1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Jung Hoseok (J-hope) e Jungkook >
  3. Porque você fez isso?

História Imagine Jung Hoseok (J-hope) e Jungkook - Porque você fez isso?


Escrita por: japamilly

Notas do Autor


Oiiiiiiii, tudo bem com vocês? as vezes vou demorar escrever porque tem muito trabalho de escola para fazer <3
beijin <3<3<3 :3

Capítulo 3 - Porque você fez isso?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jung Hoseok (J-hope) e Jungkook - Porque você fez isso?

~DOIS MESES DEPOIS~

Nossa tem tanto tempo que eu estou com os meninos,e estou ficando ainda mais próxima do jhope,agora conheço mais ele,sei oque ele gosta de comer,fazer,assistir e talz... Quem diria S/N você está apaixonada? ou isso é temporário? bem que já dormi várias vezes com ele (se é que vocês me entendem o sentido) ele é muito bom de cama, e grande também :-)  Estava perdida nos meus pensamentos e saí quando o Jhope me fala que sua prima vai vim nos visitar.

JH:-S/N minha prima vai vim me visitar!- falou alegre

S/N:-que bom! vou conhecer sua parente!- falou surpresa.

JH:-cuidado que ela é venenosa- falou no meu ouvido

S/N:-Que é isso hoseok!- falei chorando de rir.

JH:-S/N posso te perguntar uma coisa?

S/N:-pode falar!- falei curiosa

JH:-você me promete que nunca,nunca vai me trocar, ou desistir de mim ou algo do tipo?- falou olhando no fundo dos meu olhos.

S/N:-você pode ter certeza que nunca vou  te trocar,mas e você? vai me trocar, ou me trair alguma vez? 

JH:-eu te amo! nunca vou te trocar na minha vida!- falou me abraçando 

S/N:-assim eu espero!- falei rindo

Nós ficamos nos beijando e com mãos bobas. quando eu sinto um dedo na minha entrada.

S/N:-hoseok! ainda é de manhã! não é hora!

JH:-você esta me provocando?

S/N:-talvez...

JH:-vou deixar você de castigo hoje de noite- falou no meu ouvido me fazendo me arrepiar todo.

S/N:-eu também vou te deixar de castigo, só que o motivo é porque você é muito gostoso!- falei mordendo sua orelha

JH:-estou ansioso!

S/N:-assim espero- falei rindo.

~QUEBRA TEMPO~

a prima do J-hope vai chegar hoje estou ansiosa. ela deve ser muito legal, e bem bonita.

JH:-amor eu vou buscar ela no aeroporto, quer ir junto?

S/N:-vou fazer a comida, pode ir sozinho amor- falei dando um selinho nele.

JH:-okay então beijos- falou saindo.

~J-HOPE FLASHBACK ON~

estou indo pro carro, mas pensando só na S/N, como ela é linda, eu tenho sorte de ter ela para mim. fui cantando para o aeroporto. quando chego só vejo uma pessoa pequena correndo para em abraçar.

YM(Yang Mi, prima de Jhope):-primo!! quantas saudades eu estava de você, faz tanto tempo

JH:-koe prima! faz tempo mas ainda continua pequena!-disse rindo

YM:-continuo só três anos mais nova do que você! tamanho não é documento- falou com raiva

eu me acabei de rir quando ela falou isso.

JH:-vamos para casa,tenho uma pessoa para te apresentar.

~JHOPE FLASHBACK OFF~

~YANG MI FLASHBACK ON~

NOSSA! como o hoseok esta um gostoso do cacete! acho que vou pegar ele quando eu estiver aqui em seul, não vou ir pro EUA sem pegar o hoseok, ou não me chamo Yang Mi!

~YANG MI FLASHBACK OFF~

nossa S/N, como você fez tanta coisa! será que estou exagerando? acho que uma lasanha,um frango assado não é tanta coisa, e não posso esquecer do pavê de morango. ouço o hoseok chegando, só que não tinha certeza.

JH:-S/N! vem cá!-falou gritando

S/N:-já vou!

quando cheguei lá tinha uma menina linda,não linda é pouco, ela é maravilhosa! eu me apresentei para ela com muita alegria.

S/N:-anyoung! meu nome é S/N, você deve ser a prima do hoseok certo?

YM:-sim,prazer em conhecer, Yang Mi.-falou me olhando da cabeça aos pés -hoseok,ela é a empregada?

JH:-não,ela é minha namorada!- falou com um tom auto

S/N:- hoseok você espera oque? que ela ia adivinhar que sou sua namorada? olha como estou,estou de com avental, cabelo amarrado,e estou horrível!

YM:-ainda bem que sabe!

JH:-ja chega Yang, o seu quarto é o último vai pra lá!

YM:-tá bom!

S/N:-você não me explicou que ela é desse jeito

JH:-ela é assim com todo mundo quando não os conhece, ela vai melhorar amor eu tenho certeza.

S/n:-assim espero!

nós ficamos nos beijando na cozinha mesmo. quando era a hora do almoço todos chegaram,percebi que acho que o V gosta dela. quando acabamos fui lavar a louça e Jungkook secou.

JK:-S/N, você gosta de mim?

S/N:-que pergunta é essa kookie! você sabe que eu gosto de você! you is my brother!

JK:-só irmão?

S/N:-sim,porque?

JK:-nada não

S/N:-então ta bom,obrigado por secar a louça kookie, te amo!

JK:-okay, também te amo

QUEBRA TEMPO, DIA SEGUINTE DE NOITE

nossa que dia foi esse! agora só quero o jhope pra mim,e preciso me acalmar,estou pensando em muita coisa, é estranho jhope não dormiu na minha cama ontem,oque aconteceu? fui no quarto dele

JH:-JHOO...-fui enterrompida

fiquei em choque ao ver o meu namorado com a Yang,eles estavam se beijando na cama,meus olhos se encheram de lágrimas

JH:-S/N não é isso...

S/N:-já chega! você falou que nunca ia me trair na sua vida! parece que o jogo virou não é mesmo! pra mim chega agora,eu te amei todo esse tempo, eu estava cega mas agora não vivo meu sonho mais agora!- quando terminei fui para o quarto do kookie

S/N:-kookie! deixa eu entrar por favor!-falei entre lágrimas

JK:-oque aconteceu?! entra!

quando eu entrei ele deixou eu deitar no seu colo, eu sei que é muito criança mas era isso que eu queria,carinho de depois ter visto aquela cena. expliquei tudo oque aconteceu para, de pó em pó, ele ficou me fazendo tantos carinhos, eu tinha sorte ter ele como irmão.

JK:-calma! agora você esta comigo! tente dormir - falou me dando um beijo na bochecha

depois daquelas palavras peguei no sono mais profundo que eu tive

~KOOKIE FLASHBACK ON~

como aquele canalha do hoseok pode fazer isso,depois fala que a ama, idiota do caralho,ele vai se fuder na minha mãos agora. fui até o quarto dele,só estava ele chorando que nem um bêbê. gritei com ele

JK:-VOCÊ SABE OQUE VOCÊ FEZ IDIOTA! agora a S/N esta dormindo chorando por sua causa

JH:-S/N? onde ela esta? que quero ver ela!

JK:-vai se fuder! depois que você fez isso com a garota você quer ver ela? se eu fosse você tinha vergonha dessa sua cara de pau!

JH:-não é da sua conta oque acontece com a gente!- ele falou saindo do quarto

~KOOKIE FLASHBACK OFF~

~JHOPE FLASHBACK ON~

Oque aquela garota fez em mim?ela só chegou perto de mim e meu p** ficou duro, como? porque fiz isso? eu só amo a S/N! ela estava dormindo como um anjinho, o a peguei e a levei para o seu quarto. fiquei a observando dormindo,até que peguei num sono.

~JHOPE FLASHBACK OFF~

acordei num pulo tive um sonho muito estranho e bom ao mesmo tempo,eu estava num barco mas o barco afundou e eu morri,acho que eu to me sentindo morta. meus olhos? nem os sinto de tanto eu ter chorado,o kookie me ajudou tanto,devo muito a ele,mas agora o jhope não quero saber daquele menino,já que eu trabalho vou morar em outro lugar,vai se dificil mas tenho que fazer isso! como eu cai nisso? ai meu deus vou chorar de novo. ouço a porta se abrindo era o jhope. eu estava com tanta raiva que eu fui correndo para o banheiro.

JH:-S/N! abre a porta! deixa eu te explicar amor!

S/N:- AMOR? não tem nenhum amor aqui seu! você tem conciencia não? você era meu namorado a um dia! mais chega só me decepcionei! se não fosse por o kookie eu estava até seca de tanto que eu ia chorar! vai fuder sua prima que é melhor!

JH:-S/N por favor?- falou com tom de choro

porque ele mesmo me traindo eu ainda sinto alguma coisa por ele, nem que seja um pinguinho de amor!

S/N:-escuta aqui Jhope...


Notas Finais


to sem criatividade agora! sorry amanhã prometo que posto outro
beijin da japa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...