História Imagine Jungkook - BTS *[Em Correção]* - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Got7, Jungkook, Namjin, Vhope
Visualizações 222
Palavras 1.687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello Amoras!!! Cap Novo!!
Hoje é com a pessoinha ~aimeucore e a pessoa mais WTF da vida, Bambam...

Queria avisar que vou começar a reescrever a história... Não mudar totalmente, só algumas partes, pois acho que minha escrita de agora ta bem diferente do que a de antes, então talvez eu mude o jeito de escrever dos caps antigos, mas o sentido vai continuar o mesmo... Também vou arrumar as palavras erradas...

Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 38 - Um beijo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Jungkook - BTS *[Em Correção]* - Capítulo 38 - Um beijo?

BamBam On

Acordei cedo, não sei porque...

Levantei me espreguiçando, e seguindo ao banheiro. Tomei um banho, coloquei o uniforme e um Vans cinza. Saí do banheiro, depois de ter escovado os dentes, e encontrei Jin acordando (A: Jinyoung foi pro quarto do Bambam pra Sophia ficar com o Mark. A Sophia só não tinha ido antes pro quarto do Bambam, porque a diretora é burra e não procurou ver se tinha pelo menos um quarto que só tinha uma pessoa)

- Você já ta acordado? - pergunta ele rouco.

- Sim... Não sei o que deu em mim. - respondi pegando minha mochila - Vou dar uma volta enquanto não começa a aula... - ele assentiu e saí do quarto. Peguei meu celular do bolso, conectando os fones e colocando pra tocar Ko Ko Bop - EXO (A: AAAAAA tô muito viciada nessa música!!!). Fui pra quadra e lá no canto encontrei uma menina encolhida chorando, andei até a pessoa e me agachei.

- Ta tudo bem? - pergunto e a pessoa levanta a cabeça - Júlia... O que aconteceu?? - passei a mão em seu rosto, limpando suas lágrimas.

- A-ah... N-nada não... - ela sorriu, mas era um sorriso triste.

- Pode confiar em mim... O que aconteceu? - me sentei ao seu lado e coloquei a cabeça dela em meu ombro. - É muito sério?

- Não... Só triste mesmo. Dói muito meu coração... - ela me abraçou de lado. - M-minha vó faleceu hoje de manhã... E-eu a amava tanto... O velório vai ser a noite... - ela começou a derramar mais lágrimas.

- Não entenda mal o que eu vou fazer tá? - ela assentiu. Trouxe ela no meu colo e abracei, que logo foi retribuído por ela. - Eu sei que se eu dizer que ela foi pra um lugar melhor não vai adiantar nada, já que toda mãe diz isso pra um filho e a dor não diminue. Então... Só chora, o quanto puder, até você se sentir mais aliviada. - ela assentiu e se pôs a chorar alto - Pode botar pra fora tudo o que você tá sentindo...

- O-o abraço da minha v-vó era o único que eu me sentia segura, como se ela f-fosse me p-proteger dos outros... A-as comidas são a-as m-melhores... Q-quando eu estava triste... E-ela fazia brigadeiro e me consolava... Ela era tudo pra mim... - ela me abraçou mais forte. (A: ~aimeucore, desculpa se não gostou do que eu criei, mas é que eu realmente estava sem idéia... Se quiser eu mude, pode me avisar...)

~~

Ficamos um tempo ali com ela expondo tudo que estava sentindo, até que ela parou com um choro é só podia se ouvir os soluços...

- Ta melhor? - ela assentiu tirando o rosto do meu ombro.

- Seu ombro ta encharcado... - ela falou passando a mão no local.

- E quem se importa? - sorri pra ela e ela retribuiu - Vamos pra aula? Daqui a pouco vai começar... Mas se quiser nós podemos faltar! - falei sorrindo mais ainda e ela riu.

- Vamos perder aula... - ela disse e eu dei de ombros.

- Sempre tem uma semana pra repor aula no final de todo semestre... Que tal?

- Tu-tudo bem... - levante ainda com ela no colo - P-pode me soltar... - ela falou tímida.

- Eu te carrego, não se preocupe... - beijei a bochecha dela e a mesma corou. Comecei a andar até meu quarto - Você é fofa...

- T-todos dizem... - ela abaixou a cabeça sorrindo. Chegamos no nosso quarto e abri a porta, e provavelmente o Jin já tinha ido pra aula - Por não vamos pro meu?

- Esse era mais perto... - a coloquei na cama - Que fazer alguma coisa?

- Não sei... - ela se sentou de pernas cruzadas.

- Ah!! Já sei!! Vamos brincar qual é a música! Eu danço e você adivinha, depois você dança e você adivinha... - ela assentiu freneticamente - Pra cada acerto... O que você quer pra cada acerto? - ela pensou um pouco e a vi corar - O que você pensou?? - perguntei risonho.

- N-n-nada... - ela abaixou a olhar.

- Pode falar!! Eu juro que faço!! - ela corou mais ainda - Ya... Me fala... Eu não vou rir, juro!!! - respirou e apontou pra boca - Um beijo? - ela assentiu - Eu dou! - sorriu tímida. - Só pra se acostumar... - me aproximei dela e lhe dei um beijo, que logo foi retribuído por ela, mas logo paramos. E como sempre, corada - Vamos começar... - Comecei a dançar.

- Ah... Qual é mesmo o nome?? Excuse me da AOA!!! - cheguei nela e lhe dei um beijo e ela corou. Comecei a dançar outro - Eh... Home run do GOT7!!! - dei outro beijo. - Eh... The Eve, EXO!! Essa coreografia ainda me mata... - ri e dei mais um beijo - O último, depois sou eu? - assenti - Okay.... Ah!!! Sorry Sorry, SuJu!! Essa foi muito fácil!! - dei outro beijo nela, só que mais demorado, a deitei na cama e pedi passagem pra língua, que foi cedido por ela, logo paramos pela falta de ar.

- Você cora muito... - falei passando a mão em sua bochecha. - Sua vez... Quero o mesmo prêmio... - ela assentiu e colocou a dançar - Ah... Qual era??... Ah!!! Dumb Dumb da Red Velvet!!! - ela me deu um beijo tímido e eu sorri, logo ela voltou a dançar - Hum... Growl do EXO? Acho que é assim o nome... - ela assentiu me dando mais um beijo - Deixa eu ver... Gee da Girls Generation!! - e mais um beijo - O último, depois eu vou de novo...  - ela assentiu e voltou a dançar - Hum... Eu esqueci o nome... Eu sei!! Eu juro que sei... - tava na ponta da língua, mas não ia... - Dica? - pergutei sem graça.

- Não sei se você merece... Mas vo te dar uma excessão... É do BTS e não tem MV.

- Eu sei qual é!! Me ajuda no nome...

- Eles falam o nome da música no começo... - pensei um pouco.

- Ah!!!! Baepsae? - ela assentiu e me beijou, quando ela foi sair do beijo, eu a segurei e a puxei pro meu colo, pedi passagem e ela cedeu, depois paramos pela falta de ar. - Fico feliz que esteja sorrindo... Você sorrindo fica mais bonita...

(Quebra de tempo)

- Você é tão fofa!! - apertei sua bochecha.

- É a sexta vez que você fala isso... 

- Gosto de reforçar isso... 

Já tinha se passado todas as aulas, e eu estava deitado com a Júlia. A porta se abriu, revelando o Jin que ficou surpreso com a cena.

- Já estão de rolo? - pergunta ele e ela cora. - Bom... Eu e o resto vamos no hospital ver a ________, vão ir também? - franzi o cenho - Ah... Aquela puta da Sook sequestrou ela e a espancou... Parece que ela quebrou a costela...

- A ________ apanhou? A nossa ________? A que bate em todas as putas??

- A Sook estava dois caras juntos... - quem essa vadia pensa que é pra fazer isso com ela??? - Mas relaxa, ela já foi presa... - suspirei aliviado.

- Quer ir ver ela? - pergutei a Júlia e ela assentiu - Então vamos... - nos levantamos.

~~

Chegamos no hospital e pensa, 15 pessoas esperando num hospital (ainda tinha Jungkook, Yoongi e Jimin, que estavam no quarto. E o resto das meninas estavam na escola, pois estavam nos cursos, menos a Ivana, Maria, Sophia e agora a Júlia) Ainda bem que era particular, então não tinha tantas pessoas.

- E aí gente... - falei e todos me olharam, e depois olharam pra minha mão e a da Júlia que estavam entrelaçadas - Não é hora de falar sobre isso... Como ela está? - perguntei.

- Segundo Yoongi, ela tá bem, mas vai precisar ficar alguns dias no hospital por causa da costela dela... - diz Hoseok.

- E quando a gente vai poder ver ela? - perguntei.

- Acho que já podem ir, já que todos nós já fomos... Já estávamos indo embora. - assenti e pedi o número do quarto, e logo fomos até lá.

- Oi... - digo entrando e a vi dormindo.

- Oi BamBam, oi Júlia... - dizem os três ao mesmo tempo.

- Oi... - diz Júlia.

- Ela vai melhorar logo? - perguntei chegando perto dela.

- Uma semana mais ou menos, ela vai ficar no hospital, depois ela vai ficar de repouso por mais uma semana... - diz Jungkook segurando sua mão.

- Posso fazer uma pergunta? - fala Júlia e eu assenti - Quem é Sook?

- Minha Ex... - diz Jungkook - Me arrependo muito, mas nós não podemos mudar o passado...

- A Sook ficou provocando o Jungkook numa viagem escolar, daí a ________ se irritou e acabou com ela, parece que ela até foi parar no hospital... Mas essa vadia não cansa de ser trouxa...

- Q-quem é trouxa? - ouvimos a da _______ rouca.

- Sook... - respondi Jimin e ela concorda.

- Vocês estão juntos? - ela olha pra gente, e eu estava abraçando a Júlia por trás.

- Nã... - Júlia ia falar, mas eu a interrompi.

- Sim!! - respondi e ela corou...

- Ficou corada!! - diz _______.

- Na verdade... Quando ela não cora... Pensa numa menina envergonhada, agora multiplica por 100, então... Ela é mais!! - Júlia se vira pra mim e me da um tapa.

- Foi mal... - falei passando a mão no local.

- Já sabia que iam ficar juntos a partir de quando vocês dançaram Ice Cream Cake... - diz ela tentando se sentar, mas tentativa falha, pois ela gemeu de dor e voltou a se deitar.

- Amor... - diz Jungkook a ajudando a se sentar - Toma cuidado... - lhe deu um beijo na testa.

- Eu e o Yoongi não estamos afim de ficar de vela... Então vamos embora... - diz Jimin saindo e levando o Yoongi junto.

- Vamos deixar os dois pombinhos sozinhos... - digo e Júlia assente. - Tchau casal...

- Tchau... - diz Júlia.

- Tchau!! - diz os dois ao mesmo tempo e saímos do quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Próximo cap normal, depois sobre alguma outra pessoinha... Ana ou Angel - não lembro os nomes do perfil, Desculpa... -, elas são as últimas... Depois vou fazer unidunitê pra escolher.

Até o próximo!
Eu te amo vocês!!
Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...