História Imagine Jung Kook❤ - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga, Tae
Visualizações 39
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Biscoitinhos!
Como prometido os capítulos de hoje é amanhã tem mais!

Bjs e Boa Leitura 💜

Capítulo 21 - Festa e decepção...


Fanfic / Fanfiction Imagine Jung Kook❤ - Capítulo 21 - Festa e decepção...

Os meninos estavam planejando uma festa já faz uns dias e vai ser a FESTA! Quando era fazem uma festa é por que querem arassar. Mais aquela festinha lá de formatura do Jin não foi nada comparado com o que eles fazem. Jimin que ficou me botando medo de ir nessa festa. Ele disse que sempre pegam horrores de garotas (muitas garotas).

A festa começa às 9 e eu ainda não sai do trabalho ainda são 3 da tarde. Vou sair e me arrumar estou animada. Minha semana foi normal mais não vi Kookie desde a segunda pois está ocupado com a empresa. Mais hoje ele vem me buscar. Ele está distante ultimamente e eu estou sentindo algo uma sensação ruim. Estou insegura.

Cheguei em casa e tomei um banho. Vesti meu vestido preto colado e fiz uma make com um delineado e um batom vinho (adoro em morenas). Coloquei um salto alto e arrumei meu cabelo bem volumoso (cachos são bons né mininas?!). E fui pra sala.

Toc Toc Toc

Era Kookie abri a porta.

Kookie: Oi Amor- me deu um selinho.

S/N: Oi. Vamos?

Kookie: Claro. Você está bem?

S/N: Claro. Vamos logo!

Entramos no carro e fomos sem dizer nada até lá. Chegando lá ouvimos o som do outro lado da rua. Estava até com um sorriso no rosto mais ao me lembrar de Kookie. Ele estava distante.

A festa já estava bem avançada, já vi Jimin com umas 10 garota é diferentes, estou dançando com umas meninas e os meninos estão bebendo. Tem muita gente e pegando e a festa vai dar mesmo o que falar. Tem ligar que eles estão brincando daquela brincadeira do vira, os meninos estão desputando no braço, causas brincadeiras.

Estava tudo bem quando vi Kookie sair. Ele estava sóbrio mais o que aconteceu? Ele abriu a porta e entrou um casal que eu não consegui ver o rosto. O homem foi beber e a mulher acompanhou Kookie até o corredor que fica os quartos deles.

Ele parou na frente de seu quarto e falou algumas coisas pra mulher e ela riu. Ela se aproximou e o beijou. Meu coração não se quebrou. Se esfarelou e passaria na garrafa de bico mais fino. Fiquei observando por uns segundos pra ver se ele a empurraria mais não. Ele estava gostando. Sem querer já estava chorando e dei um soluço. Foi o suficiente pra eles perceberam que eu os observava todo aquele momento.

Kookie: S/N eu posso explicar.

S/N: você disse isso da outra vez.- olhei em direção e vi Vanessa a namorada de Vernon- tomara que Vernon não sofra como estou sofrendo.

Sai de casa e fui em direção ao Jardim. Estava tudo calmo lá e gosto de pensar quando estou aqui. Vem alguém andando mais não olho. Esse alguém se senta ao meu lado. Era Vernon.

S/N: Oi.- disse triste.

Vernon: minha namorada terminou comigo uns minutos atrás e saiu com seu namorado.- disse com raiva.

S/N: eu os segui e os vi beijando. -Disse firme mais deixandouma lágrima cair mais logo a limpei.- não me merece.

Vernon: olha S/N, você sabe que sempre foi meu sonho ir pro Japão e conhecer meus parentes, estudar. Eu não queria te deixar eu te amava. Mais aí eu fui e meu tio me acolheu. Ele não tem filhos mais me considera como um. Aí passou seus bens pro meu nome e me colocou como novo administrador aqui na Coréia. Não queria vir mais quando te vi e, percebi como você está linda, me deixou apaixonado denovo. Não sei se depois dessa você vai continuar com ele, mais se não eu estou aqui. -Disse nos aproximando.- posso?- disse se referindo a um beijo.

S/N: Sim.

E me beijou. Um beijo calmo como meu primeiro beijo(que foi ele que tirou) pediu passagem e eu cedi e ai paramos por falta de ar.

S/N: Vernon eu preciso ir pra casa. Está ficando tarde.

Vernon: Claro. Quer uma carona?

S/N: Sim!

Ele me levou pra casa e não rolou nada, tomei um banho, vesti uma camisa grande de Kookie e fui dormir.


Notas Finais


《Continua?》


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...