1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jooheon >
  3. Matando as saudades.

História Imagine Jooheon - Matando as saudades.


Escrita por: pudiiinz

Notas do Autor


Continuando....

Capítulo 2 - Matando as saudades.


Fanfic / Fanfiction Imagine Jooheon - Matando as saudades.

- Aah! - respondi ele sentindo um frio na barriga, por ter pensado merda.

- Espero que você esteja preparada, porquê Jooheon saiu daqui cuspindo fogo! - Minhyuk falou com um tom de pena em sua voz. 

Ele sabia que toda vez que brigavamos as marcas ficavam evidentes tanto em min quanto em Jooheon, tão quanto as do sexo violento que Jooheon fazia quanto os das agressões físicas. Ele sempre me pedia cuidado quando discutia com o mais velho, me contava que Jooheon era explosivo e não media sua força quando estava nervoso.

O tranquilizei, disse que tudo iria dar certo e me despedi dele. Joguei o celular num canto qualquer da cama e desci pra comer algo, isso me tranquilizava. Peguei um pedaço de pudim na geladeira e me sentei á mesa calculando o tempo que Jooheon gastaria de Busan até Ulsan, mais ou menos umas duas horas. Apoiei o lado direito do rosto no dorso da mão direita comendo o pudim com a esquerda e pensando o que eu faria até Jooheon chegar e ele começar a quebrar as coisas da casa e gritar. Resolvi subir e tomar um banho de banheira pra tentar relaxar os músculos do corpo que já estavam tensos so de imaginar o que Jooheon aprontaria dessa vez. 

Subi as escadas, adentrei a suite me despindo totalmente, largando minhas roupas pelo caminho, liguei a água da banheira e enquanto ela "enchia" aproveitei para derramar uma boa quantidade do sabonete líquido na água, fiz um coque qualquer em meu cabelo que deixou algumas mechinhas caídas em meu rosto. Adentrei a banheira sentindo um choque térmico percorrer minha coluna e apoiei minha cabeça no encosto da mesma, desliguei a luz e liguei a do abajor ao meu lado esquerdo, sentindo meus olhos pesarem. 

Acordei em um súbito susto, escutando o carro de Jooheon estacionar em frente a casa, de forma brusca e, ele bater a porta do carro com força.

Quanto tempo eu dormi? Pensei comigo mesma, me curvei para a janela de vidro a minha direita e vi ele bater a porta da frente e subir apressado chamando meu nome com a voz alterada, seus passos subindo as escadas correndo, denunciavam ainda mais seu descontrole.

Imediatamente meu peito  começou a subir e descer freneticamente e, eu tentava controlar a respiração, voltando pra dentro da banheira. Ouvi ele bater a porta do quarto e eu fechei os olhos a fim de o enganar na esperança que ele me visse "dormindo" na banheira e tivesse pena de min esquecendo a discussão. 

Escutei seus passos cada vez mais proximos da banheira e sua respiração pesada. Permanecia quieta. Ele parou à frente da banheira e disse: 

- Desgraçada, porque você tem que ser tão gostosa? ... - sussurrou tentando controlar a respiração. 

Escutei seus passos vindo para o lado esquerdo da banheira, abaixou-se e acariciou minha bochecha com o dedo indicador, logo depois passando a ponta do nariz na pele exposta do meu pescoço. Minha excitação e desejo por ele estavam começando a dar sinal de vida, pelo simples fato de estar me tocando. De repente escuto algo cair no chão, abro meus olhos cuidadosamente e vejo ele se despindo, tendo a maravilhosa visão de sua pele branca e pálida, seus músculos semi definidos e seu abdômen perfeito. Que saudades! Um sorriso safado se formou em meu lábios. Ele tirou sua boxer cinza e adentrou a banheira, fazendo uma boa quantidade de água transbordar. Eu tentava me manter estática e, "dormindo", vigiando cada ação sua. Seu corpo curvou-se pra cima do meu e ele me deu um longo e delicioso selinho, me fazendo "acordar".

- Oi bela adormecida. - disse me olhando nos olhos e sorrindo logo depois fazendo seus olhinhos sumirem e suas covinhas aparecerem.

- Oi.- respondi acanhada por ele estar tão perto e sua pele tão quente em contato à minha. - Quantas horas são? Porque está aqui a essa hora? - me fiz de desentendida. 

- Vim BRIGAR com você! Mas isso não importa. Eu quero BRINCAR com você! Você quer? - me perguntou ao pé do ouvido e eu estremeci toda, apenas concordei com a cabeça.

- Boa menina! - disse em um tom baixo atacando minha boca, passeando com suas mãos pelo meu corpo. 

Seu beijo era urgente, necessitado e quente. Ele me mordia e sua língua dançava energicamente ao encontro da minha. Se sentou me puxando consigo, fazendo minhas pernas entrelassarem sua cintura e nossos sexos se tocarem. 

- Aaah ... como eu senti saudades disso! - falou parando o beijo com uma mordida dolorida, apertando com força minha cintura, encostando nossas testas.

- Não vai brigar comigo? -perguntei receosa.

- Você está tão sexy dentro da banheira que eu resolvi, logo que entrei e te vi, te castigar de uma forma mas gostosa. Eu sei que você gosta quando te causo dor ... isso é prazer! - falou se levantando e pegando uma gravata que estava no chão, depois um óleo de massagem ao lado da banheira.

- A é? Gosto? - respondi o provocando um pouquinho.

- Gosta e muito que eu sei! - falou entrando dentro da banheira e me amordaçando com a gravata.

- Agora, se você der um gemido alto, eu vou te fazer sentir dor entre as pernas por uma semana seguida! - falou segurando meu rosto com as mãos e mordendo o lábio inferior.

Eu apenas dei uma leve risadinha esperando a brincadeira começar.

Ele me deitou novamente na banheira e abriu totalmente minhas pernas, as colocando apoiadas uma de cada lado da mesma. Sempre mantendo o contato visual e um sorriso malicioso nos lábios.

Jooheon pegou o óleo de massagem, derramou uma boa quantidade em suas mãos e começou a massagear eroticamente minha pele. Nuca, braços, barriga. Derramou mais certa quantidade do óleo e dirigiu suas mãos aos meus seios. Minha respiração ja estava descompensada e agora o oxigênio do quarto estava absolutamente rarefeito. Ele massageava meus seios, mordendo seus lábios, deixava escapar palavrões de sua boca que se encontrava entreaberta. Intercalava entre beijos possessivos e roçava a cabeça de seu pênis rígido na entrada da minha vagina. Meus olhos ficavam fechados tentando conter minha excitação, minhas mãos agarravam seus cabelos negros. Meus suspiros pareciam incitar Jooheon a me fazer sofrer cada vez mais, minhas pernas trêmulas não tinham mais forças e eu parecia explodir a cada toque e beijo dele. Não satisfeito, começou a chupar e lamber o bico rígido do meu seio direto, e ele continuava a se roçar em min, apertando meu pescoço com a mão esquerda. O ar que já era rarefeito no quarto devido nossa excitação, agora pra min, estava quase impossível de se respirar. Ele parece ter notado meu estado e me soltou, tirando a gravata amordaçada, atacando ferozmente minha boca. Se sentou na banheira, olhando fixamente pra min, com um sorriso sarcástico nos lábios e eu ainda tentando recuperar o fôlego, desci minhas pernas das laterais da banheira, me curvei para frente a fim de o alcançar e poder beija-lo apaixonadamente. Ele me abraçou pela cintura, meus braços o abraçaram pelo pescoço e colamos nossos corpos afim de sentir mais um ao outro. Desci minha mão direita até seu pênis e comecei a masturba-lo calmamente, Jooheon revirava seus olhos e friccionava seus lábios um contra o outro, mostrando suas covinhas, soltava suspiros longos e arrastados, sua mão direita acariciava meu rosto e ele sempre mantinha o olhar intenso em min. Tirou a gravata da minha boca e avançou animaladamente contra a minha, o beijo se tornou anda mais gostoso pelo fato de estarmos totalmebte tomados pelo tesão. Ele rosnava por entre o beijo e sugava meus lábios como se eles fossem a bebida mais delociosa e viciante do universo. Minhas mãos ainda continuavam massageando seu pênis e meu clitóris já estava palpitando pedindo por atenção.

- Aaarh .... continua, eu vou gozar! - aumentei a velocidade e ele gozou fazendo alguns respingos do sêmen escorrer em meu rosto.

O olhei sorrindo, ele devolveu o sorriso, mais lindo do mundo, e limpou com cuidado meu rosto, logo depois rodeando meus lábios com o polegar me beijando calmamente. Me pegou no colo, fazendo-me entrelaçar as pernas ao redor de sua cintura, sem parar o beijo, saindo da banheira e se dirigindo à cama me jogando nela. Subiu encima de min, começando a tortura novamente de esfregar todo o comprimento de seu pênis em minha vagina.

- Aah! - um gemido contido saiu de minha boca.

- Eu não aguentava mais a saudade de você! E eu não falo só pelo sexo. Eu acho que estou apaixonado por você. - ele disse me olhando nos olhos e sorrindo.

- Como é bom ouvir isso, eu achava que so servia pra satisfazer seus desejos. - respondi sincera. - Eu sempre fui apaixonada por você. - disse envergonhada.

Ele me beijou com carinho, porém,   ainda com uma força extrema e quente. Desceu os beijos por entre meus seios e barriga. Abriu totalmente minhas pernas flexionando meus joelhos, posicionou-se entre min, segurou minhas mãos acima de minha cabeça e me beijou me penetrando de uma só vez. Dei um gritinho agudo e ele deu um leve riso me olhando nos olhos, estocando fortemente.

- Aah ... aah ... aaarh - ele gemia a cada estocada feita com mais pressão. 

Seus olhos transbordavam luxuria e desejo. Seus lábios entreabertos e vermelhos. Ele era a visão mais linda do mundo.

Eu me controlava para não gritar de prazer e soltava suspiros longos que faziam Jooheon sorrir vitorioso. 

- Grita, eu ..... sei que .... você quer gritar pra .... todos ouvirem que eu sou o melhor! Aaaah. - ele falou entre gemidos e eu me permiti gemer e aproveitar cada centímetro dele indo e vindo lentamente dentro de min.

- Você é muito convencido. - respondi.

- Eu sei que sou o melhor! - respondeu grosso. - Diz que eu sou o melhor! - ordenou firmemente, saindo dentre de min e me penetrando rapidamente.

O provoquei e não respondi, jogando a cabeça para trás comprimindo os lábios tentando conter um gemido.

Ele aumentou a velocidade das estocadas e me penetrava com tanta força que meus músculos enrijeceram-se todos rapidamente.

- Vai, assume .... aaaarh(ele revirou os olhos) que como eu te fodo com força é gostoso! - ele me estocava cada vez mais rápido e com pressão.

-Aah ... aain .. AAAH ...aain - não tinha mais controle do que saía da minha boca, ele estava me deixando louca. 

Ele saiu de dentro de min, me virou de quatro e eu deixei com que meu tronco e rosto se enterrassem no colchão ficando totalmente empinada e exposta para que ele fizesse o que quisesse comigo, não me importava mais a posição vergonhosa em que estava agora. Estava ofegante e tão excitada que quando ele passou dois dedos em minha vagina, brincando com o líquido quente e meloso que escorria eu soltei um riso de puro êxtase. Jooheon espalhou o líquido por toda minha vagina, abriu minha entrada, deu um sopro quente e lambeu toda ela, eu não aguentei e gritei de tesão.

- AAAAH JOOHEON, isso é tão bom. - disse não me contendo mais. Ele gargalhou e puxou o ar entre os dentes, estapeou minha nádega esquerda e eu segurei forte os lençóis por entre meus dedos tremendo de tesão. Virei meu rosto para ver seu trabalho com a boca atrás de min e mordi meu lábio inferior, constatando o quão gostoso ele fazia sexo. Continuou a me lamber mais um pouco,e eu gozei. Espalhou meu gozo em minha entrada.

Não sentia mais minhas pernas, meu interior estava fervendo e ele parecia não se satisfazer, então eu disse.

- Chega Jooheon! Eu não aguento mais .... minhas pernas estão dormentes. - tentei lhe convencer já que meu corpo estava começando a entrar em ação vulcânica. 

- Só mais um pouco gostosa! - me respondeu pincelando a cabeça rosada de seu pênis em minha vagina e eu me deixei levar por mais "um pouco". Afinal sexo com ele é sempre gostoso e nunca "cansa". 

Me penetrou e eu gemia manhosa e arrastada enquanto ele arfafa rouco e deslizava cada vez mais fundo e rápido para dentro de min. Não tinha mais forças em meu corpo, então ele me segurou pela cintura estocando e fazendo com que o som de nossos corpos se chocando e nossos gemidos fossem ouvidos por qualquer um de nossos vizinhos. A cama parecia que iria quebrar a qualquer instante e, eu já tinha perdido qualquer fio de resquício de sanidade que poderia ainda ter. Ele me virou e ficamos na famosa posição mamãe/papai.

Minhas mãos tampavam minha boca a fim de abafar os sons eróticos e desesperados que saiam dela. Jooheon fodia meu interior sem piedade e seu lado carinhoso se contrastava com o que não se importava de estar me machucando.

Meu corpo tremia em êxtase,  meus olhos não se abriam mais. Sentia a respiração ofegante dele bater contra meu rosto, suas mãos estavam percorrendo meu corpo de maneira alucinante, até que ele suspendeu minha perna afim de lhe dar mais acesso ao meu interior a outra mão equilibrada seu corpo que exalava tesão sobre o meu.

Ele rosnava cada vez mais grosso, suas mãos agora apertavam com força minha cintura.

- Olha pra mim. - ordenou em quase um sussurro. 

Abri com muito custo meus olhos e vi a cena mais sexy que uma mulher pode ver. 

Jooheon gozando.

Suas expressões faciais, seus músculos se contraindo, seus lábios entre - abertos e rosados, seus olhos fixos em min. 

O som mais pornográfico que uma mulher pode ouvir.

Jooheon gozando.

Dei um grito de puro prazer e tesão.

Enquanto tentávamos recontrolar nossas respirações, mantivemos os olhos fixos um no outro. Até que ele começou a distribuir beijos por entre meu pescoço, rosto e tronco.

Passou a mão em sua testa para tirar seus cabelos encharcados de suor do local e se arrastou para o meu lado me olhando nos olhos acariciando meu rosto com um sorriso lúdico nos lábios, entrelaçou nossos dedos e pude perceber que suas pupilas ainda estavam dilatadas. 

Jooheon acariciava meu rosto e cantarolava alguma melodia que não conseguia identificar até que ele resolve se pronunciar.

- Eu tenho certeza que estou apaixonado por você. - disse baixo e singelo, se sentando no colchão e me olhando esperando minha resposta.

Direcionei meu corpo para cima tentando me sentar à sua frente, na posição em que minhas pernas rodeavam sua cintura e o beijei, da forma mais carinhosa e apaixonada que consegui, minhas mãos foram para seu peitoral e ele segurava meu rosto enquanto ditava o beijo. De "longe" foi o nosso melhor beijo, simplesmente não consegui explicar o que sentia durante o ato. Ele sorria por entre o beijo, e então depois de nosso melhor momento separamos nossos lábios. Me deu alguns selinhos e se levantou da cama indo até o closet. Enquanto ele andava eu olhava sua bunda e o coxas.

 -Tão lindinho! - Me senti um pouco boba por estar me enganando em relação a nós dois, ele sempre foi muito sincero em relação ao nosso relacionamento, mas ele é o Jooheon, louco e explosivo, não poderia me deixar levar por seu charme irresistível e sonhar com um futuro nosso. Jooheon é muito instável.

Fui acordada da "viagem" que estava tendo, com ele se sentando em minha frente me olhando nos olhos, deu-me um selinho e soltou um riso nasalado. Achei demasiado estranho por ele nunca ter sido tão carinhoso comigo, dentre todo esse tempo juntos. Continuava o olhando até que ele me estende a mão com uma caixinha. Abriu ela e tirou de dentro um anel solitário em Ouro branco.

- Já tinha um bom tempo que eu vinha planejando em como te pedir em noivado.... E ai? Aceita? - ele disse de sua forma tão única e calma.

Eu quase explodi de felicidade e disse que SIM lógico!

Ele me abraçou forte beijando meu pescoço, dando um chupão no local. Colocou o anel em meu dedo dedo, levantou seu olhar em minha direção e disse com seu típico sorrisinho malicioso.

- Hoje vai ser nossa primeira transa como noivos! Hahahaha - gargalhou e eu o olhei incrédula.

- Eu estou sem forças! Você acabou comigo! Não vai rolar! - disse o empurrando de leve.

- Nananinanão! Vamos comemorar! Eu ainda vou te foder muito hoje gostosa! - disse me empurrando na cama com um sorriso lunático nos lábios e arrancando o lençol que escondia meu corpo. 

E então ele atacou meus lábios daquela típica forma animal dele ...... 







Notas Finais


Foi isso kiridas.
Peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...