1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" >
  3. Ele só veio pra te ver.

História Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" - Ele só veio pra te ver.


Escrita por: layannesantos

Capítulo 20 - Ele só veio pra te ver.


Fanfic / Fanfiction Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" - Ele só veio pra te ver.

[...]

- Hum... onde é que  está o Jungkook? - Perguntou jimin olhando envolta. 

- Ah ele está lá encima dormindo no meu quarto.  - Respondi fechando a porta. 

- O que? No seu quarto? Não me diga que você deixou ele entrar lá mesmo depois do que eu te disse. - Falou Jimin surpreso e sério ao mesmo tempo. 

- Bem na verdade eu não deixei exatamente ele entrar lá, mas...

- como assim? 

- Bem eu tinha acabado de tomar banho e ele tinha ido entregar as minhas roupas que tinham ficando no quarto dele, mas como eu não podia pegar elas eu pedi para ele colocar encima da minha cama. - Falei cabisbaixa.* Não entendo, porque que eu estou me explicando pra ele? *

- Hum... até aí tudo bem, mas isso não é motivo para deixar ele ficar lá ainda mais com você estando de toalha. - Disse ele muito sério se sentando no sofá.

- Bem eu até pedi para ele sair, mas ele disse que não queria e se deitou na minha cama, eu resolvi não discutir com ele naquele momento apesar de ele achar que pode mandar em mim. 

- E porque não queria discutir com ele? - Perguntou.

- Bom por causa dessa história toda com a Kite, eu ac...

- Não precisa dizer mais nada, eu já entendi, mas onde foi que você se trocou? - Perguntou preocupado. 

- Ah... eu me troquei no banheiro mesmo. - Respondi indo até a cozinha.

- Hum... aí depois que você saio do banheiro seu irmão já estava dormindo, você saio do quarto e veio para baixo e foi quando eu cheguei certo?

- Bom foi mais ou menos isso mesmo, mas o motivo de eu ter vindo pra cá foi porque eu passei um pouco mal, aí você chegou. - Disse sorrindo. 

- Você passou mal? Porque não acordou o seu irmão? Você está bem? Acho melhor ir para o hospital. - Disse se levantando e indo na minha direção. 

- Ei Jimin calma aí parece até que é o fim do mundo, eu estou bem. - Falei rindo muito até minha barriga doer.

- Não vejo graça nisso, é melhor para de rir ou vai ficar com a barriga doendo. - disse Jimin mostrando a língua. 

- Agora é tarde, já está doendo. - Respondi mostrando a língua também.* Eu me sinto bem com ele.*

- Por falar em barriga, você já comeu alguma coisa agora de noite? - Perguntou bagunçando meu cabelo.

- Bem se você quer saber, eu não comi nada desde que cheguei em casa. - Disse arrumando o cabelo. 

- Não acredito nisso, então deve ter sido isso que te fez passar mal...- Ele ficou um pouco pensativo. * Não acho que tenha sido isso não Jimin. *- Bem se você não comeu nada ainda, vamos preparar alguma coisa bem reforçada pra você. 

- Hum... Não sei, eu não sou muito boa nessas coisas, ainda tem o Jeon que não comeu nada tambéme e Jimin a sua irmã não pode ficar sozinha. 

- Bom minha irmã tem uma babá e se você está dizendo que nem você nem seu irmão comeram nada então esse é outro motivo para eu ficar, fazer alguma coisa e claro que você tem que me ajudar. - Falou Jimin já pegando as coisas na geladeira e nos armários. * Bem eu estou com fome, então não vou discutir. *

- Então tá, vamos lá. - Falei ajudando ele. 

Nós pegamos tudo que precisamos para começar a fazer o jantar, o Jimin me deixou cortando e lavando os legumes enquanto ele fazia todo o resto, depois de meia hora a cozinha estava com um cheirinho tão bom que me deu mais fome ainda a ponto da minha barriga fazer sons cada vez mais altos, claro o Jimin escutou e ficou rindo da minha cara que estava vermelha. Com uma hora as coisas já estavam quase prontas, mas o Jimin recebeu uma ligação e teve que voltar pra casa, ele me deixou tomando conta da comida e me disse quanto tempo faltava para tirar do fogo, na hora eu fiquei com medo de acontecer alguma coisa, mas até que foi fácil. Depois de uns minutos com tudo pronto escutei a porta do meu quarto se fechando, o Jeon tinha acabado de acordar.

- Hum, que cheirinho bom. - Falou o Jeon chegando no final das escadas. 

- Ainda bem que acordou, a comida acabou de sair. - Disse sem olhar para ele e limpando a bagunça que eu mesma havia feito. 

- O que? Então você tentou cozinhar outra vez? Bom pode comer sozinha _____ eu não quero ir para o hospital não. - Disse Jeon se deitando no sofá e ligando a TV. 

- Muito engraçado, não fui eu quem preparou isso, eu só ajudei. - Falei com um pouco de raiva. 

- Então quem fez? - Perguntou ele se levantando e olhando para mim. 

- Foi o Jimin, ele veio aqui a um tempo. 

- Hum, ele queria alguma coisa comigo? Deixo algum recado? - Perguntou voltando a se deitar. 

- Ah... Não, na verdade, ele só veio me ver mesmo. 

- O que? - Jeon se levantou e veio na minha direção. - Ele veio só pra te ver? - Falou Jeon com um pouco de raiva. 

- Sim, porque? Perguntei terminando de arrumar as coisas. 

- Você não acha que o Jimin...

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...