1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jung Hoseok- Castle of the Wolfs - Sobrenatural >
  3. ||♡[Cap1]♡||

História Imagine Jung Hoseok- Castle of the Wolfs - Sobrenatural - ||♡[Cap1]♡||


Escrita por: _Amor_doHobi_

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic espero que gostem. 💕🌸

Capítulo 1 - ||♡[Cap1]♡||


Apresentação

🌸 _*Nome: S/n*_

🌸 _*Idade: 20 anos*_

🌸 *_Personalidade: Linda, perversa, desobediente, teimosa, lerda, sexy, fofa (as vezes grossa com quem precisa), difícil e carinhosa_*

🌸 *_Foto/gif: Ain que bela!_*

🌸 *_Sexualidade: Heterossexual ( Mulher que gosta de homem, ou homem que gosta de mulher )_*


⚔ *_Nome: Jung Hoseok_*

⚔ *_Idade: 23 anos_*

⚔ *_Personalidade: Fofo, Estroverido, pervertido, um pouco tímido, teimoso, engraçado e difícil_*

⚔ *_Sexualidade: Heterossexual ( Mulher que gosta de homem e homem que gosta de  mulher )


E la estava eu jogada no chão quase morrendo. Porque? Bom vou mostrar como essa desgraça aconteceu...

💕Flash Back on💕

Eu estava na minha pequena casa junto com minha mãe meu pai e meu irmão mais velho Suga. Nós estávamos preparando a janta quando escutamos um barulho muito alto como se fosse uma bomba. Como sou muito curiosa fui até a porta ver o que tinha acontecido e estava vindo cavalheiros do Reino do rei Jackson que ficava ao Norte.


M-Mãe p-pai...- Digo andando levemente Lara trás.

Calma filha vai dar tudo certo...Yoongi leve-a para fora daqui! Rápido!- Meu pai diz com suas mãos em minha cabeça tremendo.

Certo!- Meu irmão diz pegando em minha mão- Vamos S/n.


Quando ele disse isso saímos correndo da nossa casa e fomos em direção ao campo mais logo solto de sua mão quando olho para trás não o vejo mais.


S-Suga!?- Digo olhando em minha volta- Por favor sem gracinhas!Digo olhando para o lado e logo avisto 3 cavaleiros vindo com seus cavalos em minha direção dizendo tipo "Matem ela!!" Quando eles chegaram bem perto me virei para correr mais a ponta de sua espara raspou em minha cintura mais não foi o bastante para eu começar a correr. Corri como a não ouvesse o amanhã até uma floresta quando chego no meio dela perco minhas forças e logo Caio no chão me deitando no mesmo quase fechando os olhos mais logo escuto barulhos de cavalos perto de mim com um homem que parecia ser alto seus lábios eram grossos. 


-Moça você está viva?-Ele diz seaindo de seu cavalo e ajoelhando em minha frente.


Estava sem forças para falar quando o mesmo ia sair seguro em seus pés.


P...Por favor m-me a-ajude-Digo olhando para o mesmo com dificuldade.


Ele não diz nada apenas me pega no colo me levando até o seu cavalo mais logo apaguei quando estavamos a caminho de um lugar.

Flash Back off

🌸P.O.V HOSEOK🌸

Estava sentado em meu trono pensando em qual aldeia poderia buscar minha princesa logo me lembrei da garota que havia visto na aldeia vizinha ela era linda e despertou algo inexplicável em mim.


-NAMJOON!-O chamo e o mesmo vem em minha frente se curvando.

-Sim senhor.-Ele diz voltando em sua posição normal.

-Por favor vá até até aldeia vizinha e traga a minha princesa.-Digo em um tom autorario.

-Sim senhor-Ele diz se curvando novamente e indo até a porta principal do Castelo e desaparecendo de minha vista.


Eu havia contado a ele sobre essa garota ele sempre foi meu melhor amigo e sempre estavacomigo quando eu sempre precisei. 

[...] 

Namjoon entra em meu Castelo com a minha princesa nos braços ela estava apagada e estava sangrando em sua cintura.


-Porque ela está ferida?-Digo se levantando de meu trono e indo rapidamente até a minha princesa a pegando no colo-Não a preocupe eu vou cuidar de você.-Digo dando um beijo em sua testa e indo até a enfermaria do Castelo.

[...]

Chegando lá coloco a mesma deitada na maca rasgando seu vestido revelando seu corpo com curvas e seios tentadores pena que estava de roupas íntimas.

Começei a limpar seus ferimentos com um pequeno pano com remédios não era muito grave mais precisava de pontos.

🌸P.O.V S/N🌸

Acordo sentindo uma pequena ardência em meu ferimento na cintura quando abro os olhos vejo que estava em uma enfermariaque por cinal era muito grande. Mais logo acordo para a vida vendo que estava apenas de roupas íntimas e o Rei Hoseok estava limpando meu ferimento atentamente me assusto me sentando no canto da maca fazendo o mesmo se assustar.


-M-Majestade? O-O que faço aqui?-Digo olhando em volta.

-Ah S/n Por favor, não me chame de majestade e sim de amor ou de um apelido fofo ja que sera minha futura esposa...-O mesmo diz com um sorrisinho.

-C-Como assim esposa?-Digo olhando para ele atentamente.

-Por favor sem perguntas agora é me deixe cuidar de você- Ele diz estendendo a mão para pegar em minha cintura mais eu não deixo. 

-Não posso deixa-lo fazer isso eu nem o conheço e....e vou ser sua esposa preciso de uma explicação cadastre-se meu irmão minha família?-Digo com os olhos marejados.

-Não se preucupe seu irmão está bem já os seus pais...-Ele diz abaixando a cabeça.

-Não pode ser...-Digo balançando a cabeça negativamente.

-Me deixe ver isso ou vai piorar-Ele diz pegando em minha cintura essa vez ele teve sucesso me fazendo ficar deitada.-Isso vai precisar de pontos pode doer um pouco.-Ele diz pegando a agulha e o fio para poder começar.

Não disse nada apenas assenti e o mesmo começou a costurar senti uma dor terrível fazendo eu fechar os olhos com uma certa força.

[...]

Ele terminou senti um alívio fazendoeu suspirar.

-Agora me tire daqui eu não vou ficar aqui e ser sua esposa nem que eu morra!-Digo me sentando na maca.

-Pode ir se quiser mais vai passar fome e ficar nua seu vestido ja está rasgado.-Ele diz saindo pela porta.

-Espera!!!-Digo e o mesmo para na porta direcionando seu olhar para mim.

-Sim?

-Eu vou ficar porque não tenho escolha.-Digo o olhando fixamente-Pelo menos me de algo para vestir.

-Oh, me desculpe claro-Ele diz sorrindo e indo até um baú e pegando uma camisola de dormir ja que era de noite.

-Obrigada-Digo pegando a camisola a o colocando.

-Venha vou lhe mostrar seu quarto-Ele diz dando um lindo sorriso.

Não digo nada apenas retribuo o sorriso indo com ele  até um enorme quarto.

-Esse é meu quarto.-Ele diz entrando no mesmo e tirando sua camisa revelando seu abdômen definido.

-Ok, agora...Onde vou dormir?-Digo o olhando confusa.

-É uma lerda mesmo...Você vai dormir comigo-Ele diz apertando minhas bochechas-Agora vem-Ele diz se deitando na cama e se cobrindo com o grosso cobertor marrom que estampava em sua cama.

-M-Mais...

-Sem mais...agora Venha minha princesa.

Como não tinha escolha n deitei em seu lado me cobrindo com o cobertor de costas pra ele mais logo sinto seus braços estrelassarem em minha cintura colocando sua cabeça em meu pescoço. Para falar a verdade estava gostando daquilo então deixei um sorriso escapar e logo adormeci.



Notas Finais


Espero que tenham gostado. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...