1. Spirit Fanfics >
  2. Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" >
  3. Você quer que eu te chame de Oppa

História Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" - Você quer que eu te chame de Oppa


Escrita por: layannesantos

Notas do Autor


Eu sei que não ficou muito bom, mas isso foi necessário.

Capítulo 22 - Você quer que eu te chame de Oppa


Fanfic / Fanfiction Voltando para casa (Versão 1) "Imagine Jungkook" - Você quer que eu te chame de Oppa

Depois que eu envie a mensagem desliguei as luzes, coloquei o despertador para um pouco mais cedo e fui dormir. Acordei com o despertador tocando, levantei o braço para desligar o mesmo, quando percebi que tinha alguma coisa quente me envolvendo, desliguei o despertador e olhei para o lado e não acreditei no que estava acontecendo, o Jeon estava dormindo do meu lado, rapidamente me virei e tentei me soltar. 

- Ei Jeon o que você está fazendo aqui. - Falei mexendo nele. 

- Hum... ah, eu não consegui dormir durante a noite e vim pra cá. - Falou meio sonolento quase dormindo de novo. * Ele ainda não achou aquele bem dito urso?*

- Ei e o que você não conseguir dormir tem haver com você vir pra cá?

- Ah _____, eu me acostumei com você dormindo lá no meu quarto e agora acho a cama grande de mais pra mim...- olhou para o relógio. - Agora me deixa dormir ainda é muito cedo. - Jeon falou voltando a dormir.

- Tá, por mim tudo bem, vai ficar aí sozinho mesmo. - Falei me levantando na cama e tentando fazer algumas manobras para sair da mesma. * É melhor colocar o despertador para daqui a 40 minutos, que é mais ou menos a hora que ele se levanta. *

Depois de colocar o despertador, fui até pegar meu uniforme e em seguida fui até o banheiro para me arrumar. 15 minutos depois já estava pronta, peguei minha mochila e sai do quarto com o maior cuidado, desci as escadas, fui até a cozinha e tentei preparar alguma coisa na cozinha com a ajuda de uma receita que vi na Internet, comi tudo e não está tão ruim, fiz mais algumas coisas e fiquei esperando o Jimin. Estava sentada na sofá assistindo um programa de comédia já fazia alguns minutos quando a campainha tocou, desliguei a TV e fui na direção da porta. 

- Bom dia. - Falei assim que abri a porta e vi que era o Jimin. 

- Bom dia _____, e então está pronta? Podemos ir? - Perguntou Jimin com um sorriso no rosto. 

- Sim claro, só preciso pegar a minha mochila e a gente vai, espera aí. - Falei indo pegar a mochila que estava no sofá quando o Jeon descer as escadas. 

- Ei _____ quem é que tocou a campainha tão cedo? -  Perguntou se espreguiçando. 

- Ah, foi o Jimin... - Ele me olhou sério. - Eu estou indo pra escola hoje com  ele, até mais tarde e tenha um bom dia. - Coloquei a mochila nas costas e sai andando. 

- O que de jei... - Não deixei o Jeon terminar de falar e fechei a porta. 

- Nossa, demorou em. - Falou o Jimin brincando. 

- engraçadinho, vamos logo antes que o Jeon venha atrás da gente dando um monte de ordem. - Disse assim que cheguei perto do Jimin e em seguida sai arrastando o mesmo. 

- Você quem manda capitã.- Disse ele um pouco assustado, batendo continência. 

Como ainda era cedo e é a escola era a 5 quadras da casa, e o Jimin passamos otempo num parque que tinha ali perto, o Jimin começou a fazer um monte de palhaçadas e eu só fiquei lá rindo de tudo, quando voltamos a caminhar o Jimin começou a ficar sério, ele estava de cabeça baixa, mas de vez em quando olhava pra mim e quando o olhava ele simplesmente voltava a  baixa a cabeça,  ele parecia que queria falar alguma coisa comigo.

- Jimin, você já está assim a algum tempo, será que dá pra dizer o que você que falar comigo. - Falei quase assustando ele. 

- Esta tão óbvio assim? - Perguntou meio sem graça. 

- Claro que esta agora fala. - Respondi.

- Olha não sei se você souber, mas a escola está uma competição de esportes e esse ano finalmente conseguimos chegar nas finais, mas os times masculinos desde o mês passado perderam a motivação e agora corremos o risco de perder a competição. - Falou Jimin tentando dar uma explicação. 

- Tá, até aí tudo bem, mas onde é que eu entro nessa história? Que eu saiba eu sou garota e não sou boa de jeito nenhum em esportes. 

- Bem eu já estava prestes a chegar a esse ponto. 

- Tudo bem,  então continua.- Falei já curiosa. 

- bom a quase uma semana o conselho estudantil me escolheu para torcer pelas garotas, como motivação, mas me pediram também pra encontrar uma garota que fizesse a mesma coisa pelos garotos.

- Acho que já entendi, você quer que eu seja essa garota, certo? - Falei pulando na frente dele. 

- Isso mesmo,  me desculpa, eu não consegui pensar em mais ninguém, eu não sou muito de falar com garotas. - Falou ficando na mesma hora um pouco vermelho. 

- Por mim não tem problema, mas eu pensei que a escola tivesse um grupo de líderes de torcida pra isso. - Falei um pouco confusa. 

- E tem, só que esse ano aconteceram algumas coisas e acabaram não deixando esse grupo ir.

- Entendo, então Jimin pode contar comigo. - Respondi dando um sorriso. 

- Você tem certeza que, vai dar a resposta assim, o Jeon vai ficar com raiva se descobrir. 

- Jimin, você acha que eu tenho medo daquele garoto? Deixe ele descobrir, eu não devo satisfações a ele do que eu faço ou deixo de fazer.

- Mas ele é seu irmão mais velho...- Olhei seria pra ele. - Ah já entendi, deixa pra lá, mas ainda nesse assunto... bem eu sei que  pode se meio desconfortável pra você, mas eu sou mais velho que você então será que...

- Nem precisa terminar de falar, já que você é mais velho que eu você quer que eu te chame de Oppa e você está achando que isso me incomoda? - Ele baixou a cabeça. -Bom, por mim tudo bem.

- Sério? - Falou Jimin Surpreso. 

- Jimin Oppa, quando foi que eu não falei sério. - Mostrei a língua. - Porém ainda vai levar um tempo até eu começar a te chamar assim na frente dos outros.

- Bom leve o tempo que precisa... nossa parece que eu tirei um peso das costas agora. - Disse Jimin olhando pra cima e eu apenas ri.

- Agora deixa de moleza ou eu vou te deixar pra trás. - Falei andando um pouco rápido passando a frente dele. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ou outra coisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...