez eu esteja isso não importa!.-Continuo  olhando o corpo dele.

Jin-Gosta do que  vê? .-Ele sorri segurando a toalha firme.

S/N-Sim....

Jin-Música para meus ouvidos.

Ele logo vai para cama me beijando me fazendo arrepiar estava gelando..logo correspondo o beijo ele percebe e aprofunda me deitando mas o empurro e vou para o seu colo  puxando os cabelos da sua nuca firme.

Jin-Assim não ...

S/N-Pq vai ficar de cu doce?

Jin-Vai me deixar com mais desejo...

O beijei puxando seu cabelo com força o mesmo me joga na cama passando a mão por baixo da minha camisa e a tira logo depois tirando minha saia e para observando meu corpo sorrindo.

Jin-A noite é uma criança...-Morde os lábios.



Notas Finais


Sou tão estraga prazeres que só vai saber o resto no próximo cap
TITIA ama vcs 3bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...