História Imagine Jung Hoseok - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Visualizações 4
Palavras 275
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Renovação


Fanfic / Fanfiction Imagine Jung Hoseok - Capítulo 3 - Renovação

Meu Deus, eu nunca havia ficado tão envergonhada na minha vida, não sei se era por causa da bebida, não sei se era porque já fazia muito tempo que ninguém me dissera algo assim, só sei que meu coração se fez em dois no mesmo momento. 

 (///): -Como você diz algo assim para alguém que mal conhece? 

 Hoseok: -Não sabia que precisava conhecer alguém para achar ela linda. 

 (///): -Eu acho que você bebeu demais Hoseok: -Desculpe, se estou te incomodando

. (///): -Eu realmente não disse isto, só acho que, na verdade não sei o que acho. Obrigada pelo elogio!!! Acho que vou atrás de Brenda. 

Hoseok: - Fique mais um pouco (com um tom baixo) Quando o olhei, não pude sair, ele estava de cabeça baixa, parecia muito cansado, eu queria ir mas quando o vi daquela maneira, apenas fiquei. Hoseok- : Fique, converse comigo mais um pouco, não sei quando poderei conversar assim, casualmente de novo

 (///): - Eu fico, mas me conte sobre você Hoseok: - Minha vida é maravilhosa, eu realmente amo meus companheiros de grupo, são minha família agora, passo mais tempo com eles do que comigo mesmo, mas nossa rotina é pesada, na verdade não sei qual a última vez que pude sentar e conversar com alguém que não fosse eles. 

 (///): - Então porque você parece tão desanimado? Porque está assim, tão cabisbaixo? Hoseok: - É só que... Eu gostaria de poder conhecer outras pessoas, sair um pouco as vezes e poder ser apenas alguém, fazendo coisas que todo mundo faz (///): - Como por exemplo o que? 

Hoseok: - Por exemplo isto... Hoseok então. ... Me beijou 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...