1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jung Hoseok (J-hope) e Jungkook >
  3. Estou bonita?

História Imagine Jung Hoseok (J-hope) e Jungkook - Estou bonita?


Escrita por: japamilly

Notas do Autor


demorei,pq não tive tempo, desculpa <3

Capítulo 2 - Estou bonita?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jung Hoseok (J-hope) e Jungkook - Estou bonita?

Ele se aproximou e me deu um beijo calmo e gostoso.nesse momento,eu abri os olhos e ele ficou olhando nos fundos dos meu olhos fixamente. ate que me deu outro beijo,só que dessa vez,foi com mais desejo e selvagem.

S/N:-porque fez isso?

JH:-porque voce é linda e atraente,não consigo me controlar.-falou se levantando e saindo do quarto

depois que ele saiu fiquei pensando nas suas palavras,me pergunto se ele gosta de mim. Cai no sono sem perceber.

 

~8:00~

acordei com  aluz do sol no meu rosto,e um rosto do meu lado.

JK:-S/N princesa! acorda já é de manhã!

S/N:-obrigado jungkook!

ele me deu um beijo na bochecha e foi para a cozinha. Fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Quando terminei fui para a cozinha.

V:-bom dia princesa!!!

JM:-bom dia linda

NJ:-koee S/N

J:-oii!

S/N:-bom dia para todos!- falei sorrindo

JK:-dormiu bem?

S/N:-mais que bem!

JK:-voce dorme muito fofa! fiquei te observando quando ainda estava de olhos fechado.

quando ele disse isso percebi que Jhope olhou com uma cara muito feia para ele.

~QUEBRA TEMPO~

JH:-S/N vamos comprar as suas roupas, Kookie também vai

concordei e fomos.

Quando estavamos no carro o jhope ligou o rádio e fiquei cantarolando até chegarmos no shopping

JK:-vamos nessa loja,parece muito boa

entramos na loja,eu vi um vestido muito lindo (foto do início) fui experimentar,não acreditei,coube certinho,quando sai do vestiário para mostrar aos meninos ele ficaram me olhando da cabeça aos pés surpresos.

JH:-caralhou! voce esta linda! esta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

JK:-não tem explicação para voce!

S/N:-obrigado,mas é muito caro

JK:-não tem problema!

nós compramos muitas roupas e sapatos,principalmente jeans e shortinhos,porque estava muito calor.só faltava as roupas das partes íntimas.fui sozinha pois eles foram comprar algumas coisas para eles.

JK:-vamos comer! não aguento mais!

JH:-eu também!

S/N:-não vou mentir,mas também estou.

fomos comer pizza,conversamos de coisas aleatórias até pizza acabar.

~EM CASA~

JK:-hoje foi 'O DIA'- disse rindo.

JH:-concordo.

agradeci muito a ele pelo oque fizeram.

~21:00~

fui para meu quarto,tomei um banho e fiquei deitada com os olhos fechados. Até que sinto uma mão na minha cintura. fui olhar e era o jhope.

JH:-disse que não consigo me controlar.

S/N:-voce só me acha atraente!

JH:-quem disse?

S/N:-VOCE MESMO!

JH:-S/N voce é a menina que eu quero,não é só porque é bonita,voce é muito legal. mas não vou negar que voce tem um corpo maravilhoso- falou apertando minha bunda

ele me deu um beijo bem demorado

 

 JH:-Eu comprei uma coisa para voce

 

S/N:-OQUE?

 

Ele me deu uma sacola escrito sexyshop (acho que se escreve assim) ele me olhou com uma cara de malicioso mordendo seu lábio. quando botei ficou certinho,era bonito e fofo,e sexy também,quando sai do banheiro ele ficou me olhando surpreso.

 

JH:-coube certinho!

 

depois que falou isso me agarrou pela cintura e começou a me beijar,ele pedia passagem com a sua língua e eu cedia, fazia a mesma coisa com ele,nós estavamos super colados,por causa disso vi que seu membro estava duro e alto na sua calça moletom. Fiquei de joelho e tirei sua calça,ainda no seu box preto que marcava bem seu membro, brincava com ele o deixando louco de prazer. tirei seu box e o comecei a masturbar-lo,o abocanhei sem avisar.

JH:-sua boca...é maravilhosa...-falou manhoso

 

ele era MUITO GRANDE, ô se era...

ele gozou e eu o limpei o todinho. depois fiquei de quatro para ele, ele me penetrou sem avisar então de dor, eu dei um grito.

 

JH:-te machuquei?

 

S/N:-CONTINUA!!

JH:-S/N você é tão apertada...ahhhh...caralho...!!!!

 

Depois disso senti seu liquido me preencher todinha, e fomos dormir sem força nenhuma.

 

~DE MANHÃ~

 

acordei com jhope me chamando.

JH:-gostou de ontem?

 

S/N:-muito!

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...